• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Xbox One Branco + Halo TMCC + Live 12 meses + FH2 - 1.519,05

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
R$1599 no paypal, aqui.
 
Pra quem ta por dentro dos preços. Ta top, ou ta normal esse ai?

Levando em conta o preço do dólar o preço a 1519 com os itens descrito estava tope sim, porém já acabou a promoção, aconselho a aguardar mais uns dias pois com ctz com essa crise os preços tende a cair um pouco nada absurdo, digo isso pois estou aguardando também :bwahaha:
 
Pra quem ta por dentro dos preços. Ta top, ou ta normal esse ai?
Os 2 jogos mais a live 12 meses dá R$ 240, o preço tá top sim ainda mais sendo essa versao branca que é um pouco mais cara que a normal... Entendam uma coisa jamais a microsoft vai vender o console com preço inferior ao dolar nos eua, jamais o console vai custar R$ 1000/1100 como preço de tabela, pois mesmo sendo fabricado aqui no Brasil com certeza ele não é totalmente nacional muitos componentes vem de fora... E ainda tem o custo brasil que é muito mais caro fabricar aqui do que em qualquer país.
E a tendencia é aumentar, semana passada foi anunciado mais um aumento de impostos em importados.
Detalhe: eu falo dos Eua apenas comparando real com dolar pois se for comparar o poder de consumo de um americano com o brasileiro é coisa de outro planeta.
 
Última edição:
Acho que o melhor preço do ano da versao com kinect foi há 2 dias atrás no shoptime por R$ 1619 + Halo, dance central, sunset overdrive + 12 meses live mesmo com frete de R$ 85 valeu a pena. E se tratando de "consoles" ou vc paga o preço um pouco abaixo do normal em promoçao ou nunca vai comprar, pois nunca tem aquelas promoçoes fodasticas ou promobug.
 
Comprei este console e que raiva viu!!! MS enganou geral, disse que era edição limitada, que eram poucas unidades, etc... Acabei comprando logo que saiu, pois queria muito uma edição branca, paguei 1.700,00, agora se acha neste preço...

Mas sobre o console em sí, muito bom, recomendo!
 
Comprei este console e que raiva viu!!! MS enganou geral, disse que era edição limitada, que eram poucas unidades, etc... Acabei comprando logo que saiu, pois queria muito uma edição branca, paguei 1.700,00, agora se acha neste preço...

Mas sobre o console em sí, muito bom, recomendo!
 
Acabei comprando um...Já estava querendo... 1500 com o frete. Grande Abraço ! Qualificado.
 
Aqui, acessando atráves de um smartphone (ou usando aquele esquema de apertar F12 no google chrome e emular) fica por R$1.415,40 e com R$12,55 de frete sai a R$1427,95 em 10x sem juros.
 
Peguei aqui, só que no anúncio fala que a fonte e bivolt, mas na descrição do que vem na caixa fala que a fonte é 110V, alguém sabe ao certo qual é a voltagem? :hmm:
 
Parem seus pultoes! Estou quase comprando esse console. :fuuu:

O problema vai ser sustentá-lo. Pagar 200 dilmas ou mais em cada jogo, vê lá...:hmm:
Com esse dollar alto, eu prefiro investir numa vga parruda num bom PC, porque cerca de 80% dos jogos que saem para o Xbox tem versões para o PC:feelbad::feelbad:
 
O problema vai ser sustentá-lo. Pagar 200 dilmas ou mais em cada jogo, vê lá...:hmm:
Com esse dollar alto, eu prefiro investir numa vga parruda num bom PC, porque cerca de 80% dos jogos que saem para o Xbox tem versões para o PC:feelbad::feelbad:

Sim exatamente o que eu queria fazer, agora o duro é convencer meu irmão de 14 anos disso :feelbad::feelbad::feelbad: quem tira ele do maldit.................GTA V :feelbad::feelbad::feelbad: agora os amigos migrando do xbox 360 pro one :feelbad: esse consumismo ta tenso e sobra pra quem adivinha :hmm:
 
O problema vai ser sustentá-lo. Pagar 200 dilmas ou mais em cada jogo, vê lá...:hmm:
Com esse dollar alto, eu prefiro investir numa vga parruda num bom PC, porque cerca de 80% dos jogos que saem para o Xbox tem versões para o PC:feelbad::feelbad:

Sou pcista há 15 anos, meu último console foi um Dreamcast, depois disso só tive PC. Foram muitos upgrades durante estes anos houveram muita coisa boa, mas também frustrações. Sempre monto máquinas medianas, a última foi com AMD FX-6300 e GTX 660. Boa configuração, mas incapaz de rodar bem Arma 3 e DayZ, fora outros jogos que me frustraram. Quero algo que eu não me preocupe mais em upgrades por mais de 7 anos. O lado bom dos jogos de consoles que tu compra só aqueles que tu vai jogar realmente, fora que eu vou jogar com mais gosto, tentar conquistar os troféus, no PC eu tinha uma conta Steam com 280 jogos e a maioria não terminei, e aqueles que eu terminei foram na ansiedade de ver o fim logo e assim não aproveitei a fundo, pois precisava me dedicar ao jogo seguinte.
Fora que os jogos como GTA 5 levaram 1 1/2 para serem lançados para o PC, fora os downgrades que o PC está recebendo em alguns jogos multi plataformas, vide o último Batman. E isso vai ser uma tendência para vender mais consoles.
 
Última edição:
Sou pcista há 15 anos, meu último console foi um Dreamcast, depois disso só tive PC. Foram muitos upgrades durante estes anos houveram muita coisa boa, mas também frustrações. Sempre monto máquinas medianas, a última foi com AMD FX-6300 e GTX 660. Boa configuração, mas incapaz de rodar bem Arma 3 e DayZ, fora outros jogos que me frustraram. Quero algo que eu não me preocupe mais em upgrades por mais de 7 anos. O lado bom dos jogos de consoles que tu compra só aqueles que tu vai jogar realmente, fora que eu vou jogar com mais gosto, tentar conquistar os troféus, no PC eu tinha uma conta Steam com 280 jogos e a maioria não terminei, e aqueles que eu terminei foram na ansiedade de ver o fim logo e assim não aproveitei a fundo, pois precisava me dedicar ao jogo seguinte.
Fora que os jogos como GTA 5 levaram 1 1/2 para serem lançados para o PC, fora os downgrades que o PC está recebendo em alguns jogos multi plataformas, vide o último Batman. E isso vai ser uma tendência para vender mais consoles.

Mas tem jogos, a grande maioria, sai tanto para PC quanto videogames e ambos vão demorar para terminar.
A vantagem dos consoles, é que tem alguns exclusivos que podem valer a compra do videogme.
Ano passado, comprei usado o PS3 320GB com 24 jogos ótimos, clássicos e originais em mídia física, além da câmera, pistola, 2 controles wireless, tudo por R$ 1100 e valeu muito a pena. Terminei Last of Us, Heavy Rain, Beyond 2 souls, Flowers, Journey, além disso, comprei o PS Move e vários jogos legais. Valeu a compra e não tem esses games para PC:awesome:
 
Mas tem jogos, a grande maioria, sai tanto para PC quanto videogames e ambos vão demorar para terminar.
A vantagem dos consoles, é que tem alguns exclusivos que podem valer a compra do videogme.
Ano passado, comprei usado o PS3 320GB com 24 jogos ótimos, clássicos e originais em mídia física, além da câmera, pistola, 2 controles wireless, tudo por R$ 1100 e valeu muito a pena. Terminei Last of Us, Heavy Rain, Beyond 2 souls, Flowers, Journey, além disso, comprei o PS Move e vários jogos legais. Valeu a compra e não tem esses games para PC:awesome:

Sim, e tem mais estas dos exclusivos. Não quero mais ficar trocando hardware a cada dois anos.
Também tenho um PS3 e estou me divertino muito, mais até quando eu tinha PC.
 
Sim, e tem mais estas dos exclusivos. Não quero mais ficar trocando hardware a cada dois anos.
Também tenho um PS3 e estou me divertino muito, mais até quando eu tinha PC.

Eu não troco de vga há cerca de 5 anos. Comprei a HD 6950 e rodo bem os jogos que me interessa. Nem testei o GTA V.
Sei que não vou poder rodar com tudo no máximo, mas aposto que pior que a versão PS3 não vai ficar e de quebra, terá mais frames do que os míseros 30fps do PS3 que são um lixo. Aliás, nem comprei o jogo GTA V do PS3, nem quis. Mais pra frente, instalo a versão de PC.

Ano que vem, pretendo ir aos EUA, em fev ou março e daí trarei uma vga parruda se até lá tiver vga com suporte a DX 12. O pessoal daqui costuma trocar vga a cada ano ou a cada 2 anos, só porque aumenta uns 5 ou 10 frames, dá pra rodar tudo no hightest e isso pra mim, é jogar money fora.:nooo:
 
peguei o xonao no extra por 1.420 com frete pra João Pessoa, que sai mt caro
porem o brancao tá chegando.

o extra está sem freio, e o Xonão tb.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo