• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] FAC Test-Mode

furiatoxic

New Member
Registrado
Salve, pessoal. Minha tv tava com problema; ela desconfigurava a data e a hora, e quando eu conectava no wifi, ele desconfigurava (se eu não conectasse no wifi, a hora e a data continuava desconfigurada); aí procurei pelo site da minha Tv e baixei a atualização no pendrive e coloquei pra atualizar a tv, mas depois que atualizei a tv, ele entrou nisso e não importa o botão que aperto, não saí... alguém sabe como resolve? a tv só fina nisso, as cores têm um padrão -sempre, azul, verde, branco, preto e vermelho ()
 
Não faço ideia do que seja, qual o modelo da sua TV? Esta na garantia?
 
É da Multilaser; acredito que não esteja mais na garantia
Voce pode tentar achar outra versão do firmware da sua TV no site da Fabricante e refazer o processo de update. Se isso não resolver, eu levaria numa assistencia técnica.
 
a tv tem botão nela de desligar? se tiver tentou pressionar por alguns segundos?

tira da tomada, deixa um tempo fora e volta. Mantém o botão de ligar e algum das setinha pressionados junto, são coisas besta mas vai que..

tenta achar o atendimento da Multilaser, as vezes eles podem ajudar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo