Faller/Amilton/Quem Puder - Suposição, quanto tempo este Nobreak iria segurar meu Pc?

Kajimaru

Well-Known Member
Registrado
Faller/Amilton/Quem Souber - Suposição/Quanto tempo este Nobreak iria segurar meu Pc?

Bem, antes de mais nada quero especificar que sei que este é um short-break e não um no-break de fato, e também não é por esta função que eu comprei este aparelho.

(Já foi comprado por R$209,90 + Frete Grátis).

https://www.queropreco.com/no-break-apc-600va-mono.html

No-Break da APC

O Fator de potência dele acredito que é 0.6 pelo que eu pesquisei.

Quanto tempo ele segura isso:

TV Led 32" Full HD Philips Com Ambilight (Modelo: 32PFL7606D)

Modem/Roteador

PC: Intel i5 3570k / Vapor X - 7970 3GB GHZ OC / Placa Mãe Asus P8Z77-V / Memória Ram Vengeance 16GB 2133mhz / Fonte Corsair GS700w / HD WD 1TB Caviar Black / SSD Samsung 840 Pro Series 256GB / Watercooler Antec 920 com 2 Fans da CoolerMaster Sickleflow / Gravador&Leitor de Bluray LG / Controlador de Fan NZXT Sentry LX / 6 Coolers de 14mm Aerocool Shark Edition / Cooler de Memória Geil Cyclone / Placa de Áudio Xonar DGX / Mouse SteelSeries World of Warcraft Legendary Edition / Teclado CoolerMaster StormTrigger / Headset Siberia V2.

Por curiosidade se quiserem saber o Gabinete é um Cougar Challenger 6hm6.

Isso é só uma dúvida, eu gostaria de saber quanto tempo este nobreak específico conseguiria aguentar esta configuração ligada e também quanto ao certo esta configuração deve consumir.


Obrigado!!
 
Última edição:
Bem, antes de mais nada quero especificar que sei que este é um short-break e não um no-break de fato, e também não é por esta função que eu comprei este aparelho.

(Já foi comprado por R$209,90 + Frete Grátis).

https://www.queropreco.com/no-break-apc-600va-mono.html

No-Break da APC

O Fator de potência dele acredito que é 0.6 pelo que eu pesquisei.

Quanto tempo ele segura isso:

TV Led 32" Full HD Philips Com Ambilight (Modelo: 32PFL7606D)

Modem/Roteador

PC: Intel i5 3570k / Vapor X - 7970 3GB GHZ OC / Placa Mãe Asus P8Z77-V / Memória Ram Vengeance 16GB 2133mhz / Fonte Corsair GS700w / HD WD 1TB Caviar Black / SSD Samsung 840 Pro Series 256GB / Watercooler Antec 920 com 2 Fans da CoolerMaster Sickleflow / Gravador&Leitor de Bluray LG / Controlador de Fan NZXT Sentry LX / 6 Coolers de 14mm Aerocool Shark Edition / Cooler de Memória Geil Cyclone / Placa de Áudio Xonar DGX / Mouse SteelSeries World of Warcraft Legendary Edition / Teclado CoolerMaster StormTrigger / Headset Siberia V2.

Por curiosidade se quiserem saber o Gabinete é um Cougar Challenger 6hm6.

Isso é só uma dúvida, eu gostaria de saber quanto tempo este nobreak específico conseguiria aguentar esta configuração ligada e também quanto ao certo esta configuração deve consumir.


Obrigado!!

Normalmente estes equipamento são produzidos para fornecerem entre 5 e 10 minutos, a plena carga. No teu caso Capacidade de Potência de Saída 300 Watts / 600 VA . Deves prestar atenção ao Watts e não ao VA.
Creio que este, não segura tudo isso. A TV consome em torno de 90 W, a tua fonte é para 700W, digamos que esteja superdimensionada e utilize a metade da potencia dela. Já foi o No-break só com a fonte.:feelbad:
 
E o que poderia acontecer no caso? o Nobreak nem seria ativado? kkkk

Acho que é 360w, 600va mas o fator potência é 0.6, pode me corrigir se eu estiver errado =P


Vou fazer o teste e ver quanto tempo fica, tem algum risco ?
 
Última edição:
E o que poderia acontecer no caso? o Nobreak nem seria ativado? kkkk

Acho que é 360w, 600va mas o fator potência é 0.6, pode me corrigir se eu estiver errado =P


Vou fazer o teste e ver quanto tempo fica, tem algum risco ?

Sim, risco de ferrar o seu no-break (principalmente) ou a sua fonte.

E a garantia não cobra burrada de cliente que faz o que não devia, só avisando.

Aproveita que comprou o no-break pela internet e use o seu direito de arrependimento para pegar seu $$ de volta.... eu de você nem abria esse short-break.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo