[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

O jogo ta muito leve, vou tentar colocar em 4k pra ver entao!

xD

DM7jKA8.png


3oo12WS.png
 
To morrendo de vontade de jogar, mas prefiro esperar sair mais mods de textura, armas etc pra jogar com todo o potencial desse jogo.
 
Vendi meu antigo PC e saí do low (realmente mínimo, inclusive na menor resolução possível e com mexidas para performance) e fui para um desktop (i5 4466, 970gtx etc.) não tenho palavras para descrever o salto de qualidade rsrs
 
Alguem sabe me dizer qual é esse mod que aparece no vídeo?:


Vi uns que o pip nao ocupa atela inteira e não sei qual é, mas gostei bastante deste.
 
Pessoal, to tentando invadir a fabrica, uma das primeiras missoes do jogo importante (nao fui pra diamond city ainda), eh impossivel de invadir, muito inimigo e pouca munição, eles atiram de longe e sao muitos....oque eu faco ?
agora o vagabundo da turma mandou eu fazer CAMAS....wtf....
 
Pessoal, to tentando invadir a fabrica, uma das primeiras missoes do jogo importante (nao fui pra diamond city ainda), eh impossivel de invadir, muito inimigo e pouca munição, eles atiram de longe e sao muitos....oque eu faco ?
agora o vagabundo da turma mandou eu fazer CAMAS....wtf....

Vai com PA até lá
 
Alguem sabe me dizer qual é esse mod que aparece no vídeo?:


Vi uns que o pip nao ocupa atela inteira e não sei qual é, mas gostei bastante deste.


De repente não te entendi bem, mas esse pip-boy em tela inteira é quando usa a PA, é sempre assim. Até seria bom que fosse assim mesmo sem PA, mas não sei se há algum mod assim.

que ?? fala lingua dos noobsp lease hahaha

PA = Power Armor.
 
Bethesda tá de sacanagem, testei várias "ferramentas" para tentar melhorar o problema de renderização e nada deu certo aqui, olha que o jogo está instalado no SSD...

5v9rq.jpg

29vgetj.jpg


Mesmo no SSD as vezes leva uns 10 segundos para carregar as texturas, isso piora sempre que entra em cidades grandes.
Fizeram um trabalho tão bom na otimização de Skyrim e um tão porco com Fallout 4... nem a versão dos consoles se salva, lá tá batendo míseros 20fps com gráficos old gen.
Jogo oficialmente encostado e aguardando correção dos bugs.
 
Bethesda tá de sacanagem, testei várias "ferramentas" para tentar melhorar o problema de renderização e nada deu certo aqui, olha que o jogo está instalado no SSD...

5v9rq.jpg

29vgetj.jpg


Mesmo no SSD as vezes leva uns 10 segundos para carregar as texturas, isso piora sempre que entra em cidades grandes.
Fizeram um trabalho tão bom na otimização de Skyrim e um tão porco com Fallout 4... nem a versão dos consoles se salva, lá tá batendo míseros 20fps com gráficos old gen.
Jogo oficialmente encostado e aguardando correção dos bugs.

Acontece o mesmo comigo, só não chega a 10 segundos. Acho muito chato.
Sabem aquela parte que tem uma mineradora, cheia de água? Então, lá NUNCA carrega. Ficam blocos brancos imensos em baixa resolução o tempo inteiro... e você atravessando eles.
 
Alguem sabe me dizer qual é esse mod que aparece no vídeo?:


Vi uns que o pip nao ocupa atela inteira e não sei qual é, mas gostei bastante deste.


PA power armor e sobre a artilharia lá vai
vai ter essa opção de artilharia depois que completar umas missões minutemen.
 
Última edição:
Pessoal, to tentando invadir a fabrica, uma das primeiras missoes do jogo importante (nao fui pra diamond city ainda), eh impossivel de invadir, muito inimigo e pouca munição, eles atiram de longe e sao muitos....oque eu faco ?
agora o vagabundo da turma mandou eu fazer CAMAS....wtf....

Bethesda tá de sacanagem, testei várias "ferramentas" para tentar melhorar o problema de renderização e nada deu certo aqui, olha que o jogo está instalado no SSD...

5v9rq.jpg

29vgetj.jpg


Mesmo no SSD as vezes leva uns 10 segundos para carregar as texturas, isso piora sempre que entra em cidades grandes.
Fizeram um trabalho tão bom na otimização de Skyrim e um tão porco com Fallout 4... nem a versão dos consoles se salva, lá tá batendo míseros 20fps com gráficos old gen.
Jogo oficialmente encostado e aguardando correção dos bugs.

Sacanagem mesmo. Se entra em qualquer lugar que não seja na cidade roda liso e sem perdas mas nas cidades e quando começa o fervo cai bruscamente e nem SSD resolve.
 
Acontece o mesmo comigo, só não chega a 10 segundos. Acho muito chato.
Sabem aquela parte que tem uma mineradora, cheia de água? Então, lá NUNCA carrega. Ficam blocos brancos imensos em baixa resolução o tempo inteiro... e você atravessando eles.
Não cheguei lá, até porque parei de jogar. O jogo é bom, mas tem o caso mais grave de delay de render que já vi.

Bethesda c@gou legal. :feelbad:
 
Alguém por acaso tem um texto ou video ou pode me falar sobre os sintéticos sem spoilers?
Tem vezes que fico confuso sobre eles... sobre o que irei fazer.
 
Aqui não tive problemas de atrasos nas texturas.

O PC é o da assinatura (i5 2500K @4,2 + 8GB de RAM + GTX970 + HD 1tb).
Uma configuração montada há 4 anos, com exceção da VGA, claro.
Jogo com as texturas no Ultra.

A única coisa que fiz foi uma desfragmentação completa e otimizada no HD antes de baixar e instalar o jogo...
 
Entendi!
Mas pra usá-los quando fizer uma modificação, tenho de deixar guardado no assentamento (em qualquer bancada, que junta todos os itens), correto?
Não. Na hora de usar tem que estar no inventário.
 
Aqui meu jogo começou a dar crash no loading de qualquer savegame ou novo jogo. O jogo simplesmente fecha sem nenhuma mensagem de erro.

O que já tentei fazer para resolver:
- Reinstalar o jogo
- Verificar integridade dos arquivos pelo Steam
- Desinstalar todos os mods e o NMM
- Voltar arquivos .INI para os padrões
- Reinstalar driver de vídeo (instalação limpa com DDU)
- Rodar o jogo em modo janela

Já não sei mais o que tentar :vish:

EDIT: Voltou a funcionar e eu não sei porquê :thinking:
 
Última edição:
Bethesda tá de sacanagem, testei várias "ferramentas" para tentar melhorar o problema de renderização e nada deu certo aqui, olha que o jogo está instalado no SSD...

5v9rq.jpg

29vgetj.jpg


Mesmo no SSD as vezes leva uns 10 segundos para carregar as texturas, isso piora sempre que entra em cidades grandes.
Fizeram um trabalho tão bom na otimização de Skyrim e um tão porco com Fallout 4... nem a versão dos consoles se salva, lá tá batendo míseros 20fps com gráficos old gen.
Jogo oficialmente encostado e aguardando correção dos bugs.

Essa PA tem no jogo ow é algum Mod?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo