• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] F1 22

Bemmmmm melhor essa tela inicial...

e1eF12022Screenshot2022.jpg
 
Última edição:
Ja tem gente jogando o F1 Manager...



Achei que tinha sido liberada a key... Fui na Nuuvem, apareceu a opção de ver a chave, deu aquele aviso de devolução, pensei "pré load liberado?" mas daí "a key ainda não foi gerada" :/

Gostaria de jogar amanhã pela manhã antes de ir trabalhar, mas não sei se vai liberar apenas a tarde, daí só sexta feira pra jogar de verdade
 
Achei que tinha sido liberada a key... Fui na Nuuvem, apareceu a opção de ver a chave, deu aquele aviso de devolução, pensei "pré load liberado?" mas daí "a key ainda não foi gerada" :/

Gostaria de jogar amanhã pela manhã antes de ir trabalhar, mas não sei se vai liberar apenas a tarde, daí só sexta feira pra jogar de verdade
Aqui na GMG nada da key tb...o FAQ do jogo diz que esse acesso antecipado será a partir das 11h da manhã aqui no nosso horário.
 
Aqui na GMG nada da key tb...o FAQ do jogo diz que esse acesso antecipado será a partir das 11h da manhã aqui no nosso horário.

11h? Sem chance então de eu jogar antes de trabalhar
 
Tópico do F1 Manager Liberado!
https://forum.adrenaline.com.br/threads/f1-manager-2022.695978/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei que tinha sido liberada a key... Fui na Nuuvem, apareceu a opção de ver a chave, deu aquele aviso de devolução, pensei "pré load liberado?" mas daí "a key ainda não foi gerada" :/

Gostaria de jogar amanhã pela manhã antes de ir trabalhar, mas não sei se vai liberar apenas a tarde, daí só sexta feira pra jogar de verdade
pelo que vi na hora, esse e outros streamer receberam um beta do game dias antes pra testar e tal.
e falaram que o jogo libera 11AM :/

tambem to esperando a nuuvem liberar a key.
 
Pessoal pra quem estava aguardando promoção, o game agora está com 42% off direto no EA App pra quem tem o EA Play (possuo via gamepass). Saiu por 145 e da pra parcelar sem juros em até 3x. Agora sim está dentro de um valor que condiz com a realidade do que é ofertado.
 

Patch Notes V1.10, tem correções demais, algo de ruim deve ter vindo junto 🤣🤣🤣🤣

O principal pra mim é a correção do bug que diferentes FPS determinavam se a zebra ia ter impacto forte ou não no carro, algo extremamente inaceitável. Mas pelo menos já resolveram na att seguinte que "descobriram".
 

Patch Notes V1.10, tem correções demais, algo de ruim deve ter vindo junto 🤣🤣🤣🤣

O principal pra mim é a correção do bug que diferentes FPS determinavam se a zebra ia ter impacto forte ou não no carro, algo extremamente inaceitável. Mas pelo menos já resolveram na att seguinte que "descobriram".
  • Melhoria da lógica de pilotagem da IA e revisão dos níveis de agressividade ao tentar ultrapassagens
ou seja, ouviram os chorões que querem sair enfiando o carro no meio da curva e querem que a IA tire o carro dela pra eles passarem
 
Como que faz para pegar isso ae de gratis pq até agora não vi nada na Steam e na PSN?
 
O jogo esta com 50% de desconto na steam acho que vou comprar esta saindo a 84 reais na steam da Turquia a Edição Padrão.
 
Vou pegar por 84 na Turquia. Acho difícil pegar desconto maior que 50% por agora.
 
Como regula o volante, no caso o G29, tenho quase todos os F1 da codemaster e baixei o demo para testar.

Mas não curti, o volante fica "solto" na regulagem do jogo. Deixei 360 graus para F1 e F2.
 
Uma dúvida: no modo carreira de criar a própria equipe, a gente é responsável pelos ups e pesquisas do carro. Como é no modo carreira normal? A gente cuida disso, ou a IA vai evoluindo nosso carro com o tempo?
 
Como regula o volante, no caso o G29, tenho quase todos os F1 da codemaster e baixei o demo para testar.

Mas não curti, o volante fica "solto" na regulagem do jogo. Deixei 360 graus para F1 e F2.
Conseguiu ajustar aí? Aqui fica solto tbm, ele fica bem leve e sinto o FF só quando giro uns 90º pra cada lado.
 
Conseguiu ajustar aí? Aqui fica solto tbm, ele fica bem leve e sinto o FF só quando giro uns 90º pra cada lado.
Ainda não, ele vira pouco em relação ao F1 2021 e no centro fica leve demais e sem reação quando se vira rápido para os lados. Me lembrou o F1 2014.
 
Ainda não, ele vira pouco em relação ao F1 2021 e no centro fica leve demais e sem reação quando se vira rápido para os lados. Me lembrou o F1 2014.
Pois é, mesma coisa aqui. Tô achando muito estranho. Isso pq já usei várias configs que achei no YT. Já testei em 360, 280 graus e não muda nada.
 
Ainda não, ele vira pouco em relação ao F1 2021 e no centro fica leve demais e sem reação quando se vira rápido para os lados. Me lembrou o F1 2014.
Mudei uma config aqui e agora acho que ficou bom. Deixa a rotação em 360º e a saturação do eixo da direção em 70, lá na calibração. O FF deixei em 70 e amortecimento do volante em 15.
Testa aí e veja se gosta.
Mas de forma geral, tenho visto muitos relatos na net de falta de FF. Devem corrigir isso num patch.
 
Melhorou um pouco com a minha config acima, mas ainda acho o volante muito solto. Em algumas curvas parece que ele não responde bem, fica bem leve e o carro não vira direito, acaba passando até reto em algumas curvas.
Setei 360º no GHub tbm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Olá!
Vocês concordam com essa matéria?
 
Até agora não sei se é bug do jogo ou da Logitech.
 
Até agora não sei se é bug do jogo ou da Logitech.
As vezes é do Ghub. Digo porque aconteceu algo assim no Automobilista 1
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na verdade eu nem do que se trata esse bug, mas no Automobilista 1 que o jogo não funcionava de jeito nenhum. Mas quando o volante estava desplugado o jogo entrava. Daí eu descobri que era o Ghub. Daí para funcionar tinha que usar um Ghub mais antigo
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo