• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu paguei 103 no Kinguin :fovhappy:
 
https://twitter.com/Bethblog/status/624285132963381248


Fallout Anthology releases on Sept 29 in NA & Oct 2 across Europe
CKnn348W8AEtFxG.jpg
 
quando se fala em legendas em pt... apenas dos dialogos... p.ex. menus... e descrição de itens... em pt br?

Qualquer parte que seja texto no jogo, incluindo menus, descrições, falas e etc
 
Eu ainda não fiz a compra pela questão do pré load, pois no kinguin parece que só no dia do lançamento, e até lá, pode surgir umas opções mais interessantes, afinal, o que importa quando compro um jogo é o pré load, os bonus são quase irrelevantes.
------------
Meu cunhado viu a apresentação do jogo na E3 e seus vídeos sequentes e curtiu MUITO e ficou abismado sobre a quantidade de coisas a se fazer e ontem, ele passou por aqui e comentou que ainda não tinha jogado nenhum jogo da série, coloquei Fallout 3 aqui pra ele brincar. Curtiu o conteudo do jogo, e olha que já é "velho".

O problema disso é que fiquei seco pra jogar, mas tenho receio de desgastar a experiencia de F4 jogando um anterior num espaço relativamente pequeno de tempo, vou tentar me segurar. Joguei tanto esse jogo nossa, show demais
 
O problema disso é que fiquei seco pra jogar, mas tenho receio de desgastar a experiencia de F4 jogando um anterior num espaço relativamente pequeno de tempo, vou tentar me segurar. Joguei tanto esse jogo nossa, show demais

Eu estou aproveitando pra terminar o New Vegas, que tenho desde 2013. Parei em Old World Blues.
 
http://jogos.uol.com.br/ultimas-not...s-em-portugues-dublagem-seria-cara-demais.htm

nem tinha visto, o preço nao é um erro nao rsrs !

quero ver se as versoes da kingui vao vim com a legenda em pt br
Mas a desculpa do preço não era porque viria dublado em Br?
Agora só legendado?! Meu, se for pra vir só legendado, coisa que tem grupo que faz isso de graça...
Fora que eu acho uma merdas o jogo ficar meio em português e meio em inglês com a adição de mods...quebra totalmente a imersão
 
Mas a desculpa do preço não era porque viria dublado em Br?
Agora só legendado?! Meu, se for pra vir só legendado, coisa que tem grupo que faz isso de graça...
Fora que eu acho uma merdas o jogo ficar meio em português e meio em inglês com a adição de mods...quebra totalmente a imersão

Err, não queria comparar uma legenda original com uma dos grupos que faz isso de graça né...
obs: não estou reclamando dessas traduções, mas quem usa elas (eu por exemplo) sabe que não são 100% perfeitas né... e demoram um pouco para lançarem etc etc
 
Err, não queria comparar uma legenda original com uma dos grupos que faz isso de graça né...
obs: não estou reclamando dessas traduções, mas quem usa elas (eu por exemplo) sabe que não são 100% perfeitas né... e demoram um pouco para lançarem etc etc
Mas não estou disposto a pagar o dobro do valor do jogo só pra ter legendas em br, eu nem usaria mesmo :haha:
Outra, as traduções de grupos sofrem atualizações, se achar algo errado, o correto é avisar para ser arrumado
E mas nem as traduções que vem no jogo são perfeitas :haha: No Witcher 3 eu achei um erro crasso em uma das falas, acho que era "insert yes-sim" horrível :haha:
 
Última edição:
Sem level cap = nego noob grindando até ter stats para matar tudo com um peido = jogo zoado :cereal:
 
Sem level cap = nego noob grindando até ter stats para matar tudo com um peido = jogo zoado :cereal:

Fallout vai ser MMO? :hmm:

Um cara grindando até ter stats pra matar tudo com um peido atrapalha o teu jogo? :hmm:
 
Fallout vai ser MMO? :hmm:

Um cara grindando até ter stats pra matar tudo com um peido atrapalha o teu jogo? :hmm:

Não cara, imagina que o inimigo mais fodão do jogo pode ser derrotado com um peido se vc passar mil horas matando baratas, fica zoado assim. Level cap deixa o jogo balanceado e tem obriga a criar um personagem de rpg(com pontos fortes e fracos) não um deus fodão em tudo, pra que fazer o jogo um rpg então?

Bela análise, bem completa e profunda. 10/10 Parabéns. :conte:

Faz juz ao seu username :bwahaha:

Calma as pregas aí fanboy, pensa antes de falar *****.
 
Não cara, imagina que o inimigo mais fodão do jogo pode ser derrotado com um peido se vc passar mil horas matando baratas, fica zoado assim. Level cap deixa o jogo balanceado e tem obriga a criar um personagem de rpg(com pontos fortes e fracos) não um deus fodão em tudo, pra que fazer o jogo um rpg então?

Personagem de RPG? Bethesda?
:lol2:
Os jogos deles são bons, mas desde o TES3 deixaram de ser RPG em relação as mecânicas e viraram exploração/casual. Pra mim é um ponto negativo, mas pelas vendas acredito que agrade a maioria.
 
Personagem de RPG? Bethesda?
:lol2:
Os jogos deles são bons, mas desde o TES3 deixaram de ser RPG em relação as mecânicas e viraram exploração/casual. Pra mim é um ponto negativo, mas pelas vendas acredito que agrade a maioria.

Fallout 3 tinha level cap, não lembro se o New Vegas tem pq a Obisidian cagou no jogo o mesmo tanto que arrumou :poker:
 
Sem level cap = nego noob grindando até ter stats para matar tudo com um peido = jogo zoado :cereal:

Grandes bosta, mods existem pra isso, tanto pra colocar cap quanto pra tirar. A não ser que você jogue nos consoles :haha:

e é uma opção do cara, aposto que pra se chegar no nível supremo você já passou por boa parte do jogo, ninguém ta te obrigando a upar infinitamente, primeira coisa que faço e sempre sair bem logo que o jogo lança é algum mod que diminui a xp.
 
Grandes bosta, mods existem pra isso, tanto pra colocar cap quanto pra tirar. A não ser que você jogue nos consoles :haha:

e é uma opção do cara, aposto que pra se chegar no nível supremo você já passou por boa parte do jogo, ninguém ta te obrigando a upar infinitamente, primeira coisa que faço e sempre sair bem logo que o jogo lança é algum mod que diminui a xp.
Quem disse que consolista reclama disso? :sefu:
Jogo nem saiu e já tem que ter mod pra consertar :melior4:
 
Quem disse que consolista reclama disso? :sefu:
Jogo nem saiu e já tem que ter mod pra consertar :melior4:

não diria conserto e sim para deixar o jogo ao seu gosto, por isso gosto dos jogos da bethesda, não existe jogo com mais liberdade de modificação que os dela, sempre deixo eles ao meu gosto, se eu não achar o mod que quero eu mesmo faço.
 
não diria conserto e sim para deixar o jogo ao seu gosto, por isso gosto dos jogos da bethesda, não existe jogo com mais liberdade de modificação que os dela, sempre deixo eles ao meu gosto, se eu não achar o mod que quero eu mesmo faço.

Que venha NEXUS.:awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo