F.e.a.r. - [ TÓPICO OFICIAL ]

furikawa disse:
ae to com uma duvida e espero que vcs possam me ajudar....
quando clico em options para configurar o nivel de detalhe do jogo eu vejo uma opção escrita assim:
force using dx-8 class shader even if dx-9 class shader are suported....
vcs sabem se isso significa que o jogo em meu pc esta habilitado com o dx8 ou se isso não tem nada a haver...ou o que significa isso?
ahn eu tenho uma geforce 6600 gt


Se não me engano com essa opção voce força o jogo a rodar os shaders em dx8, que é bem mais leve que o 9, não tem nada a ver com o Dx que você tem instalado.......
 
Valew pela atenção
 
Esse jogo é do bixo, do amaldiçoado ... é do CAPETAAA!!

Pelo amor de Deus ... é muitoooooooooooooooo, mas muitooooooooooooo mais pesado que Doom em todos os aspectos ... já levei um monte de susto um atraz do outro! Essa menina infernal ... affffffffffffffffff

clear.gif
 
++Ana Paula++ disse:
Esse jogo é do bixo, do amaldiçoado ... é do CAPETAAA!!

Pelo amor de Deus ... é muitoooooooooooooooo, mas muitooooooooooooo mais pesado que Doom em todos os aspectos ... já levei um monte de susto um atraz do outro! Essa menina infernal ... affffffffffffffffff
Hhauhauauahuhauahuahuauh adorei seu comentário! Eu já estou seco de tanto querer jogar isso só pelo medo mesmo!!! Agora vc me deixou mais pilhado!! Susto rox.

*Comentário de garoto sequela que passou a infância no resident evil, clock tower e silent hill...*
 
Unnamed .04 disse:
Hhauhauauahuhauahuahuauh adorei seu comentário! Eu já estou seco de tanto querer jogar isso só pelo medo mesmo!!! Agora vc me deixou mais pilhado!! Susto rox.

*Comentário de garoto sequela que passou a infância no resident evil, clock tower e silent hill...*

afff... nem queira viu ... é um susto diferente um atraz do outro!!! mas é susto mesmooooooo!! afffffff

Eu tava jogando agora e parei ... eu to tremendo, gelada... :(

Essa menina infernal vem pulando, correndo, rindo no escuro ... dá uns flashs, vc ve um monte de sangue, gente morta... tudo em flash, e essa guria cantando e rindo ... afffffffffffffffffffff..... pior é a hora dos flashs mesmo depois q essa guria aparece .. afffffffffffffffffffffffffff.... aquele som q ela faz qdo aparece e some .. afffffffffffffffff.. afffffffffff... affffffffffffffff :eek: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :huh:
 
o super afim de joga esse jogo......cheio de misterio :eek:
 
++Ana Paula++ disse:
afff... nem queira viu ... é um susto diferente um atraz do outro!!! mas é susto mesmooooooo!! afffffff

Eu tava jogando agora e parei ... eu to tremendo, gelada... :(

Essa menina infernal vem pulando, correndo, rindo no escuro ... dá uns flashs, vc ve um monte de sangue, gente morta... tudo em flash, e essa guria cantando e rindo ... afffffffffffffffffffff..... pior é a hora dos flashs mesmo depois q essa guria aparece .. afffffffffffffffffffffffffff.... aquele som q ela faz qdo aparece e some .. afffffffffffffffff.. afffffffffff... affffffffffffffff :eek: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :huh:


deixa chegar mais pra frente.. que vai ficar melhor ainda ^^
 
++Ana Paula++ disse:
Hauhauhahuhuahau ana ta indignada, tadinha :***
Silent Hill 3 eu não aguentei jogar depois das 18:00 (tava jogando desde as 15:00 com as janelas fechadas e fone de ouvido), outro dia no Doom3 eu parei com umas duas horas de jogo (tive que desistir depois de jogar meu teclado longe) e clock tower na época do PSX era sem noção.. nem dormia direito auhahuauhuha!
 
Eu levei só 2 sustos, quase no final do jogo, mas fiquei gelado quase que o jogo todo.... Realmente muito legal isso, da pre sentir que tem sangue circulando por aqui :)

SPOILER!!!!!!!!! NÃO LEIA QUEM NÃO JOGOU!







Levei susto naquela hora em que você vai descer uma escada, c aperta pra descer dai o cara vira de costas pra chegar na escada e do nada aparece a guria ali... me borrei td.... e logo depois que vc desce a escada o cara ja ta te esperando la embaixo.... E

E o outro qnd a guria vem rastejando pra cima de vc dentro de um daqueles cubiculos.... Postem qnd vc levaram susto :D Mas não esqueçam de colocar um SPOILER na frente...
 
Depois dessa parte que o Smurf fala da escada os sustos tornam se mais constantes?
 
finalmente zerei essa joça :hooray: ... nota 8.5 nao levei altos sustos mas vale a pena

t+

Yang Xangai
Teresina - PI
 
SPOILER:arrow2:







Levei moh susto qdo akeles inimigos que ficam invisiveis aparecem pela primeira vez, ele ta dentro de uma sala na parede. assim que vc entra ta akela bosta te olhando bem na cara grudado na parede :eek: UHAUH nossa juro que fikei sem reação levei moh susto, nao sabia oq era akilo. Outro ja foi mencionado...aquela parte da escada foi foda ! tem uma hora tbm que tem umas 2 janelas do seu lado ESQUERDO e de repente voam 2 corpos por elas uhaijsa muito da hora :D
 
Ai Ai Ai

So sei que quando instalar o meu ,vou jogar na tv de 29 pol com o home em 5.1 e so no medio para o maximo e se possiveld e madrugada rsrsr
 
Concerteza os soldados invisiveis foram à única parte que deu medo , os sons que eles fazem e eles irrompem do nada do teto .
 
AhHhHhHHHhhHhhHHhhHhhhhhhhhhhhHhhh!!!!

Acabei de dar um maior grito ... todo mundo veio no meu quarto para ver oq tinha acontecido! :eek: :cry:

Eu cheguei na bendita escada ..... que vc desce... dai para descer qdo vira aquela guria tá atrazzzzzzzz!! :ranting3:

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

sai do jogo denovo sem salvar! :(
 
Certo

Calma,deixa um desfibrilador no seu quarto,mas o jogo e é bom de madrugada,como dizem na noite q a magia acontece
 
Catcher_Block disse:
SPOILER:arrow2:







Levei moh susto qdo akeles inimigos que ficam invisiveis aparecem pela primeira vez, ele ta dentro de uma sala na parede. assim que vc entra ta akela bosta te olhando bem na cara grudado na parede :eek: UHAUH nossa juro que fikei sem reação levei moh susto, nao sabia oq era akilo. Outro ja foi mencionado...aquela parte da escada foi foda ! tem uma hora tbm que tem umas 2 janelas do seu lado ESQUERDO e de repente voam 2 corpos por elas uhaijsa muito da hora :D


Cara tomei os sustos nos mesmos lugares que vc... mas na hora dos bichos que ficam invisiveis eu tbm dei maior tranco no teclado haahahahahah
 
PanzerOps disse:
Quer uma dica então Ana?

Abra algum tocador de mp3, deixe suas músicas tocando e abre o jogo, com a música ao fundo, seu medo será menor:yes:


colocar Bruno e Marrone ... dai resolve tudo!! rsrs :D
 
Rodrimack disse:
agora me admiro vc gostar de jogar, é dificil mulher gostar de jogo, nao tenho nada contra como afirmei... :)


Gosto sim ... e dou "pau" em muitos aqui viu ... :p :wave:

Vem disputar comigo um pvp no lineage ... ou trocar uns tiros em algum game para vc ver!! :evil:


rsrs... mas falando sério, é uma diversão, e eu gosto sim! comecei a gostar qdo comecei a frequentar a Adrenaline... rsrs :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo