• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

F.E.A.R é pesado assim mesmo?

Jaum

Dedaum ROX
Registrado
Pessoal F.E.A.R é pesado assim mesmo ou a minha configuração que ta horrível????
 

Attachments

  • imagem4.JPG
    imagem4.JPG
    90.2 KB · Visitas: 462
COm certeza tenta troca ele que vai mudar consideravelmente o desempenho
 
nao sei que config vc pos no jogo..(qual o auto-detect pegou) mas na minha config anterior soh mudando a VGA (uma 9700 pro) eu creio que fazia mais no modo defalt...
 
nao sei que config vc pos no jogo..(qual o auto-detect pegou) mas na minha config anterior soh mudando a VGA (uma 9700 pro) eu creio que fazia mais no modo defalt...

Na placa de video ta em high e não mexi nas configurações especificas
No cpu ta em medium
 
É pesado sim.

Coloca som no medio, efeitos no medio, desliga o Self (algo de sombras)
O desempenho vai subir.
 
Tenta pegar um barton 3200+ que vc vai ver seus frames chegar perto de 100, experiencia propria
 
opa, blz

com seu proc, o max que vc conseguira e um medium com aa2x!!!

mas aki no meu so não ta ativado o soft shadows e akele texture resolution ta em medium!!!

falow
 
É pesado sim.

Coloca som no medio, efeitos no medio, desliga o Self (algo de sombras)
O desempenho vai subir.

nossa realmente melhorou BASTANTE o desempenho, o som ja tava no médio e os efeitos tb...
Mas tirei o Enable Shadows e melhorou bastante o desempenho...
 

Attachments

  • imagem5.JPG
    imagem5.JPG
    93.1 KB · Visitas: 395
seu processador tá segurando td.
se tivesse um melhor, rodava beeeem melhor tbm ;D
e a memória tbm tá mt baixa.
quando vo jogar FEAR aki, tudo no low do low, ele puxa mais de 500Mb da RAM.
desligar as sombras é uma boa ideia para obter bem maior desempenho
 
Tranquilo, tudo no high a 1024x768, 100% above 40FPS, levinho levinho...

levinho so na sua config.
este eh considerado um dos jogos mais pesados do momento, entao naum fala q ele eh leve por que naum eh.

vc tem um bom processador e uma otima vga,
eu rodo ele em 1024 com quase tudo no max. menos sombra e aa e af, e mais alguns efeitos:p
e roda com 35/40fps

isso q meu pc eh bem mais fraco q o seu.

mais Jaum se vc pudesse trocar seu processador como os amigos falaram vai ajudar muito.

t+
 
sabe o q é um jogo leve bem programado?
Half-Life 2 por exemplo.
com uma placa ***** voce consegue ter bons scenarios.

claro q nao dá pra comparar com FEAR, q as modelagens sao perfeitas.
mas é um exemplo de boa programacao e bons gráficos.
 
sabe o q é um jogo leve bem programado?
Half-Life 2 por exemplo.
com uma placa ***** voce consegue ter bons scenarios.

claro q nao dá pra comparar com FEAR, q as modelagens sao perfeitas.
mas é um exemplo de boa programacao e bons gráficos.

isso eh verdade:yes:
esses dias eu tava jogando ele de novo:D
jogão...

t+
 
Não é pesado para maquinas actuais mas para a tua configuração é capaz de ser bem pesado essa board e esse cpu travam muinto a vga que não é má.
 
sabe o q é um jogo leve bem programado?
Half-Life 2 por exemplo.
com uma placa ***** voce consegue ter bons scenarios.

claro q nao dá pra comparar com FEAR, q as modelagens sao perfeitas.
mas é um exemplo de boa programacao e bons gráficos.

É verdade eu rodava com a minha radeon 9000 128/128 nessa config e conseguia um jogo bem jogavel...Lógico que não era no high só que ficava bem legal as imagens
 
levinho so na sua config.
este eh considerado um dos jogos mais pesados do momento, entao naum fala q ele eh leve por que naum eh.

vc tem um bom processador e uma otima vga,
eu rodo ele em 1024 com quase tudo no max. menos sombra e aa e af, e mais alguns efeitos:p
e roda com 35/40fps

isso q meu pc eh bem mais fraco q o seu.

mais Jaum se vc pudesse trocar seu processador como os amigos falaram vai ajudar muito.

t+

Mais pesado do momento?
UHAEUHAEUHAEHUHUAE
cara, meu amigo no MSN foi rodar Cell Factor no PC dele...
se liga na config dele:
Pentium D 805 @ 3.6GHz
2Gb DDR2 533MHz
7800GT eVGA

ele foi rodar em 1024x768, com tudo no medium, sem AA nem AF.
5fps.
5FPS
5FPS

isso é um jogo pesado
 
É verdade eu rodava com a minha radeon 9000 128/128 nessa config e conseguia um jogo bem jogavel...Lógico que não era no high só que ficava bem legal as imagens

ué eu rodo ele com tudo no High e com AA 2x com minha 9200SE com 128Mb 64-bit DDR XD
e ja botei HDR Bloom tbm
 
Mais pesado do momento?
UHAEUHAEUHAEHUHUAE
cara, meu amigo no MSN foi rodar Cell Factor no PC dele...
se liga na config dele:
Pentium D 805 @ 3.6GHz
2Gb DDR2 533MHz
7800GT eVGA

ele foi rodar em 1024x768, com tudo no medium, sem AA nem AF.
5fps.
5FPS
5FPS

isso é um jogo pesado

amigo ele disse que e um dos mais pesados no momento e nao o mais pesado !!!!!

Cell factor ? nao conheço , tenho fear , splinter cell chaos teory etc.. etc.. e tenho uma config similar a do seu amigo , apenas mais memoria e 1 opteron e rodo tudo tranquilo no maximo !!!
 
Mais pesado do momento?
UHAEUHAEUHAEHUHUAE
cara, meu amigo no MSN foi rodar Cell Factor no PC dele...
se liga na config dele:
Pentium D 805 @ 3.6GHz
2Gb DDR2 533MHz
7800GT eVGA

ele foi rodar em 1024x768, com tudo no medium, sem AA nem AF.
5fps.
5FPS
5FPS

isso é um jogo pesado

Pesado nada. Cell Factor é mal programado mesmo... :p
 
concordo se um jogo roda ha 5fps numa 7800gt no medio ainda e em 1024 num pc com 2gb de memoria no minimo e muito mal programado
 
concordo se um jogo roda ha 5fps numa 7800gt no medio ainda e em 1024 num pc com 2gb de memoria no minimo e muito mal programado

esse game é pratocinado pela ageia (leia-se $$) , quem tem uma ageia pra fisica o game roda bem melhor , e só esse , e nao vale o que pesa :ranting3:
 
O processador ta segurando muito o desempenho, tenta pega um barton 2.5 e da um over pra 3.2 q vai da muito desempenho
 
Cellfactor nao eh referencia..eh demo da ageia ainda por cima
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo