Falling Skies - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

final pobre, simplificado ao extremo, quase um deus ex machina aquela solução para exterminar a rainha e todos os aliens ao mesmo tempo. essa batalha deveria durar 2 eps no mínimo, com perdas significativas (afinal a série acabou, não tem pq poupar personagens) mas resolveram dar um final de sessão da tarde.

Como eu disse, FS vai deixar saudade pelo que poderia ter sido e poucas vezes foi.
 
Acho que só a novela do Pope deve ter tido mais de 6 episodios ao longo da série, somando todos aqueles que a duração inteira do episodio foi só ao redor dele. Poderiam ter feito algo muito melhor mas vai ver houve corte de orçamento ou algo do tipo, considerando que era pra ter terminado na quarta temprada se não me engano.
 
Então quer dizer que
Os Espheni invadiram a terra a 1500 anos atrás(?) com a liderança da filha da rainha, a sua melhor guerreira e os humanos primitivos, com tacapes e lanças, derrotaram a armada e fizeram um lanchão com a "princesa". PORRA...queria ouvir a explicação do roteirista e dos produtores.

Isso foi uma bomba que nem dá para comentar a forma patética que mataram a Anne, o quimico da cerveja, aquela coisa de ovos e bebes espheni no metro. Essa cena só existiu para inventar um dramalhão tosco, separar o Tom que convenientemente acha a saída na sala da Rainha, e a Anne se ferir mortalmente com estilhaços de bomba. Com a grana que gastaram para fazer as vespas explodirem no céu poderiam ter feito uma guerra com os aracnos, o grupo resistindo a ondas de inimigos e ganhando tempo para o Tom que confrontaria a Rainha (que é cega pelo visto), pelo menos isso tem mais lógica com a história dos personagens.

Depois o Tom leva a Anne para o lago e os seres "extintos" salvam ela, nisso o Pope aparece só para morrer...é sério isso? O cara resiste a uma explosão e encontra o Tom na praia só para dizer que se arrepende e..."morreu" ? Era a chance do Tom sentir a mesma dor e raiva do Pope, o acerto de contas final onde o mocinho fica no limite mas me acaba daquele jeito.
(Pope, o personagem mais mal aproveitado da série)

Antes que me esqueça, o que aconteceu com a Isabella? Sumiu e não apareceu na festinha.

Um adendo
No momento que o Tom tem os flahsbacks ficou muito a cara de Mass Effect e na hora lembrei daquela teoria de que o Shepard estava sob os efeitos da doutrinação.

Já pensou se a explosão da lua não aconteceu, os Espheni conseguiram interceptar a nave, capturaram o Tom e estão fazendo experiências nele, nisso o cara está sonhando que derrota os aliens eqto na verdade o planeta inteiro está queimando e ele acorda num corpo meio lorde supremo, meio humano e começa a gritar...huehue
Tanto potencial essa série tinha.
 
Última edição:
Bom saber que não fui eu o único que não curtiu o final da série, mas no geral essa última temporada não ficou tão ruim igual a quarta sobre a filha dele e tudo :haha: ...mas no geral o final se manteve no mesmo nível do resto da série.
 
Acabou de vez agora nessa quinta temporada né?

Vou baixar essa semana pra terminar logo uma séria que começou bem e acabou MAL.
 
Peidaram na farinha com essa série, vou pensar duas vezes antes de ver algo do steven agora.
 
Acabou de vez agora nessa quinta temporada né?

Vou baixar essa semana pra terminar logo uma séria que começou bem e acabou MAL.
Si teve uma temporada +-,depois foi só caindo no nível


Não consigo aceitar que esse lixo teve 5 temporadas completas e firefly foi cancelada na primeira :poker::mesa::feelbad:
 
Tenho que pegar a última temporada tb, mas dá um desanimo...

Podiam ter feito uma série super legal, mas perderam o rumo na metade.
 
Eu gostei da série. :haha:
Só achei que o final deveria ter sido mais impactante.
Até.
 
Realmente o desfecho final foi bem fraco mesmo.
E a raça extinta como ficou? Parecia ser tão evoluída, conseguindo entrar na mente e simplesmente sumiu.
 
Criando coragem pra ver esse final...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo