Fallout 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

o jogo ta MUITO ruim em termos de texturas... nao parece nem um pouco com um jogo TOP qualquer...
ja vi varias fotos de pessoas jogando ele.. nao eh bem isso ae nao..

estao ate dizendo que nao eh a versao do Xbox e PS3.. parece coisa de PS2.. texturas de anos atras...
:(


e pra glr q curte FPS,
isso é um RPG... nao tem multiplayer, é outro segmento de mercado, pra quem gosta de crysis, counter strike, call of duty, etc etc etc... PODERIA GOSTAR de fallout 3, mas nao é a principal audiencia...


a glr ta criticando as qualidades de um RPG como se fosse um FPS... ERRO...
vc nao compara peras com maças.


e losada, me diz um rpg de verdade que nao tenha textos e textos ??? e que nao precise saber ingles ??? vc jogou algum baldurs gate ? ou apenas jogou neverwinter

e outra coisa... pra fazer um review do jogo tem que jogar o jogo inteiro...
nego falava que assassins creed era incrivel, mas dps de fazer a mesma missao pela decima vez, dava pra ver que era enjoativo e por ahi vai.

os jogos sao iguais que um filme, acreditar no review de alguem que nao jogou o jogo todo realmente nao vale a pena e por isso que a opiniao do losada nao vale nada até ele acabar o jogo.
digo isso porque eu realmente gostaria que o losada chegasse até o final do jogo e me diga que o jogo realmente é ruim o tempo todo.

porque todos os reviews dos sites que estao por ahi, sao de gente que ZEROU o game... nao de gente que jogou um par de horas.
 
Losada, então se os reviewers não tem a mesma opinião do que você é pq eles foram pagos? ok, ok.
mas foi legal pq notei que as suas críticas foram só para a parte gráfica, que eu não to me importando muito no caso desse jogo

grafico, jogabilidade, ambientação ele só num falou do som ^^
 
To precisando de ajuda, to com o jogo instalado aqui, mas alguém sabe como mudar do russo para o inglês.??????

Assim ja posso postar minhas opiniões????? Alguma alma caridosa???:lol::lol::lol:
 
tu pode ate gostar dele..

so to falando minha opiniao, de quem esperava um oblivion melhorado com visual apocaliptico..

quer um elogio da parte grafica?? as baratas gigantes sao as mais perfeitas que ja vi no visual.. pq elas se movendo, eh como se vc puxasse um barbante preso nelas.. ahahha elas se arrastam...

no meio co cenario destruido, 2 bixo la parecido com javali deformado, me mataram.. esses ja estavam melhjores.. pareciam mais reais na movimentacao..

Essa parte da animação dos personagens nunca foi o forte da Bethesda. Eu me lembro de Morrowind, os personagens andando eram ridículos, as criaturas então nem se fala, em Bloodmoon, os ursos pareciam que tinham as quatro patas quebradas, era muito podre. Oblivion melhorou alguma coisa mas os NPCs andando parecem robos ainda, e alguns monstros também se movimentam muito escrotamente, como os Ogres, Xivilais e Minotuaros. São monstros pesados e apesar deles se moverem lentamente, parecem que eles estão flutuando, sei lá... e quando um Xivilai te ataca? Com a mão até vai, mas quando ele está com uma arma na mão... sem noção, parece até que a animação do personagem bugou e ficou em camera lenta, muito artificial.

Não duvido que a movimentação em Fallout 3 também seja tão fraca quanto a dos jogos anteriores, mas na minha opinião, isso é algo que praticamente passa desapercebido se o jogo é realmente um bom RPG.

Tem gente que não curte jogos com esses problemas gráficos e pronto, nesse caso é melhor abandonar as esperanças mesmo e partir pra outro jogo. Agora, pra quem curte mais a história, a interação com os personagens, etc. Nada disso é um problema grande o bastante pra comprometer o divertimento.
 
Hmm não tenho acessado mais nenhum fórum, mas me comentaram que as pessoas não gostaram muito do fallout 3 por aqui, tive que dar uma olhada.

Me parece que vocês estão querendo que o Fallout 3 seja outro jogo.

A graça do Fallout 3 não são os gráficos e a animação. A graça do jogo é a jogabilidade, a história a ambientação.
Fallout 3 é um RPG antes e um FPS depois. Só porque o jogo tem armas nao significa que é um jogo de tiro. Fallout 3 é um Oblivion com jogabilidade inspirada nos outros fallouts. A graça não é vc sair matando tudo. A graça é você conhecer as histórias, os personagens, o ambiente.

O jogo se passa em 2277. Houve uma guerra nuclear que destruiu o mundo. Você nasceu em um Vault (imagine um bunker bem grande), foi criado no vault. Deveria viver no vault e morrer no vault. Mas algo acontece e você precisa sair de lá e explorar o mundo.

O mundo está todo destruído, as poucas pessoas que habitam a terra precisam lutar para sobreviver. Existem raiders que roubam e matam as pessoas. Slavers que escravizam as pessoas. Ghouls e Mutantes que se desentendem com os humanos.



Como no oblivion, existem diversas quests para deixar você mais imerso no mundo. Como nos jogos originais, você tem karma. Você pode ser bonzinho ou ruim, e as pessoas vão reagir a você conforme as suas ações. O locutor de uma rádio também vai comentar sobre você sempre que algo interessante for feito.


Obviamente não é um jogo para quem não entende bem inglês. Se você acha que escutar e ler os diálogos em ingles é algo ruim, etnão nem deveria estar jogando um rpg. Ou, pelo menos, ESSE rpg. Ao contrário de outros action rpgs por ai, tipo Fable 2, a história do Fallout 3 é o principal atrativo.

Gráficos? Tem alguns bugs. A animação do seu personagem é fraquinha mesmo, da mesma forma que era no Oblivion. Mas quem joga Fallout 3 não ta jogando por causa dos gráficos.

Fallout 3 também lembra o jogo que o Stalker PROMETIA ser. O mundo é grande e só tem loading quando vc em prédios ou casas mais complexas. Você pode simplesmente sair por ai explorando para ver o que encontra nas ruinas de cidades, industrias, cinemas, hoteis, etc.
Outro jogo que pode ser comparardo com fallout 3 é Bioshock em termos de exploração de lugares fechados. O mundo ta destruído e abandonado, então você vai encontrar muita coisa que foi deixada pra trás.

e bla blabla. Fallout 3 é um ótimo jogo.
 
Eu acho que cada um tem sua opiniaa, so nao acho certo ficar falando que notas foram compradas quando eu, holysin, wolfwood e pelo menos mais uns 4 amigos que conheci a anos jogaram e simplesmente AMARAM o jogo...

Pra mim o jogo é nota 10! Com o unico defeito sendo a jogabilidade em terceira pessoa que ja era assim desde oblivion.

A historia eh mind blowing... a imersao eh UNICA e o jogo do começo ao fim foi fantastico... eu literalmente varei noites jogando coisa que eu nao fazia a ANOS....

Quem sabe ingles e curte RPG e gostou de oblivion mto provavelmente vai amar o jogo do começo ao fim...

E isso de review comprado é balela... LEIA o review... eu zerei o jogo e posso garantir que pelo menos o que eu li (o da IGN) o cara foi 100% correto nas 5 paginas que escreveu... e dou destaque ao final dele

"It's a fantastic game with incredible atmosphere that offers fun in so many different ways that you're almost sure to get hooked. This is one of the best games you'll play this year."


e o another take de outro reviewer da IGN

"Fallout 3 has undoubtedly delivered the best gaming experience so far this year"
vamos ter CRITÉRIOS pra julgar um game.. parece que vc nao tem.

acabou de dizer que eh RUIM a jogabilidade em terceira pessoa.. que eh o "defeito" do jogo..

so por isso o jogo nao pode levar 10..

jogabilidade eh robotica.. vc anda como se tivesse deslizando.. sobe em tudo, passa por cima de tudo.. eu desci um morro la de pedras, normalmente, descendo sem acontecer nada.. altura gigantesca... nao sofri nada.. e continuou andando na mesma velocidade.. ou seja, pedra, altura, etc nao sao obstaculos.. eh como se nao existisse.. como se toivesse andando em linha reta..

como que pode levar 10?? no maximo uns 7.5, 8.0 por ae.. pra compensar o mal acabamento da jogabilidade..

as armas de fogo nem coice dao. eh como se nao tivesse dado tiro.. vc fica estatico.. obviomante pq nao tinha no oblivion.. dai nao souberam fazer como seria a reacao na vida real..

a mulher fazer sempre a mesma coisa toda vez que encontro com ela..

nao tem como levar 10 em nada disso..

se eu fosse fazer review, daria:

Historia? 10.. porque nao? gosto desse tipo... ainda mais vc nascendo no jogo..

graficos?? 8,0.. e olhe la!! texturas fora da realidade atual.. efeitos especiais? cade?? ahah iluminacao?? texturas fixas.. a lus ta virada para um lado, e a sombra pro mesmo lado!! incrivel! :) na foto da casa da mulher la que ta comendo, a luz entrando pela janela eh so enfeite, pq nem sombra cria.. como pode levar 10 nisso!?!?

áudio? 9.. achei otimo.. mas nao perfeito..

jogabilidade?? daria 7.5... andar deslizando e levar 10???? pera lá :) entao crysis e farcry 2 que tem uma movimentacao animal, tem que levar nota 15.. :)


quem julga games tem que ter parametros pra julgar.. se so existisse Fall Out 3, eu provavelmente acharia animal!! algo que nunca vi. qualidade estupenda, etc...
mas existem jogos MUITO superiores.. se esse leva 9,5 ou 10, entao que nota vai levar o jogo que eh MELHOR que fall out 3!?!?

respondam :)

mas eh minha opiniao.. apenas uma opiniao de quem julga pela cabeça, e nao pelo coracao..
 
bom, vou responder umas coisas que li aqui..


IMPOSSIVEL, nao entra na minha cabeça um jogo levar nota 9 sendo que a jogabilidade com o personagem eh das mais mal feitas que ja vi... o bixo ANDA DE SKATE, so pode!! pq ele desliza.. poe em terceira pessoa q vejam!! ande com ele.. eh a animacao FIXA e lenta de um "andar",. sendo que vc desloca bem rapido.. entao vc da um passo e deslocaz 10 metros.. po..

onde que um jogo desse leva 9?? 9.5?? pela madrugada..

graficos?? estao MUITOOOOOOO abaixo que um farcry 2, crysis nem se fala...

graficos nao eh so textura(vejam as fotos, ate mesma as "nao minhas" que postaram.. repare nas texturas!!)..
o jogo eh morto.. vc nao ve uma fumaça saindo do cenario de destruiçao..

no cenario VENTA, Obvio, mas vc nao ve arbustos se mexendo.. eh como se fosse uma foto estatica....

todas as animacoes sao as piores possiveis!.. vc segurando uma arma qualquer, nao tem reacao alguma.. eh como uma imagem fixa da sua mao (mal feita demais!!) segurando a arma..

golpes? sao todos iguais.. tente usar taco de beiseball.. eh tosco..

cara,, nao tem como achar um jogo desses perfeito como dizem por ae.. nao mesmo...

a movimentacao do Oblivion, visual cirstalino, manuseio de armas e equipamentos, etc, esta nos luz na frente desse...

o cenario eh quadradão.. irreal.. pelas ruas destruidas, as latas, sujeiras, lixos etc, sao tudo texturas, e nao objetos do cenario..

a animacao do personagem andando eh sem IGUAL.. como um robo..

o jogo pra mim so foi interessante no inicio dentro da Avault.. pq quando sair dela, parecia outro jogo... tava esperando ver algo maginifico, com fumaças saindo de fendas, pedras rolando, destruicao total com desmoronamentos, etc etc... esqueça! nada disso tem..

entrei 2 vezes numa mesma casa.. e a mulher que mora la fez EXATAMENTE as mesmas coisas. foi no fogao (DESLIGADO), dai sentou na mesa e do nada surgiu 1 prato e um copo e ela ficou parada como se tivesse comendo.. dai sumiu o prato e o copo e ela levantou.. extremamente robotica..


onde que isso eh jogo que leva nota 9????

ou as pessoas são FãS demais da serie e nao consegue enxergar os problemas, ou entao sao PAGAS pra elogiarem (e existe isso la fora, por tras de sites, e ja foi provado ano passado na propria gamespot)..
ate pq tem BANNER do jogo em tudo quanto eh site famoso.. e com texto claro" XBOX MAGAZINE 10/10 " fala serio... isso ja te obriga a dar nota boa pro jogo..

como que a Gamespot vai por um banner com nota 10/10 de um jogo, e ela dar nota baixa?? ou ela ta mentindo, ou o banner eh propaganda enganosa.. e isso serve pra todos os sites que usam banners do Fallout 3..



aqui roda mesmo a 20/25 frames no maximo.. com filtros AA4x em 1440.. com tudo ativado.. windows XP..

Velho isso tudo concordo com vc , axei a msm coisa , mas é osso falar desse jogo criticar ele , pq a gente leva muitas pedradas :fun:, sempre digo isto nota de site não muda nada no game o q realmente conta é sua opniao e sua critica, esses kra de sites eles querem é GRANA .

Mas vai uma boa dica , recomendo a todos jogarem ele , e tirar suas próprias conclusões , se gostou aproveita bastante a diversão :thumbs_up
 
e o mais interessante é??????????????? vai ter mult linguagem?
 
vamos ter CRITÉRIOS pra julgar um game.. parece que vc nao tem.

acabou de dizer que eh RUIM a jogabilidade em terceira pessoa.. que eh o "defeito" do jogo..

so por isso o jogo nao pode levar 10..

jogabilidade eh robotica.. vc anda como se tivesse deslizando.. sobe em tudo, passa por cima de tudo.. eu desci um morro la de pedras, normalmente, descendo sem acontecer nada.. altura gigantesca... nao sofri nada.. e continuou andando na mesma velocidade.. ou seja, pedar, altura, etc nao sao obstaculos.. eh como se nao existisse.. como se toivesse andando em linha reta..

como que pode levar 10?? no maximo uns 7.5, 8.0 por ae.. pra compensar o mal acabamento da jogabilidade..

as armas de fogo nem coice dao. eh como se nao tivesse dado tiro.. vc fica estatico.. obviomante pq nao tinha no oblivion.. dai nao souberam fazer como seria a reacao na vida real..

a mulher fazer sempre a mesma coisa toda vez que encontro com ela..

nao tem como levar 10 em nada disso..

se eu fosse fazer review, daria:

Historia? 10.. porque nao? gosto desse tipo... ainda mais vc nascendo no jogo..

graficos?? 8,0.. e olhe la!! texturas fora da realidade atual.. efeitos especiais? cade?? ahah iluminacao?? texturas fixas.. a lus ta virada para um lado, e a sombra pro mesmo lado!! incrivel! :) na foto da casa da mulher la que ta comendo, a luz entrando pela janela eh so enfeite, pq nem sombra cria.. como pode levar 10 nisso!?!?

áudio? 9.. achei otimo.. mas nao perfeito..

jogabilidade?? daria 7.5... andar deslizando e levar 10???? pera lá :) entao crysis e farcry 2 que tem uma movimentacao animal, tem que levar nota 15.. :)


quem julga games tem que ter parametros pra julgar.. se so existisse Fall Out 3, eu provavelmente acharia animal!! algo que nunca vi. qualidade estupenda, etc...
mas existem jogos MUITO superiores.. se esse leva 9,5 ou 10, entao que nota vai levar o jogo que eh MELHOR que fall out 3!?!?

respondam :)

mas eh minha opiniao.. apenas uma opiniao de quem julga pela cabeça, e nao pelo coracao..

Mas julgar um jogo não é uma coisa simplesmente técnica. O jogo pode parecer tecnicamente um fracasso e mesmo assim ter uma formula divertida, uma história que vale a pena, etc. E jogabilidade não é algo que está escrito numa pedra, o que pode parecer ruim pra você pode ser perfeitamente jogável pra mim e não é questão de não ter critérios, provavelmente eu joguei tantos jogos quanto você, ou quanto o cara que fez o comentário acima, só tenho critérios diferentes dos seus. O mesmo acontece com quem escreve os reviews, eles são pessoas normais, como eu e você, e eles podem ter critérios diferentes dos meus E dos seus, o que não é errado.

Não adianta tentar dizer que tal review foi comprado. No final, o jogador que fez o review vai dar a nota de acordo com o que ele sentiu ao jogar o jogo, assim como você fez, e a sensação de cada um pode ser bem diferente de acordo com os gostos e exigências pessoais, como pode se ver nos posts aqui e nos reviews espalhados pela internet.

e o mais interessante é??????????????? vai ter mult linguagem?

Inglês, Espanhol e Russo.
 
o principal objetivo de um game é divertir.


entao por causa disso, todos os games da wii nunca poderiam ter um score maior que 6. porque a movimentacao, graficos, texturas, e blabalblabal sao ZILHOES de veces piores que crysis...

losada, jogue o jogo inteiro e depois me diz o seu review... porque review de quem nao zerou o game, nao é review... é apenas criticar um filme pelo trailer.
nao da pra comparar crysis com fallout 3,
 
...Decepção do ano. Espero que isso não acontece com o Diablo 3
 
To precisando de ajuda, to com o jogo instalado aqui, mas alguém sabe como mudar do russo para o inglês.??????

Assim ja posso postar minhas opiniões????? Alguma alma caridosa???:lol::lol::lol:

Alguém, será que sabe como resolver???? achei algo sobre o regedit, mas nem acho a chave de registro que o pessoal manda alterar


??????:confused::confused::confused::confused:
 
vamos ter CRITÉRIOS pra julgar um game.. parece que vc nao tem.

acabou de dizer que eh RUIM a jogabilidade em terceira pessoa.. que eh o "defeito" do jogo..

so por isso o jogo nao pode levar 10..

jogabilidade eh robotica.. vc anda como se tivesse deslizando.. sobe em tudo, passa por cima de tudo.. eu desci um morro la de pedras, normalmente, descendo sem acontecer nada.. altura gigantesca... nao sofri nada.. e continuou andando na mesma velocidade.. ou seja, pedra, altura, etc nao sao obstaculos.. eh como se nao existisse.. como se toivesse andando em linha reta..

como que pode levar 10?? no maximo uns 7.5, 8.0 por ae.. pra compensar o mal acabamento da jogabilidade..

as armas de fogo nem coice dao. eh como se nao tivesse dado tiro.. vc fica estatico.. obviomante pq nao tinha no oblivion.. dai nao souberam fazer como seria a reacao na vida real..

a mulher fazer sempre a mesma coisa toda vez que encontro com ela..

nao tem como levar 10 em nada disso..

se eu fosse fazer review, daria:

Historia? 10.. porque nao? gosto desse tipo... ainda mais vc nascendo no jogo..

graficos?? 8,0.. e olhe la!! texturas fora da realidade atual.. efeitos especiais? cade?? ahah iluminacao?? texturas fixas.. a lus ta virada para um lado, e a sombra pro mesmo lado!! incrivel! :) na foto da casa da mulher la que ta comendo, a luz entrando pela janela eh so enfeite, pq nem sombra cria.. como pode levar 10 nisso!?!?

áudio? 9.. achei otimo.. mas nao perfeito..

jogabilidade?? daria 7.5... andar deslizando e levar 10???? pera lá :) entao crysis e farcry 2 que tem uma movimentacao animal, tem que levar nota 15.. :)


quem julga games tem que ter parametros pra julgar.. se so existisse Fall Out 3, eu provavelmente acharia animal!! algo que nunca vi. qualidade estupenda, etc...
mas existem jogos MUITO superiores.. se esse leva 9,5 ou 10, entao que nota vai levar o jogo que eh MELHOR que fall out 3!?!?

respondam :)

mas eh minha opiniao.. apenas uma opiniao de quem julga pela cabeça, e nao pelo coracao..
]

Apesar de não ter jogado ainda, só pelos videos eu tive um certo desapontamento,muito aquem em termos graficos e movimentação etc...tipo... achei ridículo a movimentação e jogabilidade do Snake em MGS 1 (eu sei não tem nada a ver..eu sei...) no entanto após insistir no jogo me deparei com uma obra prima...em fallout 3... quanto a genialidade da trama só o tempo dirá,apesar de tudo vou tentar jogar,talvez não me decepcione tanto pois a expectativa já foi pro beleleu...
 
losada, pensa nisso.

crysis é lineal, fallout 3 nao é
crysis nao tem skills, fallout 3 tem
crysis nao tem 500 endings, fallout 3 tem
crysis tem interaçao pobre com os personagens no meio ambiente, fallout 3 tem muita interaçao com terceiros.
crysis nao tem sistema de compra venda, fallout 3 tem
crysis tem uma historia que nao da pra mudar, fallout 3 tem.

e posso mencionar milhose de qualidades que fallout 3 tem, e crysis nao tem.

por que crysis nao tem essas qualidades, ele deixa de ser um jogo bom ??? NAO.
porque fallout 3 nao tem as qualidadades de crysis, ele deiax de ser um jogo bom ??? NAO.

quando vc aprenda o que vc tem que evaluar na hora de criticar, talvez sua opiniao vai valer a pena. uma pena que vc fale como se soubesse e mude a percepçao de outras pessoas.

¿ de que vale a pena comparar um camiao de transporte como se fosse um carro de corrida ?? nao faz sentido.

vc ta procurando num jogo RPG, qualidades que nao sao clásicas de um RPG.
 
Alguém, será que sabe como resolver???? achei algo sobre o regedit, mas nem acho a chave de registro que o pessoal manda alterar


??????:confused::confused::confused::confused:

compra em ingles :snap:
 
minha pergunta no outro forum pro cara q ta jogando e axou o jogo maravilhoso:

EU: pacote ta rodando com AA ligado??? em qto?
o jogo eh da hora? movimentaçao do char?
fisica do game eh boa? destroi tudo pelo caminho ou nao rola?

Movimentação é igual oblivion, com o mesmo defeito de parecer que vc esta deslizando em terceira pessoa... nao atrapalha em nada diga-se de passagem

Voce pode atirar em objetos que vc pode pegar como garrafas, panelas, etc e os carros do jogo podem ser explodidos (mto util em batalhas aonde inimogos estao perto de carros)... inclusive um dos archivements c nao me engano eh explodir todos carros da wasteland hehe

Nas screens ta com serrilhado pq ta com AA off, eu liguei em 2x e aniso no maximo e ficou estavel em 45~60 fps em ceu aberto com batalha.


Config do pc dele:
CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT
G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V
ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD
EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000
 
MotoGP 08 eu achei podre, só tem graficos bunitos hehehe...... eu ja esperava coisa ruim, principalmente vindo da capcom, cujos jogos quase sempre nao me agradam (os de corrida)

ja o losada achou sensacional hehe


é tudo questao de gosto....... as vezes o jogo pode ser muitooooo bom, analisando tecnicamente, mas na preferencia pessoal ele pode agradar alguns mas tbm desagradar os outros...


vou conferir eu mesmo o fallout 3..........mas alguem sabe onde eu leio sobre a historia do game ? pq os dois primeiros eu nunca joguei, nao faço ideia da historia e pq dele ter feito tanto sucesso
 
Alguém, será que sabe como resolver???? achei algo sobre o regedit, mas nem acho a chave de registro que o pessoal manda alterar


??????:confused::confused::confused::confused:

esquece isso vai em no diretorio do jogo em data e muda o russian.esp para English.esp que resolve o problema (pelo que vi acho que apagando tambem vai pois acho que o russo so usa esse esp como referencia a linguagem dele) e se caso esse arquivo nao existi o engles vai ser lido automaticamente no database do jogo
 
minha pergunta no outro forum pro cara q ta jogando e axou o jogo maravilhoso:

EU: pacote ta rodando com AA ligado??? em qto?
o jogo eh da hora? movimentaçao do char?
fisica do game eh boa? destroi tudo pelo caminho ou nao rola?

Movimentação é igual oblivion, com o mesmo defeito de parecer que vc esta deslizando em terceira pessoa... nao atrapalha em nada diga-se de passagem

Voce pode atirar em objetos que vc pode pegar como garrafas, panelas, etc e os carros do jogo podem ser explodidos (mto util em batalhas aonde inimogos estao perto de carros)... inclusive um dos archivements c nao me engano eh explodir todos carros da wasteland hehe

Nas screens ta com serrilhado pq ta com AA off, eu liguei em 2x e aniso no maximo e ficou estavel em 45~60 fps em ceu aberto com batalha.


Config do pc dele:
CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT
G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V
ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD
EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000

É... eu acho que o jogo está otimizado pra Nvidia então. :yes:

Não tem como o jogo estar rodando tão mal assim, como o Losada falou. É port de console, tem que rodar melhor nos PC´s.
 
Segue minha outra pergunta a ele (estou postando aki gente já que nenhuma outra pessoa alem do Losada se pronunciou referente ao game...

Pergunta: tipo e a movimentaçao de cenario? luzes, vento, sombra
ta legal???

Nao joguei mto da versao do pc (e nem vou) mas do que posso dizer da versao do x360 é que a imersao do jogo é do CARALEO!

Tipo caso vc nao use o radio, vc fica ouvindo vento, sons tipicos de lugares desertos etc, mto tenso quando vc ta andando explorando, e vc ainda tem opcao de sintonizar uma das radios locais e ficar ouvindo o presidente da enclave por exemplo falar varias coisas non sense etc, ou o three dog que inclusive.... spoiler hehe jogue e vera

O jogo consegue te passar esse clima de ambiente pos nuclear mesmo e a cada lugar que vc encontra no mapa mais sombrio vai ficando... vou contar so uma mini side quest que é numa cidade minuscula que vc encontra se sair por ae explorando.... os moradores agem como se nao tivesse acontecido explosao, como se a cidade tivesse prefeita etc... mto mto dark... ae se vc usar lockpick ou speech vc descobre que eles matam os forasteiros que passam pela cidade e comem eles hauhauah sao canibais.... no porao vc ve varias pessoas mortas etc... eu no caso matei eles, e os filhos eu deixei pro velhinho que tenta te ajudar, pra cuidar...

Tipo eh esse tipo de coisa que te imerge ainda mais no clima do jogo... e isso eh uma MINI side quest... pq as side quests mesmo do jogo duram HORAS e horas... essa foi coisa de 30 min ou menos... a side quest do oasis eh simplesmente fantastica, e eh um SIDE... entao vc ja ve a qualidade da MAIN quest hehe
 
É... eu acho que o jogo está otimizado pra Nvidia então. :yes:

Não tem como o jogo estar rodando tão mal assim, como o Losada falou. É port de console, tem que rodar melhor nos PC´s.

Nada, o jogo está muito leve mais leve que Crysis e mais ou menos rodando do mesmo modo que Far Cry 2...
 
Pessoal que já está jogando, postem mais screens por favor!!! :D
Com Fraps ligado!!!!
 
Segue minha outra pergunta a ele (estou postando aki gente já que nenhuma outra pessoa alem do Losada se pronunciou referente ao game...

Pergunta: tipo e a movimentaçao de cenario? luzes, vento, sombra
ta legal???

Nao joguei mto da versao do pc (e nem vou) mas do que posso dizer da versao do x360 é que a imersao do jogo é do CARALEO!

Tipo caso vc nao use o radio, vc fica ouvindo vento, sons tipicos de lugares desertos etc, mto tenso quando vc ta andando explorando, e vc ainda tem opcao de sintonizar uma das radios locais e ficar ouvindo o presidente da enclave por exemplo falar varias coisas non sense etc, ou o three dog que inclusive.... spoiler hehe jogue e vera

O jogo consegue te passar esse clima de ambiente pos nuclear mesmo e a cada lugar que vc encontra no mapa mais sombrio vai ficando... vou contar so uma mini side quest que é numa cidade minuscula que vc encontra se sair por ae explorando.... os moradores agem como se nao tivesse acontecido explosao, como se a cidade tivesse prefeita etc... mto mto dark... ae se vc usar lockpick ou speech vc descobre que eles matam os forasteiros que passam pela cidade e comem eles hauhauah sao canibais.... no porao vc ve varias pessoas mortas etc... eu no caso matei eles, e os filhos eu deixei pro velhinho que tenta te ajudar, pra cuidar...

Tipo eh esse tipo de coisa que te imerge ainda mais no clima do jogo... e isso eh uma MINI side quest... pq as side quests mesmo do jogo duram HORAS e horas... essa foi coisa de 30 min ou menos... a side quest do oasis eh simplesmente fantastica, e eh um SIDE... entao vc ja ve a qualidade da MAIN quest hehe

Foda, muito foda.
Olhei uns vídeos e parece que a movimentação tá tosca mesmo, but who cares?! ai ai, só amanhã pra testar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo