Fallout 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem um monte de quests, e umas bem bacanas por sinal, estou jogando o New Vegas e achei os lugares do 3 bem mais marcantes... Fora os brotherhood of steel e o enclaved que são demais.
São mais eu gosto mesmo é de quests bem elaboradas e tals assim como amigo abaixo disse.

Fallout 3 segue a linha dos jogos da Bethesda em geral. O foco está mais na exploração e no ambiente do que nas quests em si. Embora tenham algumas sides bem divertidas.

Se você quer quests com um pouco mais de profundidade recomendo o New Vegas.
Não é que não sejam divertidas, mas eu queria um jogo com bastante quests e que o proprio jogo te levasse a fazer elas...
Tipo Skyrim, lembro que cada vez que eu terminava uma quest apareciam 5 no lugar:vish:
Já o Fallout é bem fraco em numero de quests...
Tô jogando pela segunda vez já, achei que eu tivesse feito algo errado...
Até a quest principal é um pouco fraca.
 
São mais eu gosto mesmo é de quests bem elaboradas e tals assim como amigo abaixo disse.


Não é que não sejam divertidas, mas eu queria um jogo com bastante quests e que o proprio jogo te levasse a fazer elas...
Tipo Skyrim, lembro que cada vez que eu terminava uma quest apareciam 5 no lugar:vish:
Já o Fallout é bem fraco em numero de quests...
Tô jogando pela segunda vez já, achei que eu tivesse feito algo errado...
Até a quest principal é um pouco fraca.

Então jogue o Fallout New Vegas. Ele é exatamente assim. As quests se desenrolam, misturam, reenrolam, envolvem múltiplas facções, etc.
 
Então jogue o Fallout New Vegas. Ele é exatamente assim. As quests se desenrolam, misturam, reenrolam, envolvem múltiplas facções, etc.
:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
Vou terminar o fallout 3, jogar meu The Witcher 2 e colocar o New Vegas na listinha:awesome:
 
:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
Vou terminar o fallout 3, jogar meu The Witcher 2 e colocar o New Vegas na listinha:awesome:

Só não espera um upgrade gráfico, o jogo usa o mesmo engine e muitos assets do Fallout 3, mas tem sim bastante coisa nova. A história é bem mais complexa e o mundo mais desenvolvido. Vale a pena pegar a versão completa, com todos os DLCs, eles adicionam bastante quests ao jogo.
 
A engine aqui vai meio bugada, tem lugares que a dependendo da iluminação que está próxima a mim, o fps fica em torno de 20/30... e 10% de uso da vga.

Estou jogando aqui o NV e to numa quest que já me mandou para uns 10 lugares diferentes... E não acabei ainda. Finalmente encontrei os Brotherhood of Steel.

Para quem está jogando o 3, o presidente é um computador certo?
 
A engine aqui vai meio bugada, tem lugares que a dependendo da iluminação que está próxima a mim, o fps fica em torno de 20/30... e 10% de uso da vga.

Estou jogando aqui o NV e to numa quest que já me mandou para uns 10 lugares diferentes... E não acabei ainda. Finalmente encontrei os Brotherhood of Steel.

Para quem está jogando o 3, o presidente é um computador certo?
Sim:haha:, mas é o da enclave e isso é um spoiler tenso:vish:
Dei uma explorada em uns 14 lugares diferentes, não tinha nada de interessante pra fazer, como já tinha zerado desinstalei o jogo, não vou ficar andando por aí sem finalidade alguma:kidding:
Jogar o the witcher 2, e mais pra frente eu jogo o New Vegas..., fallout 3 achei fraco em relação as quests...:poker:
Mas o jogo merece um 7.8/10:awesome:
 
Sim:haha:, mas é o da enclave e isso é um spoiler tenso:vish:
Dei uma explorada em uns 14 lugares diferentes, não tinha nada de interessante pra fazer, como já tinha zerado desinstalei o jogo, não vou ficar andando por aí sem finalidade alguma:kidding:
Jogar o the witcher 2, e mais pra frente eu jogo o New Vegas..., fallout 3 achei fraco em relação as quests...:poker:
Mas o jogo merece um 7.8/10:awesome:

O forte do 3 é exploração. Há várias coisas que você encontra explorando o mundo a esmo, como notas em computadores ou documentos relatando acontecimentos em locais obscuros, e depois você vai aos locais e vê indícios do que ocorreu e geralmente encontra algum bom item relacionado. É que você já desinstalou, senão ia te recomendar alguns locais pra se visitar e prestar atenção no ambiente, pra captar o "background" do jogo.

Mas no final eu realmente acho New Vegas um jogo muito melhor, mais coeso e com personagens MUITO mais marcantes. Fora que pra quem jogou Fallout 1 e principalmente o 2, o New Vegas traz ótimas referências.
 
O forte do 3 é exploração. Há várias coisas que você encontra explorando o mundo a esmo, como notas em computadores ou documentos relatando acontecimentos em locais obscuros, e depois você vai aos locais e vê indícios do que ocorreu e geralmente encontra algum bom item relacionado. É que você já desinstalou, senão ia te recomendar alguns locais pra se visitar e prestar atenção no ambiente, pra captar o "background" do jogo.

Mas no final eu realmente acho New Vegas um jogo muito melhor, mais coeso e com personagens MUITO mais marcantes. Fora que pra quem jogou Fallout 1 e principalmente o 2, o New Vegas traz ótimas referências.
Minhas férias serão bem carregadas, coisas a fazer a perder de vista:vish: e quero jogar o The Witcher 2 logo também.
Mas se quiser pode deixar os lugares bom de se explorar aí com a recomendações pode deixar sim, a maioria dos jogos eu acabo rejogando algum dia, tem games que eu já tirei e coloquei de novo umas 4 vezes:haha:
Mas eu entendi bem o espirito do 3, se constitui em procurar as notas, ver o que aconteceu nos locais, como era a vida antes da guerra e tals, mas eu gosto mais quando tem quests envolvidas:gaming:, acaba dando uma sensação melhor à cada uma.
 
Acabei uma quest longa agora dos Brotherhood of Steel, na última parte tive que ir para uma Vault abandonada, fiquei um tempão tentando entender para onde ir, tive que recorrer ao youtube. :damn:
Odeio entrar nesses lugares enormes e abandonados debaixo da terra.

Uma dúvida, vocês investem em quais habilidades/perks? Qual o estilo de jogo de vocês?
 
Minhas férias serão bem carregadas, coisas a fazer a perder de vista:vish: e quero jogar o The Witcher 2 logo também.
Mas se quiser pode deixar os lugares bom de se explorar aí com a recomendações pode deixar sim, a maioria dos jogos eu acabo rejogando algum dia, tem games que eu já tirei e coloquei de novo umas 4 vezes:haha:
Mas eu entendi bem o espirito do 3, se constitui em procurar as notas, ver o que aconteceu nos locais, como era a vida antes da guerra e tals, mas eu gosto mais quando tem quests envolvidas:gaming:, acaba dando uma sensação melhor à cada uma.

Também prefiro história bem contada, e nisso a Obsidian dá de 10x0 na Bethesda, por isso prefiro New Vegas. Mas Fallout 3 tem seus méritos. Alguns lugares que eu me lembro são o edifício de Dunwich, que fica na parte sudoeste do mapa (canto inferior esquerdo), as ruínas de Bethesda, a norte/nordeste de Washinghton DC, Temple of the Union (essea você já deve ter visitado), Yao Guai cavern, RobCo Facility, Nuka Cola Factory e tantas outras que não lembro mais os locais. Fora os random encounters que aparecem quando você está andando no mapa.
 
Também prefiro história bem contada, e nisso a Obsidian dá de 10x0 na Bethesda, por isso prefiro New Vegas. Mas Fallout 3 tem seus méritos. Alguns lugares que eu me lembro são o edifício de Dunwich, que fica na parte sudoeste do mapa (canto inferior esquerdo), as ruínas de Bethesda, a norte/nordeste de Washinghton DC, Temple of the Union (essea você já deve ter visitado), Yao Guai cavern, RobCo Facility, Nuka Cola Factory e tantas outras que não lembro mais os locais. Fora os random encounters que aparecem quando você está andando no mapa.
Fui no temple of union, na RobCo e no edificio da Bethesda.:awesome:
Mas quem sabe algum dia instalo de novo e saio pra procurar todos os lugares disponiveis:awesome:
 
Desculpa reviver o tópico, mas eu comprei esse jogo hoje na promoção da steam e quando vou inicia-lo ele para de responder e fecha.

Meu note é um i5, 4gb de ram e uma intel HD graphics 3000, ele não roda com essa configuração nao?

EDIT:O mais estranho é que um amigo meu tem a mesma configuração que a minha, exceto que o note dele tem um i3 e na casa dele rodou normalmente
 
Última edição:
Meu i5 2410m roda no médio tranquilamente a 30 frames... O New Vegas pelo menos, o 3 eu não abri ainda.
 
Meu i5 2410m roda no médio tranquilamente a 30 frames... O New Vegas pelo menos, o 3 eu não abri ainda.

Acho que tem alguma incompatibilidade com a familia intel, eu achei um video aqui que fez o jogo funcionar sem problemas :joia:
 
Eu me decepcionei um pouco com Fallout 3 se comparar com o Fallout 2. Perdi um pouco o tesão de jogar andando meio sem rumo nas quests. Espero que o FNV seja melhor.
 
Alguem sabe se tem tradução do game, já tenho ele a um mes mas tava jogando outras coisas , porem agora quero me dedicar a ele , porem meu ingles é muito ruim , umas legendinha em pt-br já ajuda.... como o topico tem 200 e tantas paginas é meio indigesto procurar algum post com link de possiveis legendas, alguem ai tem ??
 

vlw ja baixei e to jogando,agora tira uma duvida, eu meio que sem querer provoquei a morte do xerife de megaton e de quebra matei o cara que queria explodir a cidade com a tal bomba...(ele me ameaçou , dai se sabe como é, passei a faca no malandro), a pergunta é será que a galerinha dele vai me perseguir no jogo depois? já que ele morreu não tem como ele avisar o grupo dele e alem disso eu gostava do xerife ...
 
Fui la eu feliz reinstalar o jogo (ainda nao havia jogado ele no i5 aqui)

Lembro que o jogo era meio facil, entao instalei uns mods de rebalanceamento de armas e inimigos

Desde Skyrim com o mod "Stronger Dragons" que eu nao corria tao rapido e com tanto medinho de morrer :vish:

Pra dar uma ideia, to com 65 de Small Guns e a 10mm Pistol ta dando só 7 de dano, e um Hunting Rifle 24, nao lembro quanto era pra ser o normal. Ate nao seria ruim se nao fosse necessario tres tiros de shotgun no peito de um raider pra matar ele :haha:
 
Fui la eu feliz reinstalar o jogo (ainda nao havia jogado ele no i5 aqui)

Lembro que o jogo era meio facil, entao instalei uns mods de rebalanceamento de armas e inimigos

Desde Skyrim com o mod "Stronger Dragons" que eu nao corria tao rapido e com tanto medinho de morrer :vish:

Pra dar uma ideia, to com 65 de Small Guns e a 10mm Pistol ta dando só 7 de dano, e um Hunting Rifle 24, nao lembro quanto era pra ser o normal. Ate nao seria ruim se nao fosse necessario tres tiros de shotgun no peito de um raider pra matar ele :haha:


Na verdade o dano este normal, eu uso tambem estas armas, porem sem mod algum, e elas dão o mesmo dano que as suas, e claro se estivere em bom estado pois com o desgaste ela vai perdendo o dano, agora o que acho que muda e o dano no inimigo , que deve ser menor dai vc tem que dar mais tiros, porem como meu fallout comprei a poco ele ta bem dificil não mato nada tão facil assim não...

aproveitando tem como vc postar o link dos mods ue vc instalou, pois acho que não tem mais muita gente jogando e vc é o primeiro a escrever algo depois de varias semanas... e eu lendo as paginas antigas do forum vi que vc postava na epoca que lançou o jogo....

ps: tem algum mod de usar moto no jogo, vi em algum ligar lá atraz no topico alguem dizer algo sobre isso...
 
Última edição:
Na verdade o dano este normal, eu uso tambem estas armas, porem sem mod algum, e elas dão o mesmo dano que as suas, e claro se estivere em bom estado pois com o desgaste ela vai perdendo o dano, agora o que acho que muda e o dano no inimigo , que deve ser menor dai vc tem que dar mais tiros, porem como meu fallout comprei a poco ele ta bem dificil não mato nada tão facil assim não...

aproveitando tem como vc postar o link dos mods ue vc instalou, pois acho que não tem mais muita gente jogando e vc é o primeiro a escrever algo depois de varias semanas... e eu lendo as paginas antigas do forum vi que vc postava na epoca que lançou o jogo....

ps: tem algum mod de usar moto no jogo, vi em algum ligar lá atraz no topico alguem dizer algo sobre isso...

Eu larguei daquele vicio de ficar usando 300 mods e depois ter que saber de onde sairam os 300 erros :haha:

To usando so um pacote de texturas, uma mudanca de UI, pacote de armas dos fallouts antigos e talz. Eu tinha um q rebalançeava umas coisas, mas os inimigos ficaram invenciveis praticamente, e pra piorar a municao ficou escassa :feelbad: sei q entrei na fabrica da Nuka-Cola la e tinha uns Mirklurks radioativos azuis la q precisavam de mais de DEZ tiros de SHOTGUN na testa pra morrer :damn:

EDIT >> fiz um char com Percepção 9, Inteligencia 9 e Agilidade 9, afinal, quem precisa de Resistência e Força quando da pra acertar headshots a 100m de distância em modo stealth :fuckyeah:

PS: uso um mod antigo feito por mim pra poder carregar 3x mais que no jogo padrao :haha:
 
Última edição:
Eu larguei daquele vicio de ficar usando 300 mods e depois ter que saber de onde sairam os 300 erros :haha:

To usando so um pacote de texturas, uma mudanca de UI, pacote de armas dos fallouts antigos e talz. Eu tinha um q rebalançeava umas coisas, mas os inimigos ficaram invenciveis praticamente, e pra piorar a municao ficou escassa :feelbad: sei q entrei na fabrica da Nuka-Cola la e tinha uns Mirklurks radioativos azuis la q precisavam de mais de DEZ tiros de SHOTGUN na testa pra morrer :damn:

EDIT >> fiz um char com Percepção 9, Inteligencia 9 e Agilidade 9, afinal, quem precisa de Resistência e Força quando da pra acertar headshots a 100m de distância em modo stealth :fuckyeah:

PS: uso um mod antigo feito por mim pra poder carregar 3x mais que no jogo padrao :haha:

Nossa ainda bem quer não entrei nesta fabrica ainda iria :seferrou: , ai passa este mod ai ,upa ele ,seria bom carregar 3x mais peso que carrego hoje que ta em 230, ficaria massa iria virar um lixeiro ambulante rsrsrsr:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Alguem sabe algum Site ou Video ou Wiki onde Mostre Todos os Codigos ("Binarios") Das Radios do Fallout 3 ? Todas as transmissões numéricas da GNR ? (Galaxy News Radio), "number radio" e as Coisas escritas por Traz ? Exemplo: ---> "1-2-0-5-5-2-8-2-0-1-0. Do que você está falando? Sentiremos sua falta."


Alguem sabe ?


Ou Penomenos me Dizer os q eu não sei Alguns Numeros Codigos q eu sei Por Exemplo: {Os Escritos eu Sei os Não-Escritos Com Ponto de Interrogação eu Não sei, Alguem Complete}


[Radio GNR, "number radio", as transmissões numéricas da GNR]


(Codigos):


4-2-3-1-9-2-0-1-4 = 4:02 19/03/2014 = A Rainha morreu hoje...
2-4-1-6-1-2-2-4-2-0-1-2 = 00:16 24/12/2012 = ?
1-0-2-3-0-9-2-0-1-9-9-1 = 10:23 20/09/1991 = ?
1-2-0-5-5-2-8-2-0-1-0 = 12:05 28/05/2010 = Sentiremos sua falta...
1-4-3-1-3-1-1-1-9-3-3 = 14:31 11/03/1933 = ?
0-5-1-1-8-0-2-1-9-9-9 = 05:11 02/08/1999 = ?
1-1-2-5-6-1-9-2-0-1-4 = 11:25 19/06/2014 = ?
1-0-2-2-9-1-1-2-0-0-1 = 10:22 11/09/2001 = ?
2-2-1-1-5-2-2-1-8-6-6 = 22:11 22/05/1866 = ?
0-3-3-4-1-0-7-2-0-1-4 = 03:34 07/01/2014 = ?
9-4-5-4-2-0-2-0-1-0 = 09:45/10:00/22:00 20/04/2010 = Derramamento de óleo...
2-2-1-6-4-1-8-1-8-6-5 = 18/04/1865 - Ele está morto...


(Maybe Codigos):


0-4-1-6-1-2-2-4-2-0-2-2 = 04:16 24/12/2022 = Você assistiu meu vídeo...
2-1-3-3-0-2-2-7-2-0-2-3 = 21:33 27/02/2023 = Eu não acredito...
0-1-2-7-0-7-0-6-2-0-2-7 = 01:27 06/07/2027 = Eles finalmente conseguiram...







Alguem Pode me Ajudar ?..., ( Para Quem Não Entendeu, Assista este Video: http://www.youtube.com/watch?v=rfREfc_o3kY )
 
Última edição:
Galera alguém consegue me explicar porque não consigo gostar desse jogo ?:yuno:
Sou viciado em jogos de RPG, mas não consigo jogar ele Fallout 3, mesmo todo mundo dizendo que o jogo é ótimo.
Já zerei duas vezes Deus Ex que é o mesmo ''estilo'' fps com rpg mas esse fallout não consigo continuar, fico entrando em lugares pelo mapa no inicio e morrendo :haha:, não consigo upar, acho que estou jogando errado. Já tentei jogar ele 3 vezes :poker:
Ainda mais que no windows 7 fica aparecendo toda vez que o jogo parou de funcionar:feelbad:
 
Galera alguém consegue me explicar porque não consigo gostar desse jogo ?:yuno:
Sou viciado em jogos de RPG, mas não consigo jogar ele Fallout 3, mesmo todo mundo dizendo que o jogo é ótimo.
Já zerei duas vezes Deus Ex que é o mesmo ''estilo'' fps com rpg mas esse fallout não consigo continuar, fico entrando em lugares pelo mapa no inicio e morrendo :haha:, não consigo upar, acho que estou jogando errado. Já tentei jogar ele 3 vezes :poker:
Ainda mais que no windows 7 fica aparecendo toda vez que o jogo parou de funcionar:feelbad:

Usa o VATS?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo