Fable: The Lost Chapters - [ TÓPICO OFICIAL ]

Opa!
Não tem assim, uns melhores equips.
De arma, eu utilizei a Souls mesmo (comprada em Browstone North) e de armaduras, full plate armor. Não tive paciencia pra correr atrás de outras ou tentar pegar as 25 chaves pra pegar a Archon.

Bom, é isso!
 
Melhor arma em dano é a Solus Greatsword, tem ela a venda em Bowerstone North ou você pode ganhar de presente da Lady Gray, se você optar por casar com ela. A Avo's Tear e a Sword of Aeons são as melhores pra uso geral, elas são mais rápidas do que a Solus, por serem de uma mão, tem um dano razoável, recarregam HP, Mana e aumenta a experiênca gradativamente enquanto equipadas.

No Xbox a Solus é ainda melhor pois ela tem 1 slot pra augumentation.

Conseguir as 25 chaves é fácil, difícil são as 30 para abrir o baú perto da baia aonde o navio ancora, isto é, sem usar glitch. Mas isso não é um problema, até porque a arma que está alí é bem *********.
 
É bem?
AUHAUA, eu erro muito nos nomes mas sempre venho com algum objetivo.
Qual o total de quests que tem em Fable?
Porque quero continuar mesmo save depois de ter zerado, completar as quests e ficar boladão.
Mas tipow, se eu usar a máscara do Jack of Blades, é possível continuar jogando C/ a máscara?
 
Fable

Oi gente:wave:

Gostaria de saber se Fable vai pegar no meu Pc ele eh : Processador dual core, Windows XP, tem 1gb de memoria, 160gb de disco rigido, Dvd-rw, queria saber se dah pra jogar o jogo msm q for nas minimas configuraçoes e minha placa de video eh onboard.

gente me ajuda por favor pq num quero comprar o jogo atoa.
 
Oi gente:wave:

Gostaria de saber se Fable vai pegar no meu Pc ele eh : Processador dual core, Windows XP, tem 1gb de memoria, 160gb de disco rigido, Dvd-rw, e tem uma placa de video q eu num sei o noome, soh sei q começa com O.

gente me ajuda por favor pq num quero comprar o jogo atoa.

**** *****...

Amigo a placa de vídeo e um dos fatores que mais importam.

Começa com O? LOL?
 
sem saber o modelo da placa mae fica dificil. o jogo roda em geforce 5200. acredito que tenha placas onboard melhores, mas nao duvido de terem tosqueiras piores tb :p
 
Oi gente:wave:

Gostaria de saber se Fable vai pegar no meu Pc ele eh : Processador dual core, Windows XP, tem 1gb de memoria, 160gb de disco rigido, Dvd-rw, queria saber se dah pra jogar o jogo msm q for nas minimas configuraçoes e minha placa de video eh onboard.

gente me ajuda por favor pq num quero comprar o jogo atoa.
Eu to jogando ele no meu pc, que tem essa placa de video onboard horrível da minha assinatura. Ta dando pra se divertir :), com tudo no mínimo, resolução 640x480, rodando entre 8 a 12fps, caindo em um lugar ou outro para 4fps.
 
Sem pirataria.



Ahauiahuiaha =x
Tem umas partes que enche o saco o frame baixo, principalmente em algumas batalhas onde tem muita gente na tela, como contra o Twin Blade.
Mas fora isso, da pra jogar, já to quase zerando o jogo, to com pouco mais de 12h de jogo :)
 
Alguem sabe se roda no meu pc?
Processador AMD Sempron 1,75Ghz;512ram;placa de video nvidia geforce mx4000
Pode ser no minimo mesmo que já ta bom xP
E quanto custa esse jogo?
 
galera alguem ai pode me dar uma dica pra completar a quest do fantasma????
nao consigo entender direito as falas dele em ingles. jah tenho uma pá mas nao sei onde cavar
 
galera alguem ai pode me dar uma dica pra completar a quest do fantasma????
nao consigo entender direito as falas dele em ingles. jah tenho uma pá mas nao sei onde cavar
que eu me lembre fica na frente do celeiro, numa moita acho
achei umas SS antiga aqui, fica acho que na segunda





já saiu Fable 2 pra PC ?
 
gostaria de saber onde eu acho o colar pra casar com a lady grey, na real keria casar com ela sem fazer a quest da irma dla e no final da quest optar por casar com ela pra fazer essa quest depois de casado e dai no final mandar prender ela.
 
alguem tem noticias de fable 2 pra pc.. ??

curti mt o fable aqui :S e eles nao lançam logo o 2o pra pc...bah
 
Jogão esse, ja revirei ele de ponta cabeça
Fexei varias vezes...
Mto bom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo