• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] F1 2021

Como assim o jogo está free? Que loucura... muito rápido. Eu arriscaria dizer que é porque não vendeu porcaria nenhuma e estão querendo conquistar os jogadores. Mas creio que se as vendas foram baixas deve ter sido justamente nos mercados em que o preço subiu exageradamente, mercados menores como alguns minimizaram... :limo:

Vou baixar e conferir mas com toda certeza não vou comprar, esse daí só pego quando estiver na casa dos 60-80 reais. Mas se estiver muito perto do 2022 não pego mesmo. hehehehe
 
Sinto muiiiiita falta dos carros antigos nesse 2021, por isso to de olho nos mods do asseto corsa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kkkkk eu não sei pq esses caras cismam tanto de comparar esses carros com os atuais, blz que em 2004 não teve gp da austria mas o modelo anterior dele que fez pole lá com o schumacher virando 1:08 e a melhor volta de corrida de 1:09, enquanto os atuais tem o verstappen com a pole virando 1:03 e volta mais rápida de corrida de 1:06, é incomparável

enfim, o mod de f1 pro assetto é muito bom, tenho o de 2021 e 2022 (sim já saiu) mas infelizmente tem limitações do jogo que complicam um pouco a experiência como não ter como usar ers direito, pneus macios, médios ou duros não faz a menor diferença em performance ou durabilidade

Mas tem pista de f1 também? Da pra fazer corrida tipo campeonato msm ? To vendo um mod de f1 2004 no asseto, muito bonito o gráfico, coisa linda né sem halo kkkk e o som é toooooop. Como seria louco um campeonato com esses carros antigos.
 
Joguei um pouco e me parece mais do mesmo.

A IA está melhor, testei aqui no 88 da forma que eu jogava o 2020 (no controle, TC no médio, ABS ligado e sem traçado) e fui mais ou menos em Interlagos e mal na Áustria, onde sempre andava bem em todos os jogos anteriores.

Codemasters sendo Codemasters, nas duas corridas o Russell pior na classificação e corrida em comparação ao Latifi e o Gasly muito pior que o Tsunoda também... O japonês chegou no Q3 nas duas vezes e o Gasly não. Pqp viu. Haas em vez de andar 100% no fim do grid estava se classificando e andando na frente de Williams e Alfa na segunda corrida que testei. Parece que eles nunca conseguem emular os resultados reais da temporada.

O que gostei muito foi que a IA ultrapassa sem medo e quando é ultrapassada não vende fácil e já vem atrás buscar. Talvez esteja mais difícil em geral por eu estar há um tempo sem jogar, o 2020 eu jogava em dificuldade um pouquinho maior que essa.

Enfim, acho que dei uma enjoada legal no F1 deles, nem fui até o final dessas corridas e meio que já estou sem tesão no jogo.
 
Como assim o jogo está free? Que loucura... muito rápido. Eu arriscaria dizer que é porque não vendeu porcaria nenhuma e estão querendo conquistar os jogadores. Mas creio que se as vendas foram baixas deve ter sido justamente nos mercados em que o preço subiu exageradamente, mercados menores como alguns minimizaram... :limo:

Vou baixar e conferir mas com toda certeza não vou comprar, esse daí só pego quando estiver na casa dos 60-80 reais. Mas se estiver muito perto do 2022 não pego mesmo. hehehehe
vendeu pra caramba, online dele vive explodindo de lotado desde o lançamento, acho que foi o ano que mais tinha gente jogando já em early acess de alguns dias sendo que é mais caro ainda pra ter isso

Sinto muiiiiita falta dos carros antigos nesse 2021, por isso to de olho nos mods do asseto corsa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mas tem pista de f1 também? Da pra fazer corrida tipo campeonato msm ? To vendo um mod de f1 2004 no asseto, muito bonito o gráfico, coisa linda né sem halo kkkk e o som é toooooop. Como seria louco um campeonato com esses carros antigos.
dá pra fazer campeonato sim mas as pistas não fazem parte do mod, ou seja vc tem que ficar pegando aleatoriamente aí internet a fora, e é difícil achar boas viu, teve um interlagos que peguei que era muito estreita, outra portimao que peguei que exageraram na ondulação que o carro toda hora batia no solo e rodava, então tem que garimpar, mas honestamente pra carro antigo ele tem bons mods da asr https://www.asrformula.com/simulator/assetto-corsa/ achei muito bons estes
 
baixei, coloquei no ultra com dlss e ficou com um ghosting de merda, ja desinstalei, parabéns EA
 
baixei, coloquei no ultra com dlss e ficou com um ghosting de merda, ja desinstalei, parabéns EA
ué só por isso? dlss dá ghosting em todo jogo, nunca vi um jogo em que ativando esta bosta não ficasse com ghosting
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kkkkkk aqui da ghost na anteninha do carro
já tentou botar o motion blur no 0 e roda em mais hz? aqui em 144hz não tenho ghosting não, só se usar o dlss que dá ghosting em qual jogo for
 
ué só por isso? dlss dá ghosting em todo jogo, nunca vi um jogo em que ativando esta bosta não ficasse com ghosting
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


já tentou botar o motion blur no 0 e roda em mais hz? aqui em 144hz não tenho ghosting não, só se usar o dlss que dá ghosting em qual jogo for
usei dlss em uns 4 jogos, so no f1 2021 que fica esta porqueira, no 2019 nao tem nada disso
 
"sponsor reais para cada pista e a introdução real antes de cada corrida"

Onde consigo baixar??

Pirei nesse mod de F1 pro Asseto Corsa:


Bonito mas....
Foda que jogos de corrida sempre tem uma AI bastante meh. Não são agressivas, só seguem o traçado, pode observar que todo jogo de corrida o player faz a maioria das ultrapassagem na frenagem das curvas.
Curto muito jogos de corrida, mas enquanto não melhorarem a AI fica difícil. Parece scriptitado, igual RTS.
 
Será mesmo que irão add os circuitos que faltam?

Próxima atualização vai trazer a pista de Portugal.

A pista da Arábia Saudita ainda está em construção, deve ser meio difícil de fazer assim. Se adicionarem a pista da Turquia eu vou ficar pilhado de comprar o jogo quando rolar uma sale de 75% só pra andar lá, adoro a pista.
 
Será mesmo que irão add os circuitos que faltam?

Portimao foi liberada hoje cedo e já se encontra disponível para download por meio da última atualização (1.10), assim como o Safety Car verde da Aston Martin e a o reequilíbrio de força (performance) das equipes de acordo com a temporada atual.

A pista vai ficar disponível tanto para novas carreiras como carreiras em andamento, sendo que no último caso você deve terminar a temporada atual e ela vai estar disponível nos ajustes da temporada seguinte.

Sobre os outros circuitos (Imola e Jeddah/Arábia Saudita), reza a lenda que eles estão prometidos para outubro, isso junto com as atualizações de textura das equipes.

Já com relação ao circuito de Istanbul Park (Turquia), infelizmente não existe nenhuma informação de que ele vai ser liberado como conteúdo adicional gratuito.
 
Última edição:
baixei, coloquei no ultra com dlss e ficou com um ghosting de merda, ja desinstalei, parabéns EA

Notei isso também, vocês se recordam como funcionava o DLSS no f1 2020? não me recordo de um ghosting tão escroto quanto esse do 2021.

No geral achei o jogo bem "MEH", jamais pagaria preço full ou sequer 50%. Modo story ridículo, o meu companheiro de equipe praticamente me tira da pista, me recupero e ganho a corrida e a polêmica é a nossa briga, po, uma equipe lá do fundo ganha com um piloto iniciante e esse é o problema? Sei que é um modo história mas poderia ao menos ter um script ligeiramente modificado ao menos para citar um acontecimento extraordinário como esse.

Os diálogos e até mesmo as intervenções do engenheiro estão meio "travadas", não há continuidade, é como se a intepretação ou ao menos a montagem dos audios tivesse caído de qualidade, isso me referindo ao aúdio em inglês.
 
Notei isso também, vocês se recordam como funcionava o DLSS no f1 2020? não me recordo de um ghosting tão escroto quanto esse do 2021.

No geral achei o jogo bem "MEH", jamais pagaria preço full ou sequer 50%. Modo story ridículo, o meu companheiro de equipe praticamente me tira da pista, me recupero e ganho a corrida e a polêmica é a nossa briga, po, uma equipe lá do fundo ganha com um piloto iniciante e esse é o problema? Sei que é um modo história mas poderia ao menos ter um script ligeiramente modificado ao menos para citar um acontecimento extraordinário como esse.

Os diálogos e até mesmo as intervenções do engenheiro estão meio "travadas", não há continuidade, é como se a intepretação ou ao menos a montagem dos audios tivesse caído de qualidade, isso me referindo ao aúdio em inglês.
LTT explica isso:


Faz tempo que vi o vídeo, não lembro se tem solução.
Esse vídeo é bom, porque ensina como usar diferentes versões do DLSS mesmo se o jogo não tem suporte para versão mais nova ou velho kkkk
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Alguém da turma do PS5? Bora criar uma liga da Adrena?!

Fala galera!

Como ninguém me respondeu, acabei entrando em uma liga que postaram lá no fórum da Codemasters.

TeaTime Saturday League: https://forums.codemasters.com/topi...-alternative-format-all-welcome-clean-racing/

As corridas vão acontecer todos os sábados, às 16h BR.

Se alguém aqui for do PS5 e tiver interesse, segue abaixo os detalhes e como fazer para participar:

League Details
Race Day: Saturday
Lobby Opens - 21:00 GMT (UK TIME)
Session Starts - 21:15 GMT (UK TIME)

The Formats
We will be running an alternative and alternating format each season.
The seasons will be shorter, multiplayer cars and drivers only championship (No Constructors).

Season 1 - 25% Double Header
• 16 Race Season (8 Weeks)
• Calendar to be handpicked and remain a secret until everyone is ready in the lobby.
• Race day will consist of
One Shot Quali 1, 25% Race 1, 10-15 Min Break, One Shot Quali 2 and 25% Race 2.
• 2 Points for Pole and Fastest Lap (Open to all drivers that finish)
• A Possible New Point System (TBC)

Season 2 - 50% Reversed Champions
• 10 Races (10 Weeks)
• Starting Grid will be a reverse of the current championship standings (First Race will be One Shot Quali)
• Randomised Calendar (Again that will remain a secret until everyone is ready in lobby)
• All DNFs will be reviewed by Stewards to ensure drivers are not crashing intentionally just to start the next race higher. (Everyone must be able to provide footage if and when required)

Reserve Drivers Welcome
As we won't have a Constructors Tables this will allow Reserve Drivers to be added to the Official Drivers Table.
Reserves will be limited to a 1 colour livery which they will be told about prior to the race start.

Assists allowed
All assists allowed other than
• Braking Assists
• ERS Assist
• DRS Assist
• Fuel Assist

How to join
Follow these simple steps
• Simply join our discord (Link below for both Xbox and PlayStation)
https://discord.gg/9paXT9e
• Fill out the registration form
• START RACING!
It's as simple as that!

Bora galera!!!
 
alguém reparou que após o último update a IA não bate nem roda mais? voltou a andar em trilhos inclusive super passiva, vc vai ultrapassar ela te entrega a posição, nunca mais entrou lado a lado na curva e nem retarda a freada, uma pena

ansioso pelo novo handling model anunciado pra outubro, afinal é bizarro ver o carro tracionando nas retas em 3a. marcha, tomara que mude isso
 
Bem pessoal, como muita gente que corre online deve ter percebido: O Jogo 1.10 está totalmente quebrado, tem tópico oficial sobre dessincronização, bugs em pista, pilotos que não se enxergam, várias ligas cancelando corridas até sair o 1.11, realmente uma lástima, pelo preço, pela infra dos caras, o básico que é um netcode decente não estar sendo entregue é desanimador.

A CM avisou que já colocou o problema como prioridade máxima pra resolver, mas isso é algo que vem sendo reportado desde a vinda do 1.10, só agora assumiram publicamente e até então nada de hotfix.

O jogo trouxe o coop, novos danos, mas vem mostrando que demora muito pra reagir à problemas, pistas só soltaram uma, as outras são pro fim do ano, nota-se claramente muito "copia e cola" entre versões, sem dúvidas muitas linhas de códigos reciclados, o jogo já passou por 10 atualizações e continua com problemas graves, é um dos games com melhor potencial que vai se queimando.
 
Nao acho q tenha produtora ou distribuidora de jogos nenhuma no mercado, capaz de fazer um F-1 da vida, mais voltado pa simulação.

Pelo simples fato que a maior parte do publico hoje e essa tal de geração milinio ou Z q eles falam, e essa galera nao gosta de dificuldade, tem q ser tudo mais simples, mais colorido possivel. O primeiro desafio q os caras enfrentam, ja vão na internet e metem o pau no jogo e na produtora.

Outro fator e simples, jogos de corrida voltados para simulação tem publico muito especifico, e muito menor q o publico casual de jogos de corrida. Isso automaticamente reflete nas vendas e lucro do jogo.

Disse esse dias em outro topico, enquanto nos vemos estes como jogos para entretenimente, as produtoras veem eles como produtos para lucro. Os caras tao pensando em como ganhar mais dinheiro, nao agradar nicho especifico do mercado. E nao tao errados, me fala um empresario ai q abre mao de ganhar muito, por ganhar pouco...
 
Nao acho q tenha produtora ou distribuidora de jogos nenhuma no mercado, capaz de fazer um F-1 da vida, mais voltado pa simulação.

Pelo simples fato que a maior parte do publico hoje e essa tal de geração milinio ou Z q eles falam, e essa galera nao gosta de dificuldade, tem q ser tudo mais simples, mais colorido possivel. O primeiro desafio q os caras enfrentam, ja vão na internet e metem o pau no jogo e na produtora.

Outro fator e simples, jogos de corrida voltados para simulação tem publico muito especifico, e muito menor q o publico casual de jogos de corrida. Isso automaticamente reflete nas vendas e lucro do jogo.

Disse esse dias em outro topico, enquanto nos vemos estes como jogos para entretenimente, as produtoras veem eles como produtos para lucro. Os caras tao pensando em como ganhar mais dinheiro, nao agradar nicho especifico do mercado. E nao tao errados, me fala um empresario ai q abre mao de ganhar muito, por ganhar pouco...
Cara eu não concordo muito em o F1 virar um simulador fidedigno tenho 35 anos joguei quase todos jogos de corrida f1 desde o mega drive, gostaria só que a Ia do jogo fosse mais realista, mais disputada como foi no grand prix 4 que pra mim foi um dos melhores f1 e estava longe de ser um simulador, creio que simulador tem várias opções asseto Corsa, rfactor , sitomomobilista, até porque ia ser um saco porque no mínimo ia ter que ter um volante para jogar descente mente ia ser um pé no saco!
 
Quando pegar 50% de desconto eu compro kkkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo