• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Faith and a .45 Trailer (Bonnie and Clyde game)

Fratini

!!Galo doido!!
Registrado
Passeando pela gametrailers vi esse video e achei bacana!

A trailer for the upcoming game Faith and a .45, a VERY cool looking game that tells the story of Bonnie and Clyde for the Xbox 360.

[gt]169475[/gt]
http://www.gametrailers.com/player/usermovies/169475.html?playlist=featured
Ps: por motivo do video ter sido postado por um user e nao pela gametrailers, fica desabilitado a janelinha aqui no topico!

"A Deadline Games, estúdio dinamarquês por trás de "Total Overdose" e "Chili Con Carnage", anunciou seu mais novo projeto: "Faith and a .45". Em sua incursão pelas plataformas de atual geração, a companhia promete "uma releitura original da Grande Depressão" com um enredo nos moldes de "Bonnie & Clyde: Uma Rajada de Balas".

A empresa diz que o jogo é um épico que retrata a dura realidade, com grande foco nos personagens e no modo cooperativo, trazendo um enredo no estilo dos "filmes de estrada" e estéticas cinematográficas.

"Faith and a .45" conta a história de "dois amantes fora-da-lei destinados a entrarem para a história", segundo a produtora. São eles Luke e Ruby, que lutam contra "uma força inimiga opressora, liderada por um corrupto e rude barão do petróleo que quer sangue".

A Deadline Games se limitou a revelar apenas estes detalhes do jogo, comentando que o mostrará à distribuidoras interessadas na GDC deste ano.

"Já que nós da Deadline temos raízes na produção de filmes, damos muito valor a histórias, cenários e personagens originais", disse Chris Mottes, executivo-chefe da companhia. "Nossos games anteriores são prova disso, mas acreditamos que 'Faith' elevará nossa capacidade criativa a um novo patamar".

Por ora, não foi informado quais plataformas receberão "Faith and a .45".
http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2008/01/23/ult3277u13793.jhtm

Nao tinha ouvido falar ate ver esse video!! Achei legal!! Co-op deve ser bacana! Aposto q o Pitu vai querer ser a Clyde! hehehe
:p
 
Muito louco , graficos estilo cartoon , ação co-op e velho oeste, tem tudo pra ser perfeito!
 
achei mais ou menos
 
Fé e um 45 :lol: gostei do nome
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo