• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Fall Guys: Ultimate Knockout

Catos

Membro
Registrado
1250786.jpg



Título: Fall Guys: Ultimate Knockout
Gênero: Engraçado, Battle Royale, Cooperativo...
Desenvolvedor: Mediatonic
Distribuidora: Devolver Digital
Lacamento: 04/08/2020


SOBRE O JOGO

Fall Guys: Ultimate Knockout reúne hordas de participantes online em disparada por rounds e rounds cada vez mais caóticos até sobrar um único vencedor! Enfrente obstáculos bizarros, empurre seus concorrentes inconvenientes e desafie as leis da física a caminho da vitória. Deixe sua dignidade para trás e prepare-se para fracassos hilários em sua missão pela coroa!

Um imenso pandemônio online: Encare uma série de percursos com desafios malucos, obstáculos ridículos e uma multidão de concorrentes online, todos na esperança de avançar para o próximo round caótico.
Competição e cooperação: Alterne entre desafios competitivos free-for-all e os cooperativos, onde a equipe perdedora inteira é eliminada!
Comicamente físico: Divirta-se com a física do jogo, vendo os outros competidores em momentos ridículos, fracassando de forma épica!

Deliciosamente personalizável: Fracasse com estilo em Fall Guys, ostentando os mais variados visuais, que vão desde orelhas de coelhinho até fantasias de abacaxi.

TRAILER




GAMEPLAY



REQUISITOS DE SISTEMA
  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64bit only
    • Processador: Intel Core i5 or AMD equivalent
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 660 or AMD Radeon HD 7950
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Gamepad Recommended
 
Última edição:
Quem quiser jogar já, o jogo libera 3 da manhã.
 
Se o crossplay funcionar bem, nos juntamos para jogar esse battle royale televisivo

C-VUjp.gif
 
Acho que libera as 4.

É? Devo ter me confundido com a estimativa da steam então xD

Vai ter? Eu não vi nada sobre.
Sim! Mas não no lançamento pelo que vi. E vi um comentário no reddit que vão ter mais 5 mapas novos no lançamento.
 
Vai ter? Eu não vi nada sobre.
Sim, do contrário eu pegaria esse da Steam :isso:

O jogo parece engraçado e divertido, me faz lembrar aqueles mapas deathrun do CS.
 
comprei.

o unico problema é que ele não funciona, seja pela falta de jogadores, seja pelo problema de conexão.
 
comprei.

o unico problema é que ele não funciona, seja pela falta de jogadores, seja pelo problema de conexão.

Os servidores caíram por conta da quantidade de pessoas, mas já voltou...
 
Aqui ainda não voltou não...

Jogo muito bom. Simples e Divertido.
 
Os servidores caíram por conta da quantidade de pessoas, mas já voltou...
Quero ver se consigo jogar aqui na hora do almoço, também vi em outros lugares que o servidor estava com problemas.
 
Essa dos servidores já era um medo deles ao lançar a versão PC junto com o do PS4, por isso lançaram primeiro no PC, mas não adiantou xD

 
Última edição:
Ta impossível de jogar, consegui jogar 1 em umas 15 tentativas.. Esperar de noite pra ver se vai ser resolvido rápido...
 
sMepD7i.png

Weeeee
 
Não vou tocar no jogo por enquanto.

Ficar tentando jogar nessa instabilidade é perder o direito de refund
 


 
Última edição:
vou esperar mais tarde pra pegar então
 
Tem algum jeito de pegar esse jogo mais barato ?
Aquele esquema de região na steam ?
 
Comprei na minha conta secundária na terra do tango e jogando na principal via Family Sharing. Jogo é muito delicia mas ta caindo muito o servers.
 
Baixei no PS4, veio na Plus. Vi meu irmão jogando... cacete, que jogo divertido! :haha:

Lá também teve problemas para conectar, mas depois que foi, o moleque não desgruda do vídeo game.

Se rolar crossplay, compro no PC logo mais. :magico:
 
Se rolar crossplay, compro no PC logo mais. :magico:
Se não me engano, vai vir sim, só não esta ainda habilitado (talvez por causa do problema nos servidores).
 
Aqui to conseguindo jogar normal sem problemas
 
Consegui jogar também, mas meio que já enjoei com a repetição das fases. E não tem coop na mesma tela. Joguei com a patroa revezando por fases.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo