• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fabricar Cadeira Caseira.

copa10

know-it-all Member
Registrado
Boas pessoal, entao eu tenho alguns problemas osseos (e de coluna principalmente) e andei pesquisando algumas cadeiras e nao consegui encontrar nada que me pareça confortavel o suficiente, cheguei ate a ir em algumas lojas e testar algumas, mas eu tenho certeza que apos 1 ou 2 horas sentado eu vou começar a sentir algum incomodo devido aos problemas que tenho.

Foi ai q me surgiu a ideia de fazer a minha propria cadeira utilizando um banco de carro (eu ja tinha visto algumas pessoas utilizando a um tempo atras e a ideia me pareceu interessante).

Visto que fica mais barato que comprar uma cadeira pronta e tbm acho mais confortavel (visto q consigo ficar bastante tempo sentado no carro e nao me incomoda tanto a coluna, coisa q ja nao acontece em algumas cadeiras q nao consigo ficar nem 15 minutos sentado).


Enfim queria saber se alguem ja tentou fazer, como foi a experiencia, se vale a pena e tal, oq é necessario pra fazer etc, qualquer dica é bem vinda.
 
Cara antes disso, vc tem ctz q nao só a cadeira esta na altura certa para a mesa (com os braços regulados), mas tbm o monitor esta na altura pra vc?
Pq só resolvi meu problema de ficar curvado qnd arranjei um apoio de monitor e deixei a cadeira numa altura q meu cotovelo fica praticamente 90° (com o braço da cadeira devidamente regulado tbm)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo