• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] F1 2020

dudugames

Amigo do Bem-Te-vi
Registrado
f1topo.png


F1 2020
Lançamento 10/07/20

Em comemoração do 70º Aniversário da F1, a nova versão do game vem com Novos Circuitos, Tela Dividida e a Edição de Luxo de Michael Schumacher
O jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL FIA DE FÓRMULA UM, com lançamento mundial em 10 de julho de 2020 para
PlayStation4, Xbox One e Xbox One X, PC, e pela primeira vez no Google Stadia.
Na temporada em que Lewis Hamilton pode igualar o recorde mundial de sete vitórias, a Codemasters comemora a carreira do atual titular com
uma Edição de Luxo de Michael Schumacher vem com conteúdo exclusivo e três dias de acesso antecipado.

F1 2020 traz o My Team, pela primeira vez os jogadores poderão criar sua equipe de F1
contratando pilotos, fornecedores e patrocinadores, competindo como a 11ª equipe da temporada.

F1® 2020 features all the official teams, drivers and 22 circuits, including two new races: Hanoi Circuit and Circuit Zandvoort
Online connection required to download the final teams’ 2020 cars (as applicable) and F2™ 2020 season content.

F1-2020-696x392.jpg
F12020-Mc-Laren-16x9.jpg

F12020-Alpha-Tauri-16x9.jpg
F12020-Mercedes-16x9.jpg





F12020-Beauty-shot-Seventy-EDITION-v4-616-X346.png
F12020-Beauty-shot-Deluxe-EDITION-616x343.png





REQUISITOS DE SISTEMA
  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64 bit Windows 10
    • Processador: Intel Core i3 2130 / AMD FX 4300
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GT 640 / AMD HD 7750 (DirectX11 Graphics Card)
    • Armazenamento: 80 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX Compatible
    • Outras observações: Dual Layer Compatible DVD-ROM Drive
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64 bit Windows 10
    • Processador: Intel Core i5 9600K / AMD Ryzen 5 2600X
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1660 Ti / AMD RX 590 (DirectX12 Graphics Card)
    • Armazenamento: 80 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX Compatible
    • Outras observações: Dual Layer Compatible DVD-ROM Drive

 
Tomara q o my team possa pular as corridas. Queria jogar só o gerenciamento mesmo. Será q vai chegar ao nível de motorsport manager?
 
Show, comprei acho que mês passado.
 
O my team me empolgou, o último que eu comprei foi o 16 ano passado, vou esperar uma promoção boa pro 20.
 
Tomara q o my team possa pular as corridas. Queria jogar só o gerenciamento mesmo. Será q vai chegar ao nível de motorsport manager?
Vc gosta do Motorsport Manager?? A mecânica dele de progressão é uma porcaria. Negócio completamente arcade. Prefiro Jogar GPM2 ou outros antigos que aquilo. Fora as corridas, com os carros se ultrapassando o tempo todo como se fosse video game.

Eu não esperaria nada diferente de como funciona o gerenciamento do time hoje. Vai distribuindo pontos e é isso aí.
 
Vc gosta do Motorsport Manager?? A mecânica dele de progressão é uma porcaria. Negócio completamente arcade. Prefiro Jogar GPM2 ou outros antigos que aquilo. Fora as corridas, com os carros se ultrapassando o tempo todo como se fosse video game.

Eu não esperaria nada diferente de como funciona o gerenciamento do time hoje. Vai distribuindo pontos e é isso aí.

não. usei como referencia somente.
 
se melhorarem o modo online sem lags ja merece a compra, porem espero isso a 10 anos e nada
 
Jogo bom de gerenciamento e o Grand prix world, e bem interessante, e de 2000 acho, o bom é que parece que a empresa que fez o jurrasic park world adquiriu os direitos para fazer um F1 manager a partir de 2021 parece, tomara que venha algo interessante, gosto desta parte de gerenciamento mais profundo!
 
Fiz a pré venda aqui, além do desconto por ter o F1 2019 ainda ganhei 10zão de desconto da própria steam, edição Dick vigarista por R$ 105,00
 

 
Última edição:
Edição normal R$50, Edição Schumacher R$58 nos "hermanos" ... ótimo preço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

essa versão é a melhor de todas pq nela vc pode usar controle de tração no online nas partidas com restrição de tração desligadas

Isso aí é verdade? se for, bola fora... Seria uma espécie de trapaça...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esses vídeos de Mugello é mod de Assetto Corsa kkkk
 
Última edição:
Edição normal R$50, Edição Schumacher R$58 nos "hermanos" ... ótimo preço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Isso aí é verdade? se for, bola fora... Seria uma espécie de trapaça...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esses vídeos de Mugello é mod de Assetto Corsa kkkk
não kkkkkk é que é schumacher edition sacou? 1994? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

é tipo dizer que por ser schumacher edition quando vc estiver em 1o. vai ter um idiota atrás de vc que vai ficar atrasando os adversários pra não chegarem em vc e que se vc estiver em 2o. vão reduzir na linha de chegada pra vc passar :coolface:
 
não kkkkkk é que é schumacher edition sacou? 1994? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

é tipo dizer que por ser schumacher edition quando vc estiver em 1o. vai ter um idiota atrás de vc que vai ficar atrasando os adversários pra não chegarem em vc e que se vc estiver em 2o. vão reduzir na linha de chegada pra vc passar :coolface:

To ligado, eu imaginei que fosse essa a piada :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
não kkkkkk é que é schumacher edition sacou? 1994? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

é tipo dizer que por ser schumacher edition quando vc estiver em 1o. vai ter um idiota atrás de vc que vai ficar atrasando os adversários pra não chegarem em vc e que se vc estiver em 2o. vão reduzir na linha de chegada pra vc passar :coolface:
2xgzs1orxpsixrc4c3d7an8y1.jpg


Poderia ter aquele desafio, Hoje não, Hoje sim?

Vc é o Barrichello, vc deve ficar em 1º, mas na reta final vc deve deixar seu parceiro passar...............................

Esses vídeos de Mugello é mod de Assetto Corsa kkkk
Foi mals............
 
Falando em controle de tração, espero que tenham melhorado drasticamente a tração dos carros, mas especialmente o controle de tração. Tração ligada no F1 deixa o carro praticamente inguiável pra quem usa pedais. Você meio que precisa reaprender toda a coisa pra se adaptar. É horrível. E sem tração o carro simplesmente funciona mal, a sensibilidade é a pior que já vi em qualquer jogo de corrida que tenta simular qualquer coisa.
 
Falando em controle de tração, espero que tenham melhorado drasticamente a tração dos carros, mas especialmente o controle de tração. Tração ligada no F1 deixa o carro praticamente inguiável pra quem usa pedais. Você meio que precisa reaprender toda a coisa pra se adaptar. É horrível. E sem tração o carro simplesmente funciona mal, a sensibilidade é a pior que já vi em qualquer jogo de corrida que tenta simular qualquer coisa.
não entendi a parte do tração ligada deixa inguiável pra quem usa pedais, por muito tempo usei tração no médio e era muito mas muito fácil e o carro era absurdamente colado no chão, a única maneira de rodar era em pontos específicos das pistas que tivessem zebras altas e vc metesse o carro lá de qualquer maneira, mas fora isso era colado no chão de forma até apelativa, nas zebras normais vc passa por cima delas que não dá nada, eu queria que melhorassem é o abs off, pq trava as rodas fácil demais coisa que em nenhum outro simulador é dessa forma, hj em dia já jogo com tração off e abs off mas tenho com muita dificuldade na chuva, já no seco tá tranquilo
 
não entendi a parte do tração ligada deixa inguiável pra quem usa pedais, por muito tempo usei tração no médio e era muito mas muito fácil e o carro era absurdamente colado no chão, a única maneira de rodar era em pontos específicos das pistas que tivessem zebras altas e vc metesse o carro lá de qualquer maneira, mas fora isso era colado no chão de forma até apelativa, nas zebras normais vc passa por cima delas que não dá nada, eu queria que melhorassem é o abs off, pq trava as rodas fácil demais coisa que em nenhum outro simulador é dessa forma, hj em dia já jogo com tração off e abs off mas tenho com muita dificuldade na chuva, já no seco tá tranquilo

Vc joga com volante ou controladores?

A sensação é muito estranha no pedal, meio difícil explicar. Mas é como se em algum ponto o controle de tração é ligado. Não é um funcionamento linear, como funciona o TC hoje nos carros. Nunca vi isso em jogo nenhum, nem no Forza Horizon. Comparado com jogos como Assetto, rFactor e outros, é como se eu simplesmente perdesse totalmente a sensibilidade do pedal em algum ponto e tivesse que reaprender tudo naquele instante. Muito estranho. Realmente desagradável.

Num controlador creio que seja fundamental.

Chuva nesse jogo nem comento, é a coisa mais bizarra que já vi na vida. Simplesmente deixa de ser um automóvel (nem carro de corrida, automóvel mesmo) e passa a se comportar como um patins ou coisa do tipo. A aderência é nula, como se a pista estivesse com óleo sintético por toda a parte. Não jogo modo carreira por conta dessa bizarrice de chuva desse jogo.

Nunca tentei ligado no máximo.

ABS não sei porque nunca liguei. ABS torna a frenagem necessariamente mais lenta, então quem tem pedais não deve usar nunca mesmo. Fora perder a sensibilidade do balanço. É trágico ABS pra quem tá acostumado a jogar sem.
 
Vc joga com volante ou controladores?

A sensação é muito estranha no pedal, meio difícil explicar. Mas é como se em algum ponto o controle de tração é ligado. Não é um funcionamento linear, como funciona o TC hoje nos carros. Nunca vi isso em jogo nenhum, nem no Forza Horizon. Comparado com jogos como Assetto, rFactor e outros, é como se eu simplesmente perdesse totalmente a sensibilidade do pedal em algum ponto e tivesse que reaprender tudo naquele instante. Muito estranho. Realmente desagradável.

Num controlador creio que seja fundamental.

Chuva nesse jogo nem comento, é a coisa mais bizarra que já vi na vida. Simplesmente deixa de ser um automóvel (nem carro de corrida, automóvel mesmo) e passa a se comportar como um patins ou coisa do tipo. A aderência é nula, como se a pista estivesse com óleo sintético por toda a parte. Não jogo modo carreira por conta dessa bizarrice de chuva desse jogo.

Nunca tentei ligado no máximo.

ABS não sei porque nunca liguei. ABS torna a frenagem necessariamente mais lenta, então quem tem pedais não deve usar nunca mesmo. Fora perder a sensibilidade do balanço. É trágico ABS pra quem tá acostumado a jogar sem.
jogo no g27 sem nenhum mod, o abs foi a última coisa que eu consegui desativar pq nesse jogo trava as rodas muito fácil é até uma reclamação geral isso pq no 2018 e anteriores não era assim e nem no automobilista e assetto corsa, creio que o pedal do g27 não colabore pra isso pois dizem que com mod no freio melhora bem e conheço dois caras que jogam de tmx pro e dizem não ter muita dificuldade, hj no seco já acostumei e dificilmente travo mas levou tempo pra isso e quanto a tração off não tenho problemas, mas na chuva é impossível, principalmente quando está naquela transição de seco pra molhado ou de molhado pra seco que vc não está nem com o pneu ideal, aí que vira sabão mesmo
 
jogo no g27 sem nenhum mod, o abs foi a última coisa que eu consegui desativar pq nesse jogo trava as rodas muito fácil é até uma reclamação geral isso pq no 2018 e anteriores não era assim e nem no automobilista e assetto corsa, creio que o pedal do g27 não colabore pra isso pois dizem que com mod no freio melhora bem e conheço dois caras que jogam de tmx pro e dizem não ter muita dificuldade, hj no seco já acostumei e dificilmente travo mas levou tempo pra isso e quanto a tração off não tenho problemas, mas na chuva é impossível, principalmente quando está naquela transição de seco pra molhado ou de molhado pra seco que vc não está nem com o pneu ideal, aí que vira sabão mesmo
Confesso que não tive problemas de jogar sem ABS no F1, gostei da sensibilidade até.

A chuva eu desisti totalmente. Em alguns momentos funciona, mas na maioria é como se estivesse tentando controlar um carro com uma pista encharcada de óleo. Simplesmente bizarro. Acho que com prática, dá pra fazer, ligando controle de tração e tal, mas não é minha praia. Até porque no fundo eu estaria desaprendendo rs.
 
Eu acho que a tração do F1 2019 é bugada em carro de F1. Eu jogava no médio e melhorava muito meus tempos, mas eu uso controle de PS4 e afundo o dedo no gatilho, o carro não roda. Já com o carro de F2 é normal, se eu afundar o dedo no médio eu rodo. Antes do 2019 eu nunca consegui jogar no médio com o controle de PS4, nos F1 anteriores era só no máximo para eu dar conta de jogar. Claro que no 2018 pra baixo eu testava sem afundar o dedo no gatilho, tentava fazer uma aceleração gradual, mesmo assim eu não conseguia completar 1 volta inteira sem escorregar, aí eu preferia jogar no máximo e aumentar a dificuldade. No 2019 tive que aumentar ainda mais a dificuldade porque eu dou volta muito mais rápido com a tração no médio, tanto no seco quanto no molhado.

Enfim, dizem que a dirigibilidade do 2020 vai ser diferente por conta do feedback dos pilotos que usaram o 2019 para fazer corridas online durante a quarentena. Estou ansioso por isso e por tratar da mais nova temporada, 0 hype nesse modo de time aí. Um time genérico com patrocínios falsos? Eu passo... Queria um modo carreira começando a temporada integral da F2, sem mais pilotos falsos além do meu subindo para a F1.

Já está comprado aqui, gosto tanto de F1 que só esse jogo mesmo para me fazer aderir a uma pré-venda.
 
Eu acho que a tração do F1 2019 é bugada em carro de F1. Eu jogava no médio e melhorava muito meus tempos, mas eu uso controle de PS4 e afundo o dedo no gatilho, o carro não roda. Já com o carro de F2 é normal, se eu afundar o dedo no médio eu rodo. Antes do 2019 eu nunca consegui jogar no médio com o controle de PS4, nos F1 anteriores era só no máximo para eu dar conta de jogar. Claro que no 2018 pra baixo eu testava sem afundar o dedo no gatilho, tentava fazer uma aceleração gradual, mesmo assim eu não conseguia completar 1 volta inteira sem escorregar, aí eu preferia jogar no máximo e aumentar a dificuldade. No 2019 tive que aumentar ainda mais a dificuldade porque eu dou volta muito mais rápido com a tração no médio, tanto no seco quanto no molhado.

Enfim, dizem que a dirigibilidade do 2020 vai ser diferente por conta do feedback dos pilotos que usaram o 2019 para fazer corridas online durante a quarentena. Estou ansioso por isso e por tratar da mais nova temporada, 0 hype nesse modo de time aí. Um time genérico com patrocínios falsos? Eu passo... Queria um modo carreira começando a temporada integral da F2, sem mais pilotos falsos além do meu subindo para a F1.

Já está comprado aqui, gosto tanto de F1 que só esse jogo mesmo para me fazer aderir a uma pré-venda.
Vc lembrou de um negócio interessante mesmo. No F2 eu não lembro de ter tido problemas com tração no médio. Aliás, lembro de ter adorado a sensação de pilotar um F2 no jogo, muito mais gostosa e dava a impressão de até mais realista que o modelo de física e distribuição de peso dos F1.

Meu hype no modo do time também é zero, mas é assim no modo carreira também desde antes, então eu que sou chato mesmo rs.
 
Eu acho que a tração do F1 2019 é bugada em carro de F1. Eu jogava no médio e melhorava muito meus tempos, mas eu uso controle de PS4 e afundo o dedo no gatilho, o carro não roda. Já com o carro de F2 é normal, se eu afundar o dedo no médio eu rodo. Antes do 2019 eu nunca consegui jogar no médio com o controle de PS4, nos F1 anteriores era só no máximo para eu dar conta de jogar. Claro que no 2018 pra baixo eu testava sem afundar o dedo no gatilho, tentava fazer uma aceleração gradual, mesmo assim eu não conseguia completar 1 volta inteira sem escorregar, aí eu preferia jogar no máximo e aumentar a dificuldade. No 2019 tive que aumentar ainda mais a dificuldade porque eu dou volta muito mais rápido com a tração no médio, tanto no seco quanto no molhado.

Enfim, dizem que a dirigibilidade do 2020 vai ser diferente por conta do feedback dos pilotos que usaram o 2019 para fazer corridas online durante a quarentena. Estou ansioso por isso e por tratar da mais nova temporada, 0 hype nesse modo de time aí. Um time genérico com patrocínios falsos? Eu passo... Queria um modo carreira começando a temporada integral da F2, sem mais pilotos falsos além do meu subindo para a F1.

Já está comprado aqui, gosto tanto de F1 que só esse jogo mesmo para me fazer aderir a uma pré-venda.
a tração no médio é muito overpower no 2019, todo mundo reclama que é mais rápido com ela do que sem tração, é bizarro já que um jogo de corrida deveria favorecer quem não usa ajudas e não é o que acontece nele, inclusive tem vários testes no youtube e já comprovaram que até o grip muda por vc jogar no controle x volante, tem ligas aí que proibiram usar teclado pq tinha gente que tinha volante em casa mas corria de teclado pq o grip é maior e a aceleração é absurdamente overpower só pelo fato de vc estar em um teclado, eu não acreditava até que corri em uma e saí dela puto por este motivo, vc perder pra um mongol com volante no armário pq ele apertando 2 botões no teclado é mais rápido pq o jogo dá vantagem a ele é sacanagem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo