F.e.a.r. - [ TÓPICO OFICIAL ]

Po não fiquem contando essas partes de graça, coloquem um Spoiler na frente pra não estaragar a surpresa do outros =\
 
Algem ta tendo problemas depois de atualizar??
depois que atualizo para o 1.0.2 o game para de funcionar estou com o director edition DVD
 
SPOILERRRRRRRRRRRR >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>







Pra mim as melhores partes sem dúvida foraum essa da escada na qual quando vc desce a bixinha aparece na sua frente, outra parte tbm é quando vc tá dentro dum lugar agachado e tá meio que um nevoeiro nesse lugar do nada ela vem rastejando pro seu lado rapidaum pqp ki susto eu levei, e a outra parte é quando vc tem que localizar o escritorio do tal do Wade pra ir atras da Alice Wade e do nada vc tá naquelas salas de escritório esse lugar eh meio escuro e quando vc olha pra dentro de uma dessas salas a eskerda ela vem rastejando de novo pra felicidade da geral aXOKOAXkOAKX xD~~
Sem mais esse post jah tah grande heheheh

by cFm^
 
SPOILERRRRRRRRR <><><><><><><>



Ahhh tem uma outra tbm que esqueci acho que foi a primera que borrei sinistro aOXKkoAXKXK xD~~ quase que no inicio do jogo, tem uma parte que tem um guardinha todo insanguentado e talz, do lado dele tem uma escada que da acesso a parte externa da fabrica um trem assim, antes de subir na escada tem aqueles itens que regenera e adciona 5 pontos de health, bem no escurinho aí neguin vai seco pra pegar o iten de repente passa a sombra dela por tras de vc como um vulto hehehehhe!!! mÓ r0x eu quis virar e atirar OAXKkoXAkoX xD~~

by cFm^
 
Eu já terminei o jogo e exclui ele, agora tô com vontade de instalar e zerar de novo, esse jogo merece.
 
zadohuxa disse:
O pessoal que quiser jogar em servidores nacionais o único geito e mandando um e-mail de contato para o terra reclamando da ausencia de servidores , quanto mais pessoas maior a chance de concretização do server .

Terra:http://games.terra.com.br/faleconosc...amesonline.htm

O link tá quebrado...
Então não vai ter server nacional né??? Até agora nada certo?
 
malborovermelho disse:
Cara tomei os sustos nos mesmos lugares que vc... mas na hora dos bichos que ficam invisiveis eu tbm dei maior tranco no teclado haahahahahah

:arrow:SPOILER:arrow2:


IAJDJIOjsuhuhas exatamente kra, esse dos bichos invisiveis foi o pior pra mim, cabei de lembrar aki tbm que uma hora vc ta nakeles esgotos sei lah, andando na agua e encima tem uma passarela ligando os 2 lados. e vc esta embaixo, aih do nada akele bicho-ogun-oxun-filho-do-cesso pulo na agua ! :eek: ! mano eu soh parei assim ?! começei a pular, atira em tudo, usei bullet time, granada tudo uashuhaSUhas chego lah nao tem nda :thumbs_up

ps: essa era minha estrategia, clima tava estranho, ia virar pra olhar algo...ja virava NO PIPOCO :yes:
 
Arrumando o link :http://games.terra.com.br/faleconosco/ , é so clicar em games online para abrir a página .

Ccasscca de acordo com o e-mail que recebi do terra séria necessário 60 e-mails para eles pondereram se séria necessário disponibilizar o server , recebi também o e-mail do admin da gamecenter em que eles disseram que iam disponibilizar , só que ja faz 1 semana isso .
 
Terminei o jogo!

Achei o Doom 3 mais assustador!

O Far cry é o mais dificil!

O final do F.E.A.R é muito fraco, mas o efeito de slowmo é sensacional!

O Half Life 2 é o melhor de todos!
 
PanzerOps disse:
Eu já terminei o jogo e exclui ele, agora tô com vontade de instalar e zerar de novo, esse jogo merece.
Somos dois.
Tava pensando a mesma coisa!!!!
 
Ácabei esse jogo agora, e achei o melhor game de todos os tempos...
O grafico mais maneiro, AI maneira, fisica maneira (vc atira na perna o cara manca), muito maneiro a sanguera toda, as explosoes, as mutilaçoes, o slowmontion, e o mais assustador, muito pior q doom3.
concluindo o jogo mais foda.
nota 9.8 na minha analise.
só nao entendi porque so pode pegar 3 armas.
 
Perriaz disse:
Ácabei esse jogo agora, e achei o melhor game de todos os tempos...
O grafico mais maneiro, AI maneira, fisica maneira (vc atira na perna o cara manca), muito maneiro a sanguera toda, as explosoes, as mutilaçoes, o slowmontion, e o mais assustador, muito pior q doom3.
concluindo o jogo mais foda.
nota 9.8 na minha analise.
só nao entendi porque so pode pegar 3 armas.
Pq é basicamente um limite humano pegar uma quantidade limitada de armas.
 
Maurivillas disse:
Pq é basicamente um limite humano pegar uma quantidade limitada de armas.

Boto fé, mas poder carregar mais armas te dá uma boa vantagem nos jogos.

PS: Se alguém quiser carregar todas as armas de uma vez no FEAR, use o cheat de armas, aí quando chegar na arma nº 3, role a roda do mouse e vc poderá usar todas elas :p :D
 
valew pela dica do cheat.
mas um lançe para a capacidade humana...
vc pode carregar uma bazuca uma arma de missel e um lanca fogete, 5 minas 10 granadas, 10 kits de socorros.
é mole de carregar só isso!!!
 
Maurivillas disse:
Pq é basicamente um limite humano pegar uma quantidade limitada de armas.
é , doom´s , quake´s e derivados , vc com 1 pistola , escopeta , escopeta cano duplo , 10 granadas , bfg , rocket , capacete , colete , botas , mochila , etc ... pow o cara é tao forte só de consegui carregar isso q ele devia matar o capeta na porrada mesmo :whistle: , + cada jogo é cada jogo :yes:
 
MetallicA disse:
é , doom´s , quake´s e derivados , vc com 1 pistola , escopeta , escopeta cano duplo , 10 granadas , bfg , rocket , capacete , colete , botas , mochila , etc ... pow o cara é tao forte só de consegui carregar isso q ele devia matar o capeta na porrada mesmo :whistle: , + cada jogo é cada jogo :yes:

Pois é, antigamente podia-se carregar quantas armas quisesse, depois começou com essa frescura de limite.
 
Eu estou tendo um problema com o jogo, eu clico no ícone, el abre mas logo volta ao desktop dizendo que ocorreu um erro. Fui ler o relatório do erro e o problema está no arquivo eax.dll. Mudei o arquivo para eax.dll.1 e o jogo entra sem problemas, mas fica sem som.

Alguém poderia enviar esse arquivo para mim? Está dentro da pasta do jogo, é um arquivo de cento e poucos kB.

E-mail: yaser.h@uol.com.br

Obrigado.
 
Achei o jogo muito curto, sem falar naquele final de 10seg fala sério, alguem pode me explicar o final pq ñ entendi?
 
Ô, seus pentelhos......... todo mundo me tirando pq eu falei da capacidade humana, mas não fui eu quem inventou isso nos jogos. Como o Panzer falou, antigamente podia-se carregar quantas armas quisesse num jogo e ninguém nunca falou nada mas, tbém como foi comentado, há algum tempo começaram com essa frescura de carregar só algumas, de acordo com a capacidade de cada personagem....... hehehehehehehe
Mas os HL (tanto o 1º qto o 2º) tbém permitem usarmos armas pacas!!! E são, ambos, pusta jogassos!! :D
 
[Wolverine] disse:
Eu estou tendo um problema com o jogo, eu clico no ícone, el abre mas logo volta ao desktop dizendo que ocorreu um erro. Fui ler o relatório do erro e o problema está no arquivo eax.dll. Mudei o arquivo para eax.dll.1 e o jogo entra sem problemas, mas fica sem som.

Alguém poderia enviar esse arquivo para mim? Está dentro da pasta do jogo, é um arquivo de cento e poucos kB.

E-mail: yaser.h@uol.com.br

Obrigado.

Será que alguém poderia ajudar o tio Wolve??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo