• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

eyefinity TV 42 + 22 monitores

BVMeneses

De boa na lagoa ^_^
Registrado
E ai gente, blz?

Eu to com um projeto, mas não sei exatamente se vai sair muito certo.
Eu uso uma TV de 42 como monitor, e to querendo colocar dois monitores laterais no eyefinity. Esses monitores vão ficar na vertical, me dando quase a mesma área de visão da tv.

Agora será que pra jogar seria uma boa?

To de olho nesse aqui
http://www.fastshop.com.br/loja/mon...ainel-ips--dual-display-e-super-energy-saving

IPS com 14ms, porém já vi muita gente falando que esse tempo de resposta não será percebido, apenas acima de 20ms.
O que acham do projeto e do monitor escolhido?

Vlww.
 
Tenho aqui em casa cara, pra quem saiu de um CRT é perfeito. Não tenho uma visão muito crítica sobre as coisas, mas ele me atendeu muito bem e cumpre com tudo que promete. Só jogo FPS, CF e CS:GO, não tive problemas com o tempo de resposta. Abraço
 
Tenho aqui em casa cara, pra quem saiu de um CRT é perfeito. Não tenho uma visão muito crítica sobre as coisas, mas ele me atendeu muito bem e cumpre com tudo que promete. Só jogo FPS, CF e CS:GO, não tive problemas com o tempo de resposta. Abraço

Dizem que o tempo de resposta são mais perceptíveis em FPS. Quem bom cara.
Ele encaixa perfeitamente no que eu to precisando. Achei ele de 380 no boleto.
Vlw.
 
hahahahahaha... pensei q o cara ia colocar uma TV de 42" com VINTE E DOIS monitores..... :lol2::lol2::lol2:
 
hahahahahaha... pensei q o cara ia colocar uma TV de 42" com VINTE E DOIS monitores..... :lol2::lol2::lol2:

Também pensei isso cara, na hora pensei WTF? kkkkkkkkkk.
 
22 Monitores, promoção da uns 400 reais cada = 8800 reais de monitor
Terá de usar quad-sli de GTX 780ti = 12000
R$ 20800 Só em VGA e Monitor. Será que compensa(e vai rodar em baixa qualidade pela resoluçao ridícula)

Agora voltando ao assunto sério, Fica perfeito como pensaste
 
Não sei se pra jogar vai ser uma boa não.
Eyefinity com displays diferentes funciona sem problemas, mas costuma ser um pouco distrativo.
 
22 Monitores, promoção da uns 400 reais cada = 8800 reais de monitor
Terá de usar quad-sli de GTX 780ti = 12000
R$ 20800 Só em VGA e Monitor. Será que compensa(e vai rodar em baixa qualidade pela resoluçao ridícula)

Agora voltando ao assunto sério, Fica perfeito como pensaste

HASuhsusa tmb assustei no topico, boa simulaçao, agora ele pode jogar tibia e minecraft tranquilo! :megusta:
 
Uai, com 22 monitores da pra colocar uma cor sólida em cada monitor e formar uma imagem pixelada!!!

Se o pessoal aí ta falando que da certo, então deve dar! Mas eu penso que será que não vai ter problema pela resolução ser diferente? pq a TV vai ficar com 1080 pixels nas laterais e os monitores vão ficar com 1920 pixels nas laterais, será que ainda daria certo? Eu sou o ultimo para falar pq não entendo muito bem de Eye Infinity.
 
Uai, com 22 monitores da pra colocar uma cor sólida em cada monitor e formar uma imagem pixelada!!!

Se o pessoal aí ta falando que da certo, então deve dar! Mas eu penso que será que não vai ter problema pela resolução ser diferente? pq a TV vai ficar com 1080 pixels nas laterais e os monitores vão ficar com 1920 pixels nas laterais, será que ainda daria certo? Eu sou o ultimo para falar pq não entendo muito bem de Eye Infinity.

Eu escrevi errado mesmo man. O que eu quis escrever foi tv 42 + monitor de 22". kkkkkkk. Não sei como editar o título.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo