• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] F1 Manager 2022

no anuncio do F1 Manager 2023, esta falando que do tal Exclusive Scenarios Pack, alguem sabe me explicar o que seria isso?
Não consegui entender
 
Ao desenvolver a peça da próxima temporada, vocês deixavam todas barras de melhorias no máximo ou deixavam tudo equilibrado?
 
deixo no equilibrado.
Na nuvem a versao deluxe do F1 Manager 2023, sai por 133 reais, peguei ja era. kkkk

Ficamos no aguardo da sua review, só compro com promoção no final da vida útil dele e isso caso seja uma bela diferença para o manager 22.
 
Recebi um email sobre o acesso antecipado, mas até o momento estou "de buenas" quanto ao game.

Apesar das reclamações gostei muito do primeiro, principalmente depois do mod que diferenciava os compostos, mas gostaria de novidades em várias questões, algumas eu já comentei mas o sistema de contratos também era um tanto quanto basico demais, não poder fazer um pré acordo com quem está com 6 meses ou menos do fim do contrato atual não fazia muito sentido.
 
Tb contratar um piloto como reserva e não conseguir "subir" ele pra o segundo carro é surreal!!
 
O f1 manager foi um fracasso de vendas segundo a própria frontier, vão ter que arrumar muito o jogo senão a franquia vai morrer no próximo título
 
Alguém comprou a versão deluxe pra ter acesso antecipado, acho que começa hoje?

Quero ver se tivemos mudanças interessantes ou não;

Confesso que acho curioso (e preocupante) o foco deles na parte visual, que é muito daora e agrega muito ao valor do jogo ao mesmo tempo que não é top 1 funcionalidade que um jogador deste genero se importa. Afinal, as mecanicas são muito mais relevantes, o que você pode ou não fazer, como o game funciona e por ai vai. Só ler o tópico que terá diversas reclamações de coisas básicas. Gostei do 22 mas precisa melhorar fortemente pelo menos um dos fatores do manager, seja contrato com piloto, algo de mídia ou poder contratar mais gente que faça diferença
 
dessa vez não fiz pre venda.
no 22 deram 15% de desconto ai valia a pena kkk
só sei que, se não tiver customização do carro só compro quando tiver em promoção!
 
Alguém comprou a versão deluxe pra ter acesso antecipado, acho que começa hoje?

Quero ver se tivemos mudanças interessantes ou não;

Confesso que acho curioso (e preocupante) o foco deles na parte visual, que é muito daora e agrega muito ao valor do jogo ao mesmo tempo que não é top 1 funcionalidade que um jogador deste genero se importa. Afinal, as mecanicas são muito mais relevantes, o que você pode ou não fazer, como o game funciona e por ai vai. Só ler o tópico que terá diversas reclamações de coisas básicas. Gostei do 22 mas precisa melhorar fortemente pelo menos um dos fatores do manager, seja contrato com piloto, algo de mídia ou poder contratar mais gente que faça diferença
eu comprei na nuuvem, a versão deluxe por 133,00, só que ate o momento ainda não liberou a key.
 
Eu peguei a pré venda, mas da versão standard, só segunda rs.
 
eu comprei na nuuvem, a versão deluxe por 133,00, só que ate o momento ainda não liberou a key.
ano passado acho q comprei na nuuvem tbm
e demoraram pra liberar a key :(
 
Preço em terras ao sul esta convidativo, mas será q vale a pena?
o tanto que vi gente reclamando do 2022, acabei não pegando.
E receio de pegar o 23 e tb não valer a pena.
 
Preço em terras ao sul esta convidativo, mas será q vale a pena?
o tanto que vi gente reclamando do 2022, acabei não pegando.
E receio de pegar o 23 e tb não valer a pena.
Sinceramente ...joguei bastante o 2022... pelo que vi o 2023 eh mais do mesmo...

Bota os mods no 2022 pra temporada 2023 que vai ser a mesma coisa...nenhuma novidade significativa
 
Eu fiquei bem decepcionado com as atualizações para o F1 Manager 22. É um ótimo jogo, mas acho que não deram atenção devida a melhorar o jogo. Esse 2023 deveria ser uma DLC, jamais preço de jogo cheio. Pelo que vi, não tem nada que mereça a compra de um jogo novo.

E essa política deve por fim a série Manager do F1 mais uma vez. Não é pelo conteúdo, o 22 fez sucesso nas vendas. É pela política ruim do estúdio que desenvolve o jogo.

Tô fora do DLC Season 23 chamado de F1 Manager 2023.
 
Sinceramente ...joguei bastante o 2022... pelo que vi o 2023 eh mais do mesmo...

Bota os mods no 2022 pra temporada 2023 que vai ser a mesma coisa...nenhuma novidade significativa
tem mod pro 22? to por fora
Eu fiquei bem decepcionado com as atualizações para o F1 Manager 22. É um ótimo jogo, mas acho que não deram atenção devida a melhorar o jogo. Esse 2023 deveria ser uma DLC, jamais preço de jogo cheio. Pelo que vi, não tem nada que mereça a compra de um jogo novo.

E essa política deve por fim a série Manager do F1 mais uma vez. Não é pelo conteúdo, o 22 fez sucesso nas vendas. É pela política ruim do estúdio que desenvolve o jogo.

Tô fora do DLC Season 23 chamado de F1 Manager 2023.
é exatamente isso ai, mesma situaçao que eu.
 
O que mudou ate agora o que vi
Agora o sistema simula os resultados de F3 e F2, e a cada final de semana te envia um email com o relatório de como foi a corrida.
Agora existe problemas internos para se resolver, como brigas, tomar decisão sobre algo sobre a equipe em geral (sua assistente pessoal sempre vai vim perguntar para vc o que deseja fazer)
Agora tem o Diretoria Esportiva, que cuida da equipe de boxes. vc junto com ele tem q fazer a agendas do mes, como treinos, academia, preparação;
Em corrida agora vc tem a opção de forçar ultrapassagem, manter o ritmo, força o ritmo e neutro, tem defender, não defender e neutro (isso que estava querendo)
Nova câmera de dentro do capacete, bem interessante.
Novos contratos agora tem a opção imediatamente e próxima temporada
Novos efeitos de danos em carros, agora tbem tem toque que resulta em somente rodada sem danos.
Senti tbem que a diferença de pneu (compostos) esta realmente fazendo diferença, no anterior não se sentia isso;
Junto com campeonato existe o campeonato DHL Pit Stop, quem fizer o melhor pit na corrida ganha pontos ( só não sei o que vai ganhar no final da temporada)
No piloto agora vc escolhe o que deseja que ele foque para evoluir, como pilotagem, ritmo, pista molha e etc.

De resto e a mesma coisa com alguns ajustes.

Valeu
 
O que mudou ate agora o que vi
Agora o sistema simula os resultados de F3 e F2, e a cada final de semana te envia um email com o relatório de como foi a corrida.
Agora existe problemas internos para se resolver, como brigas, tomar decisão sobre algo sobre a equipe em geral (sua assistente pessoal sempre vai vim perguntar para vc o que deseja fazer)
Agora tem o Diretoria Esportiva, que cuida da equipe de boxes. vc junto com ele tem q fazer a agendas do mes, como treinos, academia, preparação;
Em corrida agora vc tem a opção de forçar ultrapassagem, manter o ritmo, força o ritmo e neutro, tem defender, não defender e neutro (isso que estava querendo)
Nova câmera de dentro do capacete, bem interessante.
Novos contratos agora tem a opção imediatamente e próxima temporada
Novos efeitos de danos em carros, agora tbem tem toque que resulta em somente rodada sem danos.
Senti tbem que a diferença de pneu (compostos) esta realmente fazendo diferença, no anterior não se sentia isso;
Junto com campeonato existe o campeonato DHL Pit Stop, quem fizer o melhor pit na corrida ganha pontos ( só não sei o que vai ganhar no final da temporada)
No piloto agora vc escolhe o que deseja que ele foque para evoluir, como pilotagem, ritmo, pista molha e etc.

De resto e a mesma coisa com alguns ajustes.

Valeu

Já gostei do lance dos contratos e temperatura dos pneus influenciarem de fato
 
Confesso que estou em cima do muro, quase pulando pra comprar... A galera no Reddit tá elogiando bastante as estratégias de corrida
 
Acabei por não resistir e comprei... Gostei muito do primeiro (+100h) e curto muito o esporte, dificil não jogar e convenhamos? 73R$ na terra do tango não é nenhum absurdo afinal;

OFgVZ3R.png


Tenho 2h pra decidir se vou animar mesmo hahaha

Edit: Jogado aqui as minhas 2h, realmente, não adianta muito quebrar uma regra pessoal que tenho pra jogos de esporte:

Jogar de dois em dois anos para ver mudanças mudanças mais acentuadas.

Existem algumas pequenas diferenças mas eu diria que majoritariamente, esta muito parecido, não vi nada a primeiro contato que "opa, mudou isso aqui", até os menus são bem parecidos. Existem algumas melhoras de foco, o gerenciamento da equipe de box ficou mais interessante, existe pelo menos mais um funcionário tecnico a mais para contratar porém é aquela, aqui e ali. Verei o que vou fazer, mas não animou muito não, é como se eu estivesse voltando um save do zero do game anterior
 
Última edição:
Acabei por não resistir e comprei... Gostei muito do primeiro (+100h) e curto muito o esporte, dificil não jogar e convenhamos? 73R$ na terra do tango não é nenhum absurdo afinal;

OFgVZ3R.png


Tenho 2h pra decidir se vou animar mesmo hahaha

Edit: Jogado aqui as minhas 2h, realmente, não adianta muito quebrar uma regra pessoal que tenho pra jogos de esporte:

Jogar de dois em dois anos para ver mudanças mudanças mais acentuadas.

Existem algumas pequenas diferenças mas eu diria que majoritariamente, esta muito parecido, não vi nada a primeiro contato que "opa, mudou isso aqui", até os menus são bem parecidos. Existem algumas melhoras de foco, o gerenciamento da equipe de box ficou mais interessante, existe pelo menos mais um funcionário tecnico a mais para contratar porém é aquela, aqui e ali. Verei o que vou fazer, mas não animou muito não, é como se eu estivesse voltando um save do zero do game anterior
boa!!
se curte tem q comprar mesmo.
depois mandas as primeiras impressoes ai !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo