• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

"Fallout 3" para Xbox 360 e PC terá conteúdo exclusivo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fadere

know-it-all Member
Registrado
Durante a conferência da Microsoft na E3, Todd Howard, diretor de "Fallout 3", em desenvolvimento pela Bethesda, apresentou uma rápida demonstração do jogo - especialmente se consideramos a expectativa de cerca de 100 horas de história a serem exploradas. As cenas exibidas confirmaram uma direção de arte inspirada num futuro pós-apocalíptico ao estilo "Mad Max".

Howard afirmou que a companhia disponibilizará conteúdo exclusivo por download para as versões de Xbox 360 e PC de "Fallout 3", a exemplo dos extras e itens liberados para o sucesso anterior da empresa, "The Elder Scrolls IV: Oblivion".

"Fallout 3" utiliza uma versão atualizada da tecnologia gráfica de "Oblivion", com especial retrabalho na visão em terceira pessoa, que foi bastante criticada em "Elder Scrolls". O jogo começa com o nascimento do jogador e a morte de sua mãe em um hospital, momento em que entra em cena a customização do personagem.


Fonte: jogos.uol.com.br
:yes::yes::yes::yes::yes:
 
eita, tomara que seja bom essa bagaça, só porque Oblivion éra bom não significa que esse seja, poder parar a ação e mirar aonde quer não ta me agradando não, sou mais o estilo rambo, olhar, atirar e deu, ou sera que da pra fazer isso tambem.
 
eita, tomara que seja bom essa bagaça, só porque Oblivion éra bom não significa que esse seja, poder parar a ação e mirar aonde quer não ta me agradando não, sou mais o estilo rambo, olhar, atirar e deu, ou sera que da pra fazer isso tambem.

meu caro você já jogou fallout? se o F3 for um fps, vou chorar muito. se o F3 for um oblivion, vou chorar mais ainda...

fallout 3 tem que ser fallout... só me faltava "a duireção de arte" não ser "inspirada em mad max"!!

é fundamental que se possa parar a ação e CALCULAR AS PORCENTAGENS DE ACERTO DE CADA PARTE DO CORPO DO INIMIGO, METENDO NA EQUAÇÃO O DANO DA ARMA, DA MUNIÇÃO, A RESISTÊNCIA A DANOS DO ADVERSÁRIO ETC....

enfim, fallout era gurps. se o fallout3 não corresponder a este espírito, será uma traição à franquia fallout...
 
meu caro você já jogou fallout? se o F3 for um fps, vou chorar muito. se o F3 for um oblivion, vou chorar mais ainda...

fallout 3 tem que ser fallout... só me faltava "a duireção de arte" não ser "inspirada em mad max"!!

é fundamental que se possa parar a ação e CALCULAR AS PORCENTAGENS DE ACERTO DE CADA PARTE DO CORPO DO INIMIGO, METENDO NA EQUAÇÃO O DANO DA ARMA, DA MUNIÇÃO, A RESISTÊNCIA A DANOS DO ADVERSÁRIO ETC....

enfim, fallout era gurps. se o fallout3 não corresponder a este espírito, será uma traição à franquia fallout...

Era não é.... Em Fallout tatics joguei e gostei do modo sem ser em turnos... Sendo que podia escolher entre os 2 modos... Gostei do metodo sem turnos! Mais rapido heheh e divertido tb!

To na espera desse jogão!
 
Esse jogo promete muito, pelo menos pelo nome da franquia, agora sinceramente, esse negócio de engine de Oblivion não tá me cheirando bem...será que eles vão conseguir colocar o clima do jogo como deve ser mesmo? Digo porque para mim, Oblivion parece rpg de xbox para crianças, já Morrowind me agradou bem mais em termo de rpg e atmosfera...
 
Vamo usar o tópico oficial da E3... fica melhor né ;)


mais organizado :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo