F.E.A.R. - Beta Multiplayer

Bom... infelizmente nem vou baixar o game ... vendi minha 9600xt ... to com uma mx agora ... :( ... mas enfim, os efeitos de partículas do game parecem realmente muito interessantes ... mas de vcs q jogaram ae, o game realmente tem tudo aquilo que foi tão falado ? Gráficos estupendos, física maravilhosa e etc ? (Se bem que o game ainda não está finalizado, mas acho q numa hora dessas ja era pra estar bem avançado neh)
 
BlackBurN disse:
Desinstalado.......


totalmente desapontado com esse game........


nao passa um joguinho de tiro, aonde tem muitos shaders no cenario e mto efeito das balas........ SÓ ISSO.

nada mais..

nao ve fisica boa...... armas nada legais.... varias sao mal feitas....

o jogo nao tem efeito de luz nenhuma, coisa mais ridicula o cenario...

nao tem objetos q se movem e etc......


se esse jogo saisse hj e fosse avaliado.......... receberia no maximo nota 6
Mete o pau no barato q nem saiu...Q jogo sera perfeito pra vc...c divertir é o q importa :rolleyes:
 
Só da pra jogar na net ou da pra por uns botes?
 
BlackBurN disse:
Desinstalado.......


totalmente desapontado com esse game........


nao passa um joguinho de tiro, aonde tem muitos shaders no cenario e mto efeito das balas........ SÓ ISSO.

nada mais..

nao ve fisica boa...... armas nada legais.... varias sao mal feitas....

o jogo nao tem efeito de luz nenhuma, coisa mais ridicula o cenario...

nao tem objetos q se movem e etc......


se esse jogo saisse hj e fosse avaliado.......... receberia no maximo nota 6




nãaaao blaaack, faz isso não, reinstala ele pelo amor de deeeeus... eu sei q gosto é q nem Tobão... cada um tem o seu...

Mas axo q tu tá julgando o game pela primeira impressão.. o jogo tem fisica boa no Single.. no multi a fisica é regulável.. se tivesse fisica boaa, estaria com todos servidores LAGADOS igual HL2 DEATHMATCH.

Por favor reinstala aeee, esse é o melhor jogo q já joguei na vida.. eu sei q cada um tem se gosto mas isso é uma DISCREPÂNCIA !!!

Jogo ruim é Pariah... Esse game é DOIDERAAA

Pensa assim, HL2 Inovou na Fisga, FAR CRY inovou na água e nos senários, DOOM3 no Terror e nas sombras+luzes, Riddick nas sombras+luzes com alto desempenho, e FEAR inovou no Bullet Time Multip-layer, e na F U M A Ç A...


É loko demaaasi trocar tiro nakele bandoo de fumaça....
 
Alvinho_O disse:
nãaaao blaaack, faz isso não, reinstala ele pelo amor de deeeeus... eu sei q gosto é q nem Tobão... cada um tem o seu...

Mas axo q tu tá julgando o game pela primeira impressão.. o jogo tem fisica boa no Single.. no multi a fisica é regulável.. se tivesse fisica boaa, estaria com todos servidores LAGADOS igual HL2 DEATHMATCH.

Por favor reinstala aeee, esse é o melhor jogo q já joguei na vida.. eu sei q cada um tem se gosto mas isso é uma DISCREPÂNCIA !!!

Jogo ruim é Pariah... Esse game é DOIDERAAA

Pensa assim, HL2 Inovou na Fisga, FAR CRY inovou na água e nos senários, DOOM3 no Terror e nas sombras+luzes, Riddick nas sombras+luzes com alto desempenho, e FEAR inovou no Bullet Time Multip-layer, e na F U M A Ç A...


É loko demaaasi trocar tiro nakele bandoo de fumaça....


O joooggo ehh pessaaadoo meuuuu, :lol: :lol: :lol:

Vc deve terrrr cheradoooo ummmmmm :p :p

zueeeerraaaa aaHUAHuHuha !!!
 
Como tô com medo que aconteça como no BF2, alguem pode me dizer se esse jogo cheio de efeitos epeciais como dizem não vai fazer minha Ti4400 jogar a toalha???

:eek:que: :eek:que: :neutral: :eek:que: :eek:que:
 
TEM SERVIDOR RODANDO DESSE JOGO?? TO COM ELE AKI E TO PRONTO PRA RODAR.. alguem jogando ae?? da um toque!!!
 
?

:eek:que: Eu relevo mais pela jogabilidade, n pelo gráfico...
Presta a jogabilidade? Pq odiei o BIA.. mto ruim...
Pelas screens, nem vou baixar... Achei mto escruro e pode, pode ter os melhores efeitos e talz.. mas n vi de bom na jogabilidade...
Vou jogar BF2 mesmo.. t+
:p
 
Ou to tentando joga aqui, mais eu entro na sala e soh fica naquele FLY MODE, como q eu jogo ??? o black se ja jogou neh, falae como q eh ??
 
configura o botao de fire!!! ai soh aperta e pronto da respawn...
Esse jogo eh ignorante nos graficos!!!! mto bom... pesado.. pesaderrimo.. to rodando 1152x864 tudo no maxinum 4aa 8af, pesado hehe... acho q usa os 1gb de ram q pede.. mas pra carregar nao leva nem metade do tempo q o bf2 leva.. hehe fico de cara achei o jogo mto bom apos ter pago o boleto do submarino do bf2 uhaeuhaeuhae

media entre 40 e 80 fps... 1152x864 tudo maximum! 4aa 8af
 
algumas pessoas com o pc parecido com o meu, e reclamando... aki rodo liso liso.... media de 80 fps... achei mais leve q o css... :O estranho, mas achei mesmo... e tudo no maximum....

os graficos sao excelentes...
a jogabilidade "jogavel"...

soh o ping q ficou animalesco...

alguem sabe algum server brasileiro pra nois jogar ? pq esses outros, fico com no minimo de 400 d ping.. :O


vlw
 
MiKoTe disse:
algumas pessoas com o pc parecido com o meu, e reclamando... aki rodo liso liso.... media de 80 fps... achei mais leve q o css... :O estranho, mas achei mesmo... e tudo no maximum....

os graficos sao excelentes...
a jogabilidade "jogavel"...

soh o ping q ficou animalesco...

alguem sabe algum server brasileiro pra nois jogar ? pq esses outros, fico com no minimo de 400 d ping.. :O


vlw


nao tem como ter uma jogabilidade acima de jogavel com ping de 400 :D
 
Vcs realmente gostaram dos gráficos desse jogo?
Aff, eu joguei com tudo no máximo e achei péssimo. Vai ver porque é beta né!
 
Gatuno disse:
Vcs realmente gostaram dos gráficos desse jogo?
Aff, eu joguei com tudo no máximo e achei péssimo. Vai ver porque é beta né!

po, o grafico eh maneirissimo, tipo, o q q eh inedito po... e n o q tem na maioria dos jogos.. ;)
 
MiKoTe disse:
po, o grafico eh maneirissimo, tipo, o q q eh inedito po... e n o q tem na maioria dos jogos.. ;)


coloca sap aê !
 
MiKoTe disse:
po, o grafico eh maneirissimo, tipo, o q q eh inedito po... e n o q tem na maioria dos jogos.. ;)

É... ta feia a coisa hein mijote. Para com o LSD que isso ta fritando os seus neuronios.
 
MiKoTe disse:
po, o grafico eh maneirissimo, tipo, o q q eh inedito po... e n o q tem na maioria dos jogos.. ;)


Cara vc deu uma olhadinha na paisagem da cidade? Viu as árvores como ficaram ridículas? Só achei legal a faisquinha que sai quando da tiro em metal só isso, de resto perde feio pra HL2 e outros jogos mais que tem por aí.
 
Gatuno disse:
Cara vc deu uma olhadinha na paisagem da cidade? Viu as árvores como ficaram ridículas? Só achei legal a faisquinha que sai quando da tiro em metal só isso, de resto perde feio pra HL2 e outros jogos mais que tem por aí.

ah, q issu cara!! tem algumas inovações o jogo, issu q eu estou falando q achei maneiro... e n os graficos da arvore... cara, eu joguei, e nem vi arvore... como vc conseguiu reparar na arvore? ahuauhuha

mas ta tranquilo, com certeza, em alguns quesitos, o jogo n ta legal, mas em outros esta sim, principalmente nas inovações... :)
 
Escobar disse:
É... ta feia a coisa hein mijote. Para com o LSD que isso ta fritando os seus neuronios.

UAHuAHUahuA num guentei AUaUauhauHUhUHua :lol: :lol:

Ae num vai ter como a adrena conseguir um server de FEAR naum ???
 
Alguem SEM o Service Pack 2 jah rodou?

Pq nao to afim de instalar... Acho o SP2 um lixo...
 
MiKoTe disse:
ah, q issu cara!! tem algumas inovações o jogo, issu q eu estou falando q achei maneiro... e n os graficos da arvore... cara, eu joguei, e nem vi arvore... como vc conseguiu reparar na arvore? ahuauhuha

mas ta tranquilo, com certeza, em alguns quesitos, o jogo n ta legal, mas em outros esta sim, principalmente nas inovações... :)

Em termos de gráficos a gente tem que reparar em tudo vc não acha?
Eu dei o exemplo da arvore, mas tem muita coisa bizarra lá além das arvores.
 
caramba,

eu esperava bem mais desse FEAR..

pelo menos o multiplayer nao passou de um SWAT 4 levemente melhorado, na minha opiniao.. :(

mil vezes mais divertido jogar o DEMO de Battlefield 2

espero que o singleplayer de FEAR seja bem melhor que este multiplayer meio-pau..
 
o Gráfico achei idêntico Swat 4! Mas os efgeitos são loko.. o Senário é meio boqueta, mas depois qndo tá cheio de sangue corpos e poeiraaaa mtaaa poeiraaaa fica lindo! O Som do jogo é mtoo bom... akela fumaceraaa.. o slowmotion, ai tu vai atravessa a fumaça, escutando akelas vozes de pato em camera lenta "eeeeneeeeeeeemyyyyy neeeeeuuutraaaaliiizeeeeed"


Carvalho esse jogo é d+, e ow, eu vo bater nessa galera q tá chorando dizendo q é pesado.. nego põe aa32x e af 16x tudo maximun e reclama q tá lento???


Aki em casa tá tudo LOW e Medium, 800x600 sem aa... e to me divertindo muitooo e tá beeeeem levinhooo... ... num tem grana pra PC melhor, diminui o gráfico... :p :D :D :D heheheheheehehehehe

O foda é jogo q nem o BOILING POINT q obriga a ter um **** hardware... esse game não obriga... é só diminuir a config!! ;) ;)
 
Xhycko disse:
Alguem SEM o Service Pack 2 jah rodou?

Pq nao to afim de instalar... Acho o SP2 um lixo...

sim......................
 
aFF num consigo conecta em nenum dos servidores ali... ng tah afim de cria uma ai naum =P
Ou fala aonde q tah jogando xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo