• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fabricantes NVidia

Rapha

Raph4
Registrado
Tou pra comprar uma Vga pra mim... nada grandes coisas...
uma 5200, 5600, 5700 tá bom pra mim..
Gostaria de saber qual fabricante seria o mais indicado pra estes modelos...
Os melhores pra NVidia em geral...

Talvez alguém discuta, mas na boa, quem puder responder, vá falando o que acha pra si, e eu pego a que me convencer xP

Valeu ;)
 
Preferiria da nVidia, mas se tiver uma série da ATI que compense e não saia tão cara, tá bom pra mim ;) Mas que eu prefiro nVidia prefiro oauhaouhaouho :rolleyes:
Não queria gastar muito nessa pq quem vai pagar não sou eu... e depois eu comprava decente com o meu dinheiro mesmo... queria lá pela faixa dos 300 e pouco... nada demais mesmo... só pra quebrar o galho :p
 
humm, com 300 da pra pegar so mesmo uma 9550 ou no maximo uma 9600PRO... como jah falaram aqui, fuja das Geforce FX...
 
É... não é uma má idéia...
problema é se deixar levar só por influência de gente viciada em ATI :p
Tem gente com GF mandando comprar Radeon... ô loko :rolleyes:
 
eh verdade fuja da serie fx pq naum presta realmente
ou vai pra 6200 ou vai pra uma radeon 9600
marka bfg eh mto boum pra Geforce
mas da pra pegar tbm uma xfx q eu axo q eh bom tbm
mas pra radeon caso vc mude de ideia saphire ou msi
 
Rapha disse:
É... não é uma má idéia...
problema é se deixar levar só por influência de gente viciada em ATI :p
Tem gente com GF mandando comprar Radeon... ô loko :rolleyes:
tbm aconselho a pegar a 9550 ou a 9600PRO por esse preço.
Claro, o que vale é o custo x beneficio, esse troço de ATI x nVidia nao rola a que tive melhor e mais barata na faixa de preço desejada é a que vai se aconselhada ueh, ambas são boas.
 
Igor disse:
tbm aconselho a pegar a 9550 ou a 9600PRO por esse preço.
Claro, o que vale é o custo x beneficio, esse troço de ATI x nVidia nao rola a que tive melhor e mais barata na faixa de preço desejada é a que vai se aconselhada ueh, ambas são boas.
Ah, toda vida... foda-se o orgulho... se eu ver uma melhor que a outra por mil reais a menos, vou pegar a mais cara e pior por teimosia? tá louco aouhouho..

Falando nas marcas, a MSI não fabrica nVidia tbm?

Alguém sabe me dizer a quanto que sai uma 9600PRO?
 
tu vai pegar ale ake no BR ou no PY ou no EUA?
que dai fika mais facil flar os preço
 
Mais possível que pegue no PY ou então numas lojas daqui que vendem a quase preço de PY ;)
 
uma 9600 pura 128mb axo q bba (build by ati (a melhor marca de plx da ati)) por 75 dolares
9600 pro da gecube (naum eh mto boa eh meio capada) por 84 dolares
uma 9600 pro de 256mb da powercollor por 93 dolares
numa outra loja uma 9600 pro da msi por 110 dolares
tipo assim se vc quiser saber das outra plx olha nesses sites de lojas do PY:
http://www.flytec.com.br/
http://loja.master10.com/
 
a e MSI fabrica nvidia tbm tah
eu tava vendo um banner melhor solucaum em SLI eh da MSI intaum ela fabrica
soh q pelo jeito naum eh mto comum!!!
 
Radeon 9600PRO sai por uns 360 contos !!!
 
SubZero disse:
Radeon 9600PRO sai por uns 360 contos !!!
isso se vc for comprar ake no BR
lah no PY com frete e tudo mais, sem imposto (pq naum passa da cota)da menos de 300
 
Só por via de dúvida... se fosse comparável entre as duas.. uma 9600PRO e uma 9600XT, seriam proporcionais a qual vga da nVidia?

Por hora acho que vou de 9600 mesmo... vlw pela ajuda de todos =]
 
Rapha disse:
Só por via de dúvida... se fosse comparável entre as duas.. uma 9600PRO e uma 9600XT, seriam proporcionais a qual vga da nVidia?

Por hora acho que vou de 9600 mesmo... vlw pela ajuda de todos =]
Elas são comparaveis as 6200 ou 6600 pura se não me engano
mas por favor me corrijam se eu estiver errado
pq eu naum lembro direito
 
Isso tudo? Achava que era menos :p

Tá e que marca vc me aconselharia pra uma 9600 PRO ou XT então?
Não precisa ser daquelas cheias de jogos de "brinde" e o diabo a 4 e que faz ficar mais caro... se for seca e de marca boa tá bom :p



Edit: Essas que ficam na casa dos 100 dólares... em fim, as que me indicaram no tópico todo, são qtos mb, 128 né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo