• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

F.E.A.R. - Novidades pra agosto

galerinha acho que descobri que surpresa é essa, chama-se F.E.A.R. Combat e é um add-on para o multiplayer que poderá ser baixado gratuitamente. Nesse add-on virá:
- 10 Multiplayer Game modes.
- 19 Multiplayer Maps.
- 12 different weapons.
- Punkbuster support for anti cheat support.
- The capability to download user generated content

Olha o link de onde tirei iso:
http://www.shacknews.com/onearticle.x/43276

Beleza, mais jogatina pra nóis.
 
tenho medo de jogar fear :cry:

entao me dê o seu pc q eu jogo!

aki nem com 1tb de ram iria rodar fear sem lag! celeron e fx num dao certo... :sick:

sobre o topico: tenho quase certeza q se trata da expansão, pois a alguns meses atrás tinha visto uma noticia q dizia sobre uma tal expansão p/ o jogo F.E.A.R ... só esperar pra ver.
 
Redação da UOL disse:
A Sierra anunciou "F.E.A.R. Combat", componente multiplayer que adicionará dez modalidades e 19 mapas ao jogo de tiro. Gratuito, o arquivo será liberado para download no dia 17 de agosto.

"F.E.A.R. Combat" inclui todas as atualizações, mapas adicionais e modalidades oficiais disponibilizadas para o game. Os jogadores de "F.E.A.R. Combat" poderão jogar tanto contra proprietários da versão completa de "F.E.A.R." quanto contra outros usuários do componente multiplayer.

Para jogar, basta ir ao site www.joinfear.com, registrar-se gratuitamente para obter a chave e, quando os arquivos forem disponibilizados, baixar e instalar "F.E.A.R. Combat".


Ja me cadastrei e to ancioso pelo lançamento..
mal posso esperar.
F.E.A.R Forever :D :D :yes: :yes:
 
A expansão para F.E.A.R. chama-se Extraction Point, e não é esse lançamento gratuito previsto para este mês que se chama F.E.A.R. Combat. Esse F.E.A.R. Combat é tipo um add-on gratuito para o multiplayer do jogo. Então serão dois os lançamentos para o jogo F.E.A.R. que serão lançados esse ano: F.E.A.R. Combat e Extraction Point.
 
opa, blz

otima noticia, to esperando e tomare que naum seja mais pesado que o fear normal!!!

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo