Fallout 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda bem que os graficos estão meia boca que assim meu pc vai rodar ele :seferrou:

Fallout 4 não posso passar :lol2:

Pensei exatamente nisso. Que venha com esses gráficos mesmo que pra mim está de bom tamanho.
 
http://i.imgur.com/pkCHKFI.gif

Mas olhando bem, nao parece tao ruim....

:megusta:

Sim os graficos não são ruim em nenhum plano da imaginação, mas comparados com os jogos de hoje em dia se torna "meia boca", mas mesmo assim isso não é ponto negativo do game, pra min e whatever, isso so significa que eu não vo passar raiva pra rodar esse game que sempre foi focado no gameplay do que nos graficos.
 
Cara na minha opinião os gráficos importam e muito, se não, porque existiria evolução tecnológica?
Claro que gráficos aliados a boa jogabilidade e historia são tudo.
Mais agora uma empresa como a bethesda que ganhou uma fortuna com Skyrim e o com o próprio Fallout, apresentar uma continuação tão aguardada de uma série consagrada que vai faturar mais milhões de dólares, com um visual deste? Meu deus, chega a ser medíocre e vergonhoso.
Vamos ver o que vai ser.

Evolução tecnológica não se resume a gráficos. Agora o mundo poderá ser maior, mais vivo, funcional e poderá ser incorporado novas mecânicas de jogo.
 
Qualquer pessoa que entende minimamente bem de jogos e conhece a Bethesda sabe que nenhum jogo deles é lançado como referência em visuais, principalmente os Open World.

Pelo que eu li não vai sair pra old gen, só X1 e PS4 além do PC. Deve vir com belos visuais e gráficos mas nada de especial, jogo open world é sempre mais complicado pra deixar com gráficos cinematográficos, fora que tem as limitações da Engine e etc.

O ideal é vir com jogabilidade, enredo, personagens, narrativa e animações de boa qualidade, o resto os mods de visuais dão conta.
 
Aguardo ansiosamente mais informações 8D
 
Qualquer pessoa que entende minimamente bem de jogos e conhece a Bethesda sabe que nenhum jogo deles é lançado como referência em visuais, principalmente os Open World.

Pelo que eu li não vai sair pra old gen, só X1 e PS4 além do PC. Deve vir com belos visuais e gráficos mas nada de especial, jogo open world é sempre mais complicado pra deixar com gráficos cinematográficos, fora que tem as limitações da Engine e etc.

O ideal é vir com jogabilidade, enredo, personagens, narrativa e animações de boa qualidade, o resto os mods de visuais dão conta.

Você é mais um que esqueceu de como era Oblivion quando foi lançado. Eu lembro porque tive que montar um PC pra jogar aquilo. Não estou dizendo que o jogo tem que ter gráficos que exigem um PC novo, mas não vamos ser tão esquecidos só pra justificar os gráficos que apresentaram nesse vídeo.
 
Gezuis só vejo mimimi sobre gráficos. Meus olhos devem estar vendados por que vejo um gráfico honesto, não vejo nada surreal, vejo um jogo sólido que tem uma temática super interessante... Bom, sou grande fã da Bethesda então devo estar com um hype fora do normal e vocês provavelmente estão certos, ou o the witcher foi um colosso e deixou todos um pouco fora da realidade das outras devs. Só sei que indiferente da engine ou qualidade gráfica ou "whateaver" comprarei certamente esse jogo... Gostei demais do 3, menos do New vegas mas certamente o 4 não irá decepcionar quem gosta da série, talvez quem queira se "plugar" e ver a realidade se decepcione. rsrs
 
Você é mais um que esqueceu de como era Oblivion quando foi lançado. Eu lembro porque tive que montar um PC pra jogar aquilo. Não estou dizendo que o jogo tem que ter gráficos que exigem um PC novo, mas não vamos ser tão esquecidos só pra justificar os gráficos que apresentaram nesse vídeo.

Claro que não esqueci, meu PC rodava mal na época, só pude jogar legal depois de um upgrade. Mas em questão de gráficos não tinha nada de outro mundo, só ficou melhor depois dos mods de textura, iluminação, vegetação e etc.

O que pesava muito no Oblivion era pro processador, que na época não tinha tantas opções com CxB igual hoje. Fora que era outra época pra VGA também, lembro que com a grana que tu compra uma mid-end que roda tudo legal hoje, você mal mal comprava uma mid-low, considerando a inflação.

Sobre os gráficos do vídeo, não levo-os em consideração, assim como eu disse sobre o chororo do Witcher 3, eu só levarei em conta e analisarei a vera quando lançarem um vídeo de gameplay de 10 min no mínimo, mostrando assets, settings e etc. Não tirarei conclusões em cima de footages de poucos segundos ou trailers in-engine no youtube.
 
Página principal atualizada, com informações traduzidas do wikia.
Sobre especulações de gráficos, jogabilidade, geração, não vou atualizar nada até dia 14 pelo menos.

Os caras me lançam um trailer e a internet já ta fazendo análise do gameplay :lol2:

Só sei que dou cheque em branco pra Bethesda:
shut-up-and-take-my-bottlecaps_o_208552.jpg
 
Claro que não esqueci, meu PC rodava mal na época, só pude jogar legal depois de um upgrade. Mas em questão de gráficos não tinha nada de outro mundo, só ficou melhor depois dos mods de textura, iluminação, vegetação e etc.

O que pesava muito no Oblivion era pro processador, que na época não tinha tantas opções com CxB igual hoje. Fora que era outra época pra VGA também, lembro que com a grana que tu compra uma mid-end que roda tudo legal hoje, você mal mal comprava uma mid-low, considerando a inflação.

Sobre os gráficos do vídeo, não levo-os em consideração, assim como eu disse sobre o chororo do Witcher 3, eu só levarei em conta e analisarei a vera quando lançarem um vídeo de gameplay de 10 min no mínimo, mostrando assets, settings e etc. Não tirarei conclusões em cima de footages de poucos segundos ou trailers in-engine no youtube.

Mesmo assim, Oblivion era um dos jogos mais bonitos quando foi lançado. O que estou dizendo é que a Bethesda evoluiu muito pouco desde então. Fallout 3 e Skyrim não são um grande salto desde Oblivion. E não tem como evitar comparações quando hoje temos jogos de mundo aberto colossais e ainda assim muito bonitos como é o caso de Witcher 3 (mesmo com downgrade) e GTA V. A preguiça da Bethesda é que merece ser criticada, ainda mais quando os caras têm tantos recursos e toda a tecnologia da ID comprada.
 
Tomare que seja mais puxado pro new vegas do que pro 3 , não curti mto o 3 mais amei o new vegas !
 
Mesmo assim, Oblivion era um dos jogos mais bonitos quando foi lançado. O que estou dizendo é que a Bethesda evoluiu muito pouco desde então. Fallout 3 e Skyrim não são um grande salto desde Oblivion. E não tem como evitar comparações quando hoje temos jogos de mundo aberto colossais e ainda assim muito bonitos como é o caso de Witcher 3 (mesmo com downgrade) e GTA V. A preguiça da Bethesda é que merece ser criticada, ainda mais quando os caras têm tantos recursos e toda a tecnologia da ID comprada.

Ah sim, concordo que foi um marco pra jogos Open World na época, mas já tínhamos jogos com gráficos do mesmo nível ou até superiores, F.E.A.R. e Half-life 2 por exemplo, embora não sejam OW. Depois realmente o salto não foi muito grande nos Fallout e TES V, por isso que eu disse que gráficos não são uma característica central nos jogos open world deles desde então.

Mas concordo, se vir com gráfico de old gen será cabível de criticas, só prefiro esperar um gameplay real pra analisar melhor.

Acho gráficos importantes, dizer que não é hipocrisia ainda mais em um jogo open world first/third person, mas se vierem decentes e com o resto em alto padrão (jogabilidade, enredo), já da pra considerar, ainda mais pq sempre tem os modders.
 
Ah sim, concordo que foi um marco pra jogos Open World na época, mas já tínhamos jogos com gráficos do mesmo nível ou até superiores, F.E.A.R. e Half-life 2 por exemplo, embora não sejam OW. Depois realmente o salto não foi muito grande nos Fallout e TES V, por isso que eu disse que gráficos não são uma característica central nos jogos open world deles desde então.

Mas concordo, se vir com gráfico de old gen será cabível de criticas, só prefiro esperar um gameplay real pra analisar melhor.

Acho gráficos importantes, dizer que não é hipocrisia ainda mais em um jogo open world first/third person, mas se vierem decentes e com o resto em alto padrão (jogabilidade, enredo), já da pra considerar, ainda mais pq sempre tem os modders.

É o que eu espero pra bater o martelo e comprar. Se vierem sem novidades em gameplay, prefiro esperar o preço cair e que os modders façam o jogo melhor.
 
Só pelos mods que vai ter ja é uma pre ordem garantida aqui !
 
O trailer não me animou muito, sou fanático pela serie. Eu espera muito mais, não sou graphic whore mas eu achei os gráficos do trailer não muito diferentes do 3...


Vamos ver, vamos ver...
 
Ah, mas o pêlo do cachorro não mexe. No pre order.
:coolface:

Jogão. No aguardo de gameplay.
 
Para mim se os gráficos vierem no nível do Skyrim já ta lindo. joguei o 3 a umas semanas atras e em nenhum momento reclamei dos gráficos. São simples é claro. Mas são totalmente secundários num jogo desse estilo.
 
Ah, mas o pêlo do cachorro não mexe. No pre order.
:coolface:

Jogão. No aguardo de gameplay.




Cara nao consigo parar de rir aqui euaheuaheuaea

Essa garotada de hoje em dia rs:haha:
 
A bethesda tem que mudar a engine, eles usam a mesma desde Oblivion, por mais que eu ame a empresa e sua engine (trabalhei muito nela com mods e etc especialmente no skyrim) eles precisam mudar.

Maisai que está, se for pra mudar, tem que ter o mesmo suporte a mods que o antecessor, porque os jogos da bethesda são mais conhecidos e famosos pela sua capacidade de modificação e longevidade do jogo por essa questão. Se for pra mudar a engine e perder o suporte a mods é melhor deixar a mesma.

mas vendo o video fica claro que é a mesma engine melhorada, pelo menos parece bonita.
 
Última edição:
A bethesda tem que mudar a engine, eles usam a mesma desde Oblivion, por mais que eu ame a empresa e sua engine (trabalhei muito nela com mods e etc especialmente no skyrim) eles precisam mudar.

Maisai que está, se for pra mudar, tem que ter o mesmo suporte a mods que o antecessor, porque os jogos da bethesda são mais conhecidos e famosos pela sua capacidade de modificação e longevidade do jogo por essa questão. Se for pra mudar a engine e perder o suporte a mods é melhor deixar a mesma.

mas vendo o video fica claro que é a mesma engine melhorada, pelo menos parece bonita.

Mas você não acha que essa engine está deveras defasada ? Jogar Fallout 3 na época do lançamento foi legal, o game é mega envolvente mas desde aquela época já dava pra sentir que a engine deles era meio ruim. Hoje em dia então nem se fala...
 
Melhor o pelo do cachorro não se mexer do que ter o shitworks travando tudo.

Os caras reclamam de downgrade, aí vem um vídeo mais "real" ao que pode oferecer e reclamam também. Pra pqp também!
 
Mas você não acha que essa engine está deveras defasada ? Jogar Fallout 3 na época do lançamento foi legal, o game é mega envolvente mas desde aquela época já dava pra sentir que a engine deles era meio ruim. Hoje em dia então nem se fala...

Sim, bem defasada, ela tem certas limitações e é cheia de bugs, mas vamos ver né, eu disse a mesma coisa antes do lançamento do Skyrim e depois achei a o update satisfatório, eu acho que a bethesda não muda pelo fator modificação mesmo, criar uma engine do zero que tenha essa flexibilidade e facilidade para modificações não é algo fácil, como eu disse, prefiro a mesma engine atualizada com possibilidade a modificação do que uma nova e mais bonita sem isso... modificações como Project Nevada pro Fallout New VEgas são um exemplo do porque usar modificações.
 
Última edição:
Liberadas imagens de SS in-game. Coloquei na página principal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo