• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Factorio

Comprei esse jogo a duas semanas e só posso dizer que é simplesmente genial a ideia, já tinha visto ele na steam várias vezes e sempre achei que fosse ruim, dei uma chance e baixei um pirata, joguei 3 dias assistindo vídeos pra aprender e já comprei o jogo pra aproveitar o multiplayer, falaram sobre tower defense ali mas eu acho mais um RTS/Action e os inimigos lembram os Zergs do StarCraft, ainda estou jogando o vanilla mas já estou com alguns mods em mente pra melhorar o meu gameplay pois algumas coisas não acho muito corretas in game ainda e muito desbalanceada e no momento só estou usando o mod das blueprints, é um jogo com uma pegada muito oldschool e com uma ideia totalmente original e divertida, pena não ter dado uma chance pra ele antes, os devs toda sexta lançam um patch note avisando em que eles estão trabalhando, vai vir uma atualização grande pra ele agora adicionando mais um minério (uranium), acredito que maio maio sai a 0.15 pois eles disseram que em menos de 2 semanas não conseguiriam terminar o que eles estão fazendo pra essa atualização e já estão planejando a 0.16, pelo que li nos patch notes eles estão melhorando graficamente tb, mas resumindo, que jogo!!!! pena não achar tantos brasileiros pra jogar, ultimamente tenho jogado em um server EU muito foda acho que é [EU] Hakto´s, muito massa esse server com os mods, o silo fica em um lugar distante do mapa, depois de tudo pronto vc faz um trem pra levar esse material pra lançar o foguete, sensacional, depois que lançam o foguete algumas horas depois eles dão wipe no server pra galera tentar de novo, é tipo uma speed run pra ver quem lança primeiro e dá pra dar respawn com seus amigos tb.
 
Quem ainda joga, a gente podia se juntar em um servidor jogar junto, quem quiser só add steam http://steamcommunity.com/id/abduzeedos/
 
Sério que esse jogo quase não tem visualização aqui no forum? achei que ia encontrar aqui um tópico com várias páginas de dicas, do pessoal se juntando pra jogar um multiplayer, quase não se tem notícia em pt-br e vídeo do YT sobre o game, infelizmente pouca informação na nossa língua.
 
Última edição:
Cracktorio?

Joguei 80h em 1 semana, e desinstalei

Quase fico louco jogando isso, duas noites viradas, mulher ameaçando me deixar...

Ainda bem que não tive uma trombose nas pernas

Jogo do capeta...
 
Não tenho tempo para multiplayer mas outro dia tentei o achievement de menos de 8h. Falhei redondamente...
 
Pessoal, resolvi comprar esse jogo e vai toma no fió, que jogo viciante, bom ,um espetaculo de game.

Alguém mais ai está jogando para trocarmos ideias do game? esta jogando eu e meu amigo no multiplayer
 
Pessoal, resolvi comprar esse jogo e vai toma no fió, que jogo viciante, bom ,um espetaculo de game.

Alguém mais ai está jogando para trocarmos ideias do game? esta jogando eu e meu amigo no multiplayer

Comprei ele faz um tempo.
Porém nunca peguei para jogar sério. Ainda mais depois dos comentários que li sobre o Cracktório. Kkkkkk
 
To esperando os mizeravi dos dev por em promoção. Não entra nunca.
 
Comprei ele faz um tempo.
Porém nunca peguei para jogar sério. Ainda mais depois dos comentários que li sobre o Cracktório. Kkkkkk
cuidado! só o que te falo hahah, eu tinha o jack aqui, e resolvi dar uma chance, comprei na hora que gostei e inclusive o save do jack é o mesmo do da steam haha
 
Cracktorio?

Joguei 80h em 1 semana, e desinstalei

Quase fico louco jogando isso, duas noites viradas, mulher ameaçando me deixar...

Ainda bem que não tive uma trombose nas pernas

Jogo do capeta...

Jesus, por isso que eu não chego nem perto e recomendo a ninguém comprar esse jogo.

santo deus.

:sefu::sefu:
 
Foi ler os Reviews na Steam.

:vish::vish::vish:

vish

tem nego lá com 1500+ hrs de jogo.

:vish:
 
Jesus, por isso que eu não chego nem perto e recomendo a ninguém comprar esse jogo.

santo deus.

:sefu::sefu:
 
Foi ler os Reviews na Steam.

:vish::vish::vish:

vish

tem nego lá com 1500+ hrs de jogo.

:vish:
sim é tenso, to chegando com olheira no trabalho por causa desse game
 
Tem suporte ao workshop do steam para mods?
 
 
Só comunicando a quem possa interessar. O game Factorio sairá de Early Access e terá um aumento de 33% no dia 16/04.

E como já foi dito pelos devs eles são contra descontos em qualquer plataforma, então quem quiser este jogo (que parece excelente por sinal) a hora de comprar é agora.

 
Esse jogo é fantástico
 
Esse jogo é espetacular. Dinheiro muito bem gasto.
 
Ainda bem que já tenho o meu :haha:

Cara, esse jogo é MUITO viciante, não entendo como o tópico dele aqui só tem 2 páginas.

Quero testar alguns mods pra ver como fica, alguém recomenda algum?
 
Ainda bem que já tenho o meu :haha:

Cara, esse jogo é MUITO viciante, não entendo como o tópico dele aqui só tem 2 páginas.

Quero testar alguns mods pra ver como fica, alguém recomenda algum?

Raramente o tópico de algum do jogo do estilo gereciamento/estratégia tem participação aqui no fórum :vish:

Temos jogos ótimo como Rimworld que nem tópico oficial tem
 
Esse game fez outros jogos da minha biblioteca mofarem... muito viciante isso sem dúvidas, incrível como um game com um design simples pode haver proporções tão complexas.

Nota: Cobre nunca é demais... uma produção de circuito verde é uma praga pra xupar cobre :nps:

Acho que o ideal pra uma base grande, seria no mínimo 4 linhas de placa de ferro e 8 de cobre.. é claro a produção de aço tem que ficar sempre independente pois se era for anexada com a do ferro, os resultados serão catastróficos :tuntun:
 
Estou pensando seriamente em comprar este game pelos excelentes comentários da comunidade gamer.
Já cheguei a ver gameplays. Mas parece que existe um mundo de possibilidades nesse jogo. Principalmente online e com MODs.
Pelo que li, factorio vai ganhar a sua versão 1.0 em agosto. Acho que vou comprar após dedicar muitas horas no command and conquer remastered.
 
Só o conteúdo original, sem mods, já e muito grande, você tem liberdade total pra jogar como quiser, vale cada centavo.
 
 
dicas pra quem ta começando ?
 
dicas pra quem ta começando ?
Cara, para jogos desse tipo (que não são mainstream) não tem lugar melhor que o reddit para pegar dicas e ver as criações dos outros. Eu criei esse tópico em 2016 e mal tem duas páginas enquanto a comunidade lá tem +300k de membros (1,3k ativos no momento).

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo