• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fable 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguem teve problema do jogo abrir e nao carregar so ficaro ponteiro do mouse e a tela preta , se alguem souber a solução me manda uma mp por favor
 
Esse jogo ta com cara de ser mais focado na ação do que RPG, seria mais um gta medieval do que um RPG porpriamento dito né. Algo como GTA encontra The sims medieval?
 
alguém me tira umas dúvidas . . .

como faço pra jogar online ? tenho de ter uma assinatura da LIVE ?

e os itens gratuitos, eu baixo pelo programa oficial do Games for Windows Live e ele instala os packs automaticamente ?

:confused:
 
Ninguem reparou naquelas opção da Screens que coloquei sobre as opção ficarem do lado direito.
Sim, ao menos aqui tambem apareçe do lado direito, mas não prejudica nada.


alguém me tira umas dúvidas . . .

como faço pra jogar online ? tenho de ter uma assinatura da LIVE ?

e os itens gratuitos, eu baixo pelo programa oficial do Games for Windows Live e ele instala os packs automaticamente ?

:confused:
Pra jogar online, depois de passar a primeira etapa do jogo (introdução) você pode aperta ESC para ir pro Santuario, láh tem uma area especifica para multiplayer. tanto entrar quanto visualizar pessoas online no mundo, elas apareçem em forma de ORB no seu jogo andando porai kkkkk...dai eh so chegar perto dela e tem as opções de joinar etc etc etc

os DLC's de pre-venda e gratuitos NÃO CONSEGUI pegar no jogo, ele simplesmente da erro no codigo da pre-venda e no marketplace diz que não existe DLC
a solução é vc logar no progama GFWL e lah vc consegue baixar varias DLC's e entrar com as cd-keys da pre-venda. instala automaticamente e chega ao jogo no santuario como Gift :)


Esse jogo ta com cara de ser mais focado na ação do que RPG, seria mais um gta medieval do que um RPG porpriamento dito né. Algo como GTA encontra The sims medieval?
GTA com the sims medieval? eemmmmmmmm?, essa eu to viajando pra entender sahuhuashusahusahuhsa
o jogo eh Action-RPG eu imagino, envolve ação e rpg
 
Bom, eu quis dizer GTA com the sims medieval, pq o jogo é medieval, open world, mais focado em ação do que the Witcher por exemplo, e tem simulação de vida, vc pode casar, pode fazer várias coisas que the sims tb permite..rsrs....Tá ok, foi uma comparação meio esdruxula...rsrsr
Ah cuidado com quem tiver Live brasileira e tentar resgatar algo, não dá, eu tinha uma LIVE EUA e comprei o bioshock 2 por ela, e migrei para BR e perdi o jogo, so fica acessivel em Live EUA. Por isso que não conseguem. Eu comprei o Buletstorm aqui edição especial e tem conteudo extra e não deu para resgatar tb, da erro e o pior que sse vc resgata uma vez ja era fica na tua conta...so migrando de novo para EUA...mas agora so vou poder no final do ano.
 
Última edição:
pra atvar a dlc eh ocmo ocara disse tem que resgatar o codigo,se for o fable 3 da steam so digitar o serial do rebel weapoon e tatto e ja era ele vai baixar logo em seguida se tiver problema deixe aber o game for windos martplace e entre no jogo caso ele peça algum hotfix
 
to curtindo bem esse fable 3... joguei mais de 2 horas hj... achei superior ao witcher 2 em vários sentidos... sistema de batalha dinâmico e funcional... sem muita evasão, ficando mais realista...

sinto falta de captura melhor dos movimentos e melhor trabalho no desenvolvimento do jogo, tá demorando pra rolar... mas tô gostando!!
 
hauahaahu concerteza jogao ta cheio de gente nal ive aqui em menos de 2 segundos acha servidores e eh massa jogar com o pessoal,no santuario perto aonde entra pra jogar multiplayer tem uma opçao que eh pra liberar qualquer pessoa a entrar em seu server,tem tb a opçao solicitar pra quando entrar vc ve se libera ou nao pra entrar no server,ms joar coop eh massa muito show aki ta pegando de 50 a 60 fps pq meu vysysc tava ativado e so fica 30
 
Eu gostei do jogo, mas prefiro os gráficos do 1, aqui com uma gtx 275, e x6 1055t o jogo não rodou satisfatoriamente não! parece que ta em slow down o tempo todo mesmo sem sincronismo vertical, quando eu coloco a mira da arma da pra notar isso bem.
 
Aqui não ta dando pra jogar alguéme stá tendo problema com ATI ou o pessoal que tem ATI ta jogando normal?
 
o jogo ta mais otimizado pra nvidia mas logo logo ja vai ter o primeiro patch do fable 3 pra pc logo logo tb vo postar screens de eu jogando coop
 
Gostei do jogo, melhor que o 1o , mas ta rodando estranho aqui também fica na média de 50 e do nda cai pra 25, achei mal otimizado , nem crysis 2 ta rodando assim aqui =/
 
nao esperem milagre hein

o jogo foi portado nas coxas mesmo
 
Gostei do jogo, melhor que o 1o , mas ta rodando estranho aqui também fica na média de 50 e do nda cai pra 25, achei mal otimizado , nem crysis 2 ta rodando assim aqui =/

Testei todas as opções gráficas. O grande problema são as SOMBRAS! Experimente colocá-las no Low. Os FPS saltaram de 30 pra 50! Porém, continua oscilando no meio da cidade.

Se você desligar as sombras, pronto, 60 FPS sempre :lol:

Não sei como os players de console conseguiram jogar. Esse jogo com menos que 35FPS fica em slowmotion. Câmera chega fica pesada. No caixa rodando entre a 30FPS e oscilando pra menos, deve ter sido teeenso.

Port de console mesmo. Não tem jeito. O The Witcher 2 tá rodando mais estável aqui do que o Fable 3 kkkkkkkkk.

Achei o jogo legal, logo no ínicio algumas escolhas, muito bom.
 
Testei todas as opções gráficas. O grande problema são as SOMBRAS! Experimente colocá-las no Low. Os FPS saltaram de 30 pra 50! Porém, continua oscilando no meio da cidade.

Se você desligar as sombras, pronto, 60 FPS sempre :lol:

Não sei como os players de console conseguiram jogar. Esse jogo com menos que 35FPS fica em slowmotion. Câmera chega fica pesada. No caixa rodando entre a 30FPS e oscilando pra menos, deve ter sido teeenso.

Port de console mesmo. Não tem jeito. O The Witcher 2 tá rodando mais estável aqui do que o Fable 3 kkkkkkkkk.

Achei o jogo legal, logo no ínicio algumas escolhas, muito bom.

Vlw pela dica vou testar quando chegar em casa e ver como fica :yes:
 
Pessoal eu zerei o jogo na caixa e gostei muito.

O fable 2 tinha sido uma decepção, o terceiro comecei com o pé atras, mas acabei gostando bastante.

O jogo tem as cores meio "mortas" mesmo, é normal.
 
Tão legal quanto o primeiro, nada de muito empolgante mas é um bom jogo. E o legal desse é poder jogar com personagem feminino, que nesse estilo de game eu prefiro.

fable32011051916265920.jpg

By mrcarver at 2011-05-19

OBS: To achando que o 3D ja fica ativo nativamente, pq mesmo desligando o trails ele ainda fica um pouco borrado. e isso deve ser a causa da queda de desempenho. Ou estou errado??
 
To doido pra jogar mas aqui nem ta rodando acho que algo com minha placa de video...
Vou tentar descobrir se estiver ativando o 3D como o amigo falou é o motivo do meu estar todo travado e bugado! :D
 
Tão legal quanto o primeiro, nada de muito empolgante mas é um bom jogo. E o legal desse é poder jogar com personagem feminino, que nesse estilo de game eu prefiro.
OBS: To achando que o 3D ja fica ativo nativamente, pq mesmo desligando o trails ele ainda fica um pouco borrado. e isso deve ser a causa da queda de desempenho. Ou estou errado??
se o 3D estiver habilitado mas desligado, ele faz uma reserva de 10% do seu sistema. vc so deve ativar o 3D quando realmente for ligar ele nos jogos, ao menos eh isso que eu faço
Sente o drama ai: http://www.adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/321977-3d-vision-instalado-10-omg.html kkkkkk

notei que na sua SS o jogo ta em 30FPS...talvez seja pelo V-sync está ativo...ele trava nos 30, coisa de console, recomendo desativar ele
3D nesse jogo eh mto mto mto bom!!....perfeito fica.
 
O lance dos 30fps o meu ta com vsync ligado mesmo, mas eu prefiro assim, to encucado com o lance do 3D que não tem opção no jogo, e as vezes aparece uns borrados estranhos.
Repare o cachorro nessa screen, não é trails pq ja coloquei em off. esse jogo está gerando imagens 3D e não tem opção de desabilitar.

fable32011051918044269.jpg

By mrcarver at 2011-05-19
 
Última edição:
no meu nao aparece isso dessas imagens ai ah pesar que nao eh compativel com 3d meus herts eh de 70 no maximo
 
no meu nao aparece isso dessas imagens ai ah pesar que nao eh compativel com 3d meus herts eh de 70 no maximo

Nem a minha é compativel, mas é só vc habilitar o 3d em qualquer jogo que vc verá esse tipo de imagem, isso pode ser efeito do bloom tbm, mas mesmo com os efitos no minimo tem horas que parece que fica imagem encima de imagem. Enfim...
 
To começando a jogar e ainda to achando bem morno o jogo, mas acho que mais pra frente melhora. Só joguei no controle, gostei da jogabilidade, mas ter que ir no santuary até pra trocar de magia me faz sentir falta de um simples inventório.

Aqui também rola uns borrões as vezes, e achei ele meio pesado, ta certo que minha configuração não é tão boa mas não vi tantos motivos pra ter que rodar ele sem sombras pra ter um bom fps, uns slowdowns sem motivo mesmo com 50 fps, mas acho que com patch ou algum driver novo deve melhorar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo