• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O cara atravessou f4 em 10 minutos...


Já foi postado e discutido. Skyrim você consegue atravessar em 13~14 min

Leve em consideração que move speed do fallout 4 é maior e o terreno mais plano (skyrim o cara teve que desviar de montanhas e etc)

Mas isso não serve como parâmetro de comparação em tamanho total de mapa, não incluí o mapa vertical e instancias e nem leva consideração também a densidade.

O mapa do Dayz você leva 1 hora pra cruzar o mapa de ponta a ponta na diagonal, mas o mapa não tem praticamente densidade alguma, nada adianta ter tamanho.
 
acabei de comprar na nuuvem.. fico grilado em pagar 180 dilmas, mas na steam tá pior:feelbad:

alguém sabe quando a nuuvem vai liberar a key pra ativar na steam? eles falaram que é no dia do lançamento, mas será que eles estão considerando dia 10 ou 9 ?:hmm:

Quando tinha aquele cupom que dava 10% de desconto eu não comprei. Se arrependimento matasse... :facepalm:

Pelo menos o cupom com 5% ainda funciona: CUPONOMIA5

EDIT: não funciona ao finalizar. :feelbad:
 
Última edição:
acabei de comprar na nuuvem.. fico grilado em pagar 180 dilmas, mas na steam tá pior:feelbad:

alguém sabe quando a nuuvem vai liberar a key pra ativar na steam? eles falaram que é no dia do lançamento, mas será que eles estão considerando dia 10 ou 9 ?:hmm:

fiz contato com o pessoal da nuuvem e vai ser liberado 2 dias antes do lançamento. da pra baixar tranquilo e ficar aguardando sem problemas.
 


Não curti o trailer, deram spoil na história.. :feelbad:

Parece trailer de jogo comum, que diz bem certo quem é o inimigo e como o jogo vai terminar... espero que pelo menos eu possa fazer escolhas...
 
entrei no forum do fo4 na steam e um retardado mental colocou o spoiler do final na porcaria do titulo de cara ja me fodi
 
Não sou fã xiita como o Zero :umad:. Concordo com todos os defeitos e reclamações que postaram aqui no tópico. Principalmente o preço.

Mas mesmo assim estou com hype a mil e sei que vou curtir demais o jogo. FO e TES são dos pouquíssimos jogos que conseguem me prender por várias horas. Não sei porque mas é assim. E como o quesito mais importante, disparado, em um jogo é a diversão. Se esse vier somente 1% melhor que o antecessor, pra mim está perfeito.

Jogando Mad Max e escutando as musicas do Fallout 3 ao mesmo tempo pra "entrar no clima"
 
Tive de cancelar a versão pip boy, da amazon, por R$1300 motivos.
Comprei a normal no submarino por R$160, espero que chegue próximo ao lançamento..
 


E o hype. Ele só aumenta.:gaming::insane::insane::much::notbad::gaming::gaming::gaming:

Eu entendo o que o Johannes mencionou uns post´s atrás. Ele tem razão no que apontou dentre os "problemas", mesmo sendo um "pulta" fã não posso refutar, mas não existe jogo perfeito e estou ciente disso. Aliás, existe, é Fallout e este jogo pode ter 100 defeitos que ainda vou achar perfeito. :D

Agora já comprei e peguei inclusive a season pass. E como gosto da fórmula... Ta tudo ótimo, é exatamente o que eu quero.

Moral da história, em termos de fallout é tipo time de futebol. Sou doente mesmo. :insane::insane::insane:
 
Pelo que o trailer deixou claro, parece que a Brotherhood of Steel será a grande vilã desse fallout, gostei !
 
Pelo que o trailer deixou claro, parece que a Brotherhood of Steel será a grande vilã desse fallout, gostei !

inimigo é o 'instituto', não?
 
Não seria o vilão um instituto intitulado "sin", de assassino?

até pq aparece um S no emblema novo..

--- use o botão editar e evite o flood com mensagens seguidas.
 
Editado por um moderador:
fiz contato com o pessoal da nuuvem e vai ser liberado 2 dias antes do lançamento. da pra baixar tranquilo e ficar aguardando sem problemas.

Valeu Hengler!
 
Geraldão perdeu!
 
galera esse meu setup da assinatura roda de boa? To pensando em pegar para pc no lugar de ps4. Já que na nuuvem tá 170 reais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo