fábrica da Intel em SC

LucasMS

know-it-all Member
Registrado
ouvi boatos de que vai vir uma fábrica da Intel (Intel, do Pentium4, nao intelbras) para Palhoça/SC ... é verdade? alguem sabe sobre isso ?
 
Puta resposta idiota hein cara???

Se não sabe, não fala... se sabe, simplesmente responda!!!!

MOVIMENTO PENSE ANTES DE PENSAR!!!

===

E Ch4cal... sinceramente eu não sei cara... nunca ouvi dizer :(
 
Cara que vai vir isso e' verdade sim mas pelo que eu li era pra se instalar em manaus devido aos baixos impostos e quem vai vir tambem para o brasil sao gigabyte e ATI isso fiquei sabendo dessa ultimas 2 empresas de virem para o brasil nao faz muito tempo pode ate ser que ja estejam alem do projeto pra construir ........................

PS: A maioria das industrias de hoje em dia sao instaladas na zona franca de manaus exemplo: Samsung
 
gigabyte soh vai instalar parque proprio pq a netgate da bahia jah fabrica placas pra gigabyte e fic pra suprir o mercado nacional.. alias pessimas placas as fabricadas no brasil..
 
eXector disse:
Cara que vai vir isso e' verdade sim mas pelo que eu li era pra se instalar em manaus devido aos baixos impostos e quem vai vir tambem para o brasil sao gigabyte e ATI isso fiquei sabendo dessa ultimas 2 empresas de virem para o brasil nao faz muito tempo pode ate ser que ja estejam alem do projeto pra construir ........................

PS: A maioria das industrias de hoje em dia sao instaladas na zona franca de manaus exemplo: Samsung

obrigado por me responder corretamente ;)
não sabia q a ATI nem a Gigabyte iriam vir pra cá! melhor ainda :p

se a intel vir mesmo pra ca, vo arranjar um emprego la, tomara (quem sabe de presidente, ou diretor [nossa, viajei])
 
Eles estão sempre buscando onde tenha mão de obra barata.
Até hoje todos processadores AMD que peguei era Made in Malasya, pq sera?
 
pozeh!!! pelo q eu fikei sabendo Sao Jose/SC será um novo polo tecnologico do brasil!!! e q a INTEL seria uma das grandes a participar desse projetos entre muitas outras...
 
me falaram que sim... palhoça tera uma fabrica de peças de computadores...

agora qual empresa não sei...
 
Que eu soube até agora é que uma empresa de Cingapura está abrindo uma filial em Joinville... vejam uma parte da matéria que saiu no AN:

A empresa Esys RCI Tecnologies LTDA , fabricante e distribuidora de produtos de informatica de Cingapura , vai abrir uma unidade em Joinville-SC
A unidade da Esys em Joinville que começa a ser instalada hoje , em uma area de 3 mil metros quadrados no condominio empresarial Perini Business Park , é a primeira unidade da empresa na América Latina. A previsão é que estaja funcionando em 60 dias. Com um investimente de US$ 3 milhoes a empresa terá capacidade de produção de 50 mil microcomputadores / mês . Deverá gerar 100 empregos , contando com um incremento de mais 300 postos de trabalho depois desde período.
Atualmete a empresa , alem de sede em cingapura , tem duas fabricas nos Estados Unidos e uma na China e estuda abertura de uma unidade na India. A empresa detém 30% do mercado mundial na distribuição de HD`s , sendo que com a abertura da fabrica em Joinvile pretende se chegar a 36% .
" Trabalhamos com PC populares e ate mesmo os mais sofisticados" .
Outro ponto que eu achei interessante na materia foi esse , " com preços até mais baratos do que os contrabandeados ... " .
 
eu sei q a ATI e a gigabyte estão aki pela digitron e naum epla net gate, + da intel eu naum to sabendo de nada ainda. se estiver errado esso me corrigir.
 
eXector disse:
Cara que vai vir isso e' verdade sim mas pelo que eu li era pra se instalar em manaus devido aos baixos impostos e quem vai vir tambem para o brasil sao gigabyte e ATI isso fiquei sabendo dessa ultimas 2 empresas de virem para o brasil nao faz muito tempo pode ate ser que ja estejam alem do projeto pra construir ........................

PS: A maioria das industrias de hoje em dia sao instaladas na zona franca de manaus exemplo: Samsung

Tem o Prolink que ja ta no Brasil faz um tempinho já....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo