Fallout 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ele deve estar se referindo aquela listinha que sai constantemente com o changelog dos drivers mostrando os possíveis ganhos, em porcentagem, de performance nos jogos.

Por exemplo:

# Accelerates performance in several 3D applications. The following are examples of improvements measured with Release 185 drivers vs. Release 181 drivers (results will vary depending on your GPU, system configuration, and game settings):

* Up to 25% performance increase in The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena
* Up to 22% performance increase in Crysis: Warhead with antialiasing enabled
* Up to 11% performance increase in Fallout 3 with antialiasing enabled
* Up to 14% performance increase in Far Cry 2
* Up to 30% performance increase in Half-Life 2 engine games with 3-way and 4-way SLI
* Up to 45% performance increase in Mirror’s Edge with antialiasing enabled
 
Galerinha

To com algumas duvidas.

1- Como e onde achar um cachorro pra me seguir???
2- Consegui aquelas armaduras prata. Como usar, precisa de level??

3- AInda não consegui nenhum perso pra me seguir, so o RED que tive que escoltar até a BIG TOWN.
 
Galerinha

To com algumas duvidas.

1- Como e onde achar um cachorro pra me seguir???
2- Consegui aquelas armaduras prata. Como usar, precisa de level??

3- AInda não consegui nenhum perso pra me seguir, so o RED que tive que escoltar até a BIG TOWN.



Eu tb não, só uma prostituta que tive que levar até Rivet City....rsssssss
 
Galerinha

To com algumas duvidas.

1- Como e onde achar um cachorro pra me seguir???
2- Consegui aquelas armaduras prata. Como usar, precisa de level??

3- AInda não consegui nenhum perso pra me seguir, so o RED que tive que escoltar até a BIG TOWN.
1 - Cachorro: Dogmeat. Local: Scrapyard.

2 - A Power Armor você só conseguirá usar seguindo a main quest, quando em dado momento terá a oportunidade de receber treinamento específico.

3 - Link mais abaixo.
Eu tb não, só uma prostituta que tive que levar até Rivet City....rsssssss
 
uma duvida pessoal, posso instalar as 3 dlc juntas sem problemas?
 
uma duvida pessoal, posso instalar as 3 dlc juntas sem problemas?

Pode sim, estou com as três instaladas aqui comecei ontem o Broken Steel, muito bom voltar a subir de nível. :yes:
 
Alguém sabe dizer se já existe algum mod que adicione ironsights ao jogo? Adoraria ver aquele "zoom" sendo substituído por um ironsight de verdade.
 
Amigos, Instalei o fallout 3 e todas as 3 expansoes do fallout 3....mas nao to conseguindo joga-las....tenho que terminar o jogo normal para ter acesso a elas? Vi em algum lugar que era só ir em LOAD e selecionar a expansao desejada. mas aqui na tela de LOAD só aparece duas opcoes. Auto Save e Quick Save. mais nada.
 
Amigos, Instalei o fallout 3 e todas as 3 expansoes do fallout 3....mas nao to conseguindo joga-las....tenho que terminar o jogo normal para ter acesso a elas? Vi em algum lugar que era só ir em LOAD e selecionar a expansao desejada. mas aqui na tela de LOAD só aparece duas opcoes. Auto Save e Quick Save. mais nada.
Cara, não é assim tão simples não.
A primeira expansão, Operation Anchorage, após instalada, você recebe um sinal de rádio no seu PipBoy, daí você tem que se deslocar até um determinado ponto do mapa para poder ter acesso a ela. Ainda não cheguei a jogar a segunda expansão, The Pitt, mas pelo que li, você acessa ela da mesma forma que acessa a primeira, ou seja, se deslocando a algum lugar específico o mapa, conversando com determinadas pessoas e aí sim, a expansão poderá ser jogada.

Já a terceira, pelo que li, só é aberta depois que se zera o game, mas como li muito pouco sobre ela, não sei muito bem como funciona.


*EDIT

Pra facilitar sua vida, encontrei aqui uns sites que falam tudinho sobre essas expansões, inclusive como acessá-las:

http://fallout.wikia.com/wiki/Operation:_Anchorage
http://fallout.wikia.com/wiki/The_Pitt_(DLC)
http://fallout.wikia.com/wiki/Broken_Steel
 
Cara, não é assim tão simples não.
A primeira expansão, Operation Anchorage, após instalada, você recebe um sinal de rádio no seu PipBoy, daí você tem que se deslocar até um determinado ponto do mapa para poder ter acesso a ela. Ainda não cheguei a jogar a segunda expansão, The Pitt, mas pelo que li, você acessa ela da mesma forma que acessa a primeira, ou seja, se deslocando a algum lugar específico o mapa, conversando com determinadas pessoas e aí sim, a expansão poderá ser jogada.

Já a terceira, pelo que li, só é aberta depois que se zera o game, mas como li muito pouco sobre ela, não sei muito bem como funciona.


*EDIT

Pra facilitar sua vida, encontrei aqui uns sites que falam tudinho sobre essas expansões, inclusive como acessá-las:

http://fallout.wikia.com/wiki/Operation:_Anchorage
http://fallout.wikia.com/wiki/The_Pitt_(DLC)
http://fallout.wikia.com/wiki/Broken_Steel

Opa valeu amigão...ei tinha zerado ja o fallout normal ai desintalei e apaguei os saves. Mas agora instalei as expansoes pensando que era "selecionar e jogar" sem ter que jogar a campanha original. mas pelo visto vou ter que comecar tuuuuudo de novo....:eek:
Obrigado!!!
 
Alguém sabe dizer se já existe algum mod que adicione ironsights ao jogo? Adoraria ver aquele "zoom" sendo substituído por um ironsight de verdade.
O que é "ironsight"? :huh:
 

Attachments

  • cod4bug1ah3.jpg
    cod4bug1ah3.jpg
    33.8 KB · Visitas: 145
  • ironsight.jpg
    ironsight.jpg
    29.5 KB · Visitas: 146
Opa valeu amigão...ei tinha zerado ja o fallout normal ai desintalei e apaguei os saves. Mas agora instalei as expansoes pensando que era "selecionar e jogar" sem ter que jogar a campanha original. mas pelo visto vou ter que comecar tuuuuudo de novo....:eek:
Obrigado!!!

Bom, Fallout 3 assim como Morrowind e Oblivion seguem a filosofia de que as expansões e mods se integrem ao jogo, expandindo o mundo em que você joga.

Alguém sabe dizer se já existe algum mod que adicione ironsights ao jogo? Adoraria ver aquele "zoom" sendo substituído por um ironsight de verdade.

Não, e pelo que eu entendi uma vez que lí sobre isso no forum oficial vai ser muito complicado alguém fazer pois teria que mudar a animação de cada arma pra tal, ou coisa do tipo. Até agora não há ferramenta que possibilite isso.

Bem, agora que saiu o Broken Steel vou voltar a jogar, estava esperando ele para jogar os 3 DLC de uma vez só. Alguém sabe se dá para jogar eles mesmo depois ter acabado, já que o BS permite continuar ? Estou com um save aqui logo antes de fazer aquela última escolha.

Até aonde eu entendi, sim.

Mesmo que você tenha ativado o Water Purifier seu personagem acordará uma ou duas semanas depois e daí em diante segue as quests do Broken Steel
 
e aew
tava vendo uns videos de Fallout 3, e achei muuuuuuuuuito massa:D
vo compra o mais rapido possivel, to doido pra joga
quem ja zero qui, recomenda?
flw
 
Alguém sabe se precisa do patch 1.5 para o broken steel funcionar ? Fui pegar ele aqui mas dizem que com ele foram introduzidos vários bugs:

http://www.bethsoft.com/bgsforums/index.php?showtopic=985364
Li no fórum oficial que sim, precisa. Estou com os dois instalados aqui (o patch e o Broken Steel), mas ainda não testei.

Vou dar uma olhada nesse link.

Há também uma lista de mods ("work in progress") que funcionam com o patch 1.5:

http://www.bethsoft.com/bgsforums/index.php?showtopic=988902
 
Poxa, eu acabei perdendo meu save, na parte de River City, quando encontro a medica amiga do pai do protagonista, eu passei essa quest, ai eu formatei par acolocar o Windows 7 rc, alguem tem o save a apartir dessa parte por favor, ou um pouco depois para passar. eu sei que criei um personagem meu e tals, e que nem poderei usar, mas eu adapto o personagem do csave que alguem com bom coração me passar.....pode me mandar por e-mail e ou msn.....me manda mp e eu passo o e-mail, quem puder ajudar..por que o save que tenho em backup é muito atras, e nem to afm de fazer tudo de novo. AGRADEÇO
 
Alguém sabe se precisa do patch 1.5 para o broken steel funcionar ? Fui pegar ele aqui mas dizem que com ele foram introduzidos vários bugs:

http://www.bethsoft.com/bgsforums/index.php?showtopic=985364

Sim, precisa. Sem o patch o Tesla Cannon não funciona por falta de uma função nova de script no engine do jogo.

E se não me engano, sem o patch a água não fica limpa (sem rads) depois de ativado o Water Purifier.
 
Poxa, eu acabei perdendo meu save, na parte de River City, quando encontro a medica amiga do pai do protagonista, eu passei essa quest, ai eu formatei par acolocar o Windows 7 rc, alguem tem o save a apartir dessa parte por favor, ou um pouco depois para passar. eu sei que criei um personagem meu e tals, e que nem poderei usar, mas eu adapto o personagem do csave que alguem com bom coração me passar.....pode me mandar por e-mail e ou msn.....me manda mp e eu passo o e-mail, quem puder ajudar..por que o save que tenho em backup é muito atras, e nem to afm de fazer tudo de novo. AGRADEÇO

Poutz cara, se você começar denovo chega aí rapidinho, a main quest é MUITO curta! ;) Eu comecei aqui, mas meu objetivo era na verdade explorar mais as side-quests.. por enquanto to parado no Operation Anchorage (DLC), já que o The Pitt eu terminei rapidinho hehehe (e ainda matei TODOS os infectados.. literalmente TODOS hehe)
 
Tava olhando aqui, já saiu o DLC Broken Steel né? É interessante pegá-lo, pois ele aumenta o lvl cap p/ 30 e permite que você jogue o game depois de finalizá-lo..
 
É foi isso que me animou a jogar d enovo, agora, pode continuar explorando o mundo livremente após o termino da main quest,e como é isso um dos melhores aspectos do game, poder explorar tudo, gostei dessa noticia.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo