[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

qual vpn tao usando? o que me passaram nao vai de jeito nenhum
 
Ah não, essa contagem é estranha rsrs. De 50 min caiu pra 20 min...

é galera.. tá próximo de iniciarmos essa linda jornada de centenas de horas.
 
Galera assim que acabar de descompactando é só desligar a VPN e jogar e esquecer VPN?
 
Sorte que o patrão desses caras não são gamers, se não eles iam ligar os pontos :medo:
Certo!!

Onde eu trabalho, um cara do segundo turno aplicou essa de que tava doente para ir no jogo de futebol. Só não esperava que o gerente dele estivesse no jogo junto com os amigos da empresa HAHAHAHAHAH
 
Quem postar SS por favor, sem spoiler!

Só vou postar ss mais pra frenten o jogo, inicio todo mundo já viu

VPN desligada já? Qual o tamanho do arquivo de atualização que baixou? Ou VPN desliga só depois de compactar??


Galera, vai relatando o passo-a-passo que vcs fizeram ai.... kakakak 12:00 vou para casa "almoçar" só para fazer isso...

tudo com vpn ligado!
 
Tem que deixar o vpn ligado até terminar de descompactar?! Achei que só precisava pra começar o processo...
 
que descompactaçao demorada!! ZERO valeu cara deu tudo certo aqui na "Australia" kkkk
 
Tem que deixar o vpn ligado até terminar de descompactar?! Achei que só precisava pra começar o processo...

Não, pode desligar. Já desliguei o meu. Pra jogar tem que ligar novamente.

Edit: Acabou de parar aqui, então tem que ficar com o VPN ligado sim..
 
Galera, se abrir o Steam online sem VPN depois de fazer o esquema mesmo tendo jogado o jogo fica bloqueado novamente né?
 
Quem postar SS por favor, sem spoiler!

Só vou postar ss mais pra frenten o jogo, inicio todo mundo já viu



tudo com vpn ligado!
depois de tudo pronto ate pra jogar tem que ligar o VPN?
 
Podem jogar sem VPN com o steam offline, eu vou ficar online mesmo, já fiz isso antes.

Qualquer coisa fiquem com o vpn ligado, o safervpn é bem rapido e o trial dura 24 horas
 
poxa, não dá pra saber quanto tempo realmente falta pra terminar. Já ficou 15 minutos, depois fica 50 e agora tá horas.
Já se passou 15.
 
masterchief3

obrigado, já estou descompactando tambem
 
Não, pode desligar. Já desliguei o meu. Pra jogar tem que ligar novamente.

Edit: Acabou de parar aqui, então tem que ficar com o VPN ligado sim..

É, aqui não chegou a parar...mas aumentou pra mais de 3 horas o tempo da descompactação... liguei de novo e dai caiu drasticamente (faltam 12 minutos agora).
 
Podem jogar sem VPN com o steam offline, eu vou ficar online mesmo, já fiz isso antes.

Qualquer coisa fiquem com o vpn ligado, o safervpn é bem rapido e o trial dura 24 horas

Se eu me lembro bem já aconteceu de bloquear novamente comigo, sem VPN fique off.
 
Desliguei o VPN e tá baixando uma parte novamente

oLAKXKo.png
 
Ja to vendo gente reclamando do desempenho nas AMD, aquele medo começa a vir

Desliguei o VPN e tá baixando uma parte novamente

oLAKXKo.png

certamente corrompeu essa parte, ja que voce disse que parou de descompactar com o vpn desligado
 
Editado por um moderador:
tá baixando mais 200 mb aqui
 
jogando aqui kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo