[PREVIEW] Fallout 76

Não, muita gente está com esse problema lá no forum da Bethesda.

Bethesda
latest



Aqui tá ready to go. 20 min
 
Cade o nick da galere pra jogarmos juntos??
 
Caraca. Primeiros 5 minutos, ótima impressão, parece que realmente to em um fallout. Já vi gente tocando instrumento, 4 players conversando sobre o jogo em uma roda sentados PQP

Só achei que os requerimentos tão altos sem necessidade. No meu i5 2500k + 970 tá pegando 60 fps no High o tempo todo. Tem umas quedas escrotas as vezes

Mas era minha maior preocupação que foi sanada.

BqdHkFi.jpg


XJsL5zT.jpg


FoulH55.jpg

 
Hum.. basicamente todos os controles que se tem no fallout 4, de camera, movimento e interação são exatamente os mesmos no 76. Inclusive, descobri como distanciar a camera do player haha (segura V e move o mouse pra longe)

kd8gLzX.jpg


AZuymWx.jpg


yiRTWKv.jpg


xcfV2gg.jpg
 
Última edição:
Uma hora de beta.

Até agora, fantástico. Muita história é contada pelas dicas no ambiente, já descobri até onde um dos world boss dão spawn devido a uma dica em uma anotação e como fazer pra dar spawn nele.

Sensação de lootear, achar coisas novas tá sendo mais interessante que no fallout 4 normal, deve ser o fator multiplayer de competição.

Os Ghouls ficam andando igual zumbis por ai, não apenas parados em um lugar, as vezes em grupos.

Uma das coisas de tirar o chapeu, o som 3d e sons distantes. Dá pra ouvir uma troca de tiro a Kms bem abafado. Muito bom pra saber onde tá rolando ação

Pra achar agua e comida tá meio tenso...
 
Última edição:
Aqui da umas quedas de FPS bizarras em certos pontos do mapa...

Mas a bacana o game
 
Quase morri pra supermutantes, mas valeu o loot. Embora fossem level 5, se você tiver uma arma boa dá pra matar. Mapa é grande e denso e não apena isso, maioria das casas em uma cidade é aberta pra lootear, muitas vezes com multiníveis, incluindo sótão e porão. Craft é essencial, peguei um rifle de caça dos mutantes e já deu uma calibrada nele com mira e cano mais longo.

E uma coisa muita interessante aconteceu, uma bola de fogo caiu do ceu, fui verificar, era um satelite caído com loot!










Quedas de FPS imensas. Dropei.
Volto a jogar amanhã.
Não consigo opniar ainda. Achei nada imersivo, por enquanto.

Lembre-se, somos um dos primeiros a sair do vault. O "mundo" do fallout tá engatinhando, sabendo disso, achei muito imersivo, muita coisa tá "fresca" inclusive tem lugares com energia ainda.
 
Última edição:
Quase morri pra supermutantes, mas valeu o loot. Embora fossem level 5, se você tiver uma arma boa dá pra matar. Mapa é grande e denso e não apena isso, maioria das casas em uma cidade é aberta pra lootear, muitas vezes com multiníveis, incluindo sótão e porão. Craft é essencial, peguei um rifle de caça dos mutantes e já deu uma calibrada nele com mira e cano mais longo.

E uma coisa muita interessante aconteceu, uma bola de fogo caiu do ceu, fui verificar, era um satelite caído com loot!

Lembre-se, somos um dos primeiros a sair do vault. O "mundo" do fallout tá engatinhando, sabendo disso, achei muito imersivo, muita coisa tá "fresca" inclusive tem lugares com energia ainda.

É só multiplayer ou tem single player como os outrso tambem????
 
@Zero. Suas imagens nao estao aparecendo. Só eu que nao consigo ver?

Edit: Apareceram.
 
Última edição:
Pra essa primeira sessão, matei 90% das minhas duvidas e acho que comprarei sim.

Resumindo o textão: É um fallout 4 melhorado com multiplayer. Quem curte multiplayer e fallout é compra na certa. Tem suas falhas, coisas pra mudar, como VATS que só existe mesmo pra dizer que tem, mas o jogo mais acerta que erra.

O tamanho, densidade e detalhes no mundo ultrapassam qualquer fallout já feito. Uma simples casa, que nos antigos fallouts tinha 2 ou 3 coisas pra se interagir e lootear (quando dava pra entrar) agora tem multi níveis, quartos, várias coisas para se interagir e lootear.

Ao analisar detalhes ao redor de um lugar e procurar pistas você descobre o que aconteceu por ali e pode até te levar a achar tesouros ou outras coisas. Como em um farol que achei um bilhete de um sujeito que estava procurando a "grande mariposa" que rondava pela região e que ela é atraída por forte luz, que ele havia juntando um monte de vagalumes gigantes, juntado sei liquido em um pode e colocar perto do farol com esperança que ela aparecesse. Isso é o jogo simplesmente te falando pra fazer um craft usando vagalumes e um pote vazio para atrair esse World Boss.

Lootear está sendo muito prazeroso, pois serve como moeda de troca entre jogadores, CAPS são BEM raros, você acha poucos pelo mundo, então com certeza outra moeda de troca surgira pelos players, como vários dos materiais raros de craft. Looting e Crafting andam lado a lado e são ESSENCIAIS para se sobreviver nesse mundo.

A sobrevivência tem um nível de desafio satisfatório, nem tão hard e nem tão fácil, eu tive uma certa dificuldade de conseguir me manter alimentado e hidratado, mas com uma boa base e conhecimento de localidades isso pode virar algo tranquilo de se lidar.

BUILDS farão tora diferença, a maneira de como você cria o seu personagem é muito mais importante que nos outros fallouts, então tem que ter uma devida atenção no modo que vai distribuir os pontos. Dá vontade de colocar ponto em tudo, mas não dá. Vai ter dungeons com cofres inacessíveis para os que não investiram em lockpicking, vai ter receita de arma que você não vai fazer porque precisa de inteligência e por ai vai. O bom que como o jogo é multiplayer, amigos poderão se ajudar nas demais tarefas.


@Zero. Suas imagens nao estao aparecendo. Só eu que nao consigo ver?

Edit: Apareceram.

É a porra do fórum bugado. Eu só fiz upload da imagem crua em bmp, perde qualidade pois o site converte pra baixo de qualquer maneira

Deu uma melhorada compilando no photoshop:

Fallout76-Screenshot-2018-10-30-19-17-24-81.jpg


Fallout76-Screenshot-2018-10-30-19-23-06-11.jpg


Fallout76-Screenshot-2018-10-30-20-31-47-39.jpg


Fallout76-Screenshot-2018-10-30-20-42-08-37.jpg


Fallout76-Screenshot-2018-10-30-20-42-44-65.jpg


Fallout76-Screenshot-2018-10-30-20-47-24-74.jpg


Fallout76-Screenshot-2018-10-30-20-57-54-29.jpg


Fallout76-Screenshot-2018-10-30-20-32-33-84.jpg


Fallout76-Screenshot-2018-10-30-20-41-24-49.jpg


Fallout76-Screenshot-2018-10-30-22-02-23-36.jpg


Fallout76-Screenshot-2018-10-30-22-09-28-85.jpg
 
Última edição:
Eu curti tbm o beta, mas nao acho q vale os 200,00 nao viu zero=/
Curti a ambientação, os sons (tirando as musicas que já tinham no Fallout 4 e q já tem aqui tbm, se for pela historia nao deveria ter)
a primeira missão de examinar a àgua ta bugada mas deu pra completar e achei foda a historia e tals
No mais veremos os proximos betas se me convence
 
Minha opiniao: é, de LOOOOOOONGE, o fallout mais imersivo de todos. Logo que saí da vault, já senti "na pele" como seria sair depois de 25 anos para um mundo que você conhece, mas diferente.
Encontrei um holodisco de uma idosa que não conseguiu chegar a tempo na vault, e ficou solitária por alguns anos até ser morta(presumivelmente por bandidos).

O que eu gostei: atmosfera, iluminação, gráficos em geral, trilha sonora foderastica (muito melhor que a rádio, na minha opinião), multi-player, inimigos variados (achei um daqueles deadclaws voadores e maaaaano, que cagaço que deu), survival (muito bem feito), perda de qualidade das armas, sistema de nivelamento(muito louco essa de vc encontrar pacotes de perks haha), historia e side quests, além da exploração (melhor coisa nos jogos da Bethesda), eventos, criação de personagem, história "de fundo", facções e, principalmente, a sensação de se estar em um mundo que já acabou mas tá tentando se reerguer, que pra mim resume fallout.

O que eu não gostei: performance(nas cidades tinha hora que ia a 20fps na minha r9 380), delay(teve vezes que eu atirava e demorava até 2 segundos para o ghoul levar o hit), sistema de acampamento, bugs de Textura e respawn muito rápido de inimigos.
 
Meu problema mesmo foram travadas ( que analisando a ram creio que seja memory leak) e aconteceu duas vezes de tomar spawn de inimigo em cima de mim.

Só sei que já estou com vontade de jogar novamente
 
Minha opiniao: é, de LOOOOOOONGE, o fallout mais imersivo de todos. Logo que saí da vault, já senti "na pele" como seria sair depois de 25 anos para um mundo que você conhece, mas diferente.
Encontrei um holodisco de uma idosa que não conseguiu chegar a tempo na vault, e ficou solitária por alguns anos até ser morta(presumivelmente por bandidos).

O que eu gostei: atmosfera, iluminação, gráficos em geral, trilha sonora foderastica (muito melhor que a rádio, na minha opinião), multi-player, inimigos variados (achei um daqueles deadclaws voadores e maaaaano, que cagaço que deu), survival (muito bem feito), perda de qualidade das armas, sistema de nivelamento(muito louco essa de vc encontrar pacotes de perks haha), historia e side quests, além da exploração (melhor coisa nos jogos da Bethesda), eventos, criação de personagem, história "de fundo", facções e, principalmente, a sensação de se estar em um mundo que já acabou mas tá tentando se reerguer, que pra mim resume fallout.

O que eu não gostei: performance(nas cidades tinha hora que ia a 20fps na minha r9 380), delay(teve vezes que eu atirava e demorava até 2 segundos para o ghoul levar o hit), sistema de acampamento, bugs de Textura e respawn muito rápido de inimigos.

É o que eu disse e reafirmo. Exploração, história de fundo e de ambiente nesse jogo são o topo da franquia. O mapa tem uma densidade incrível para exploração. Antes eu pensava que só haviam pontos de interesse no desenho do mapa, mas existem vários outros pontos que tem que ser descobertos entre os pontos principais, e cada ponto desse tem muita coisa a se lootear e explorar.
 
vai ate que dia o beta?

Não é 24 horas. São dias e horários pre determinadas.

  • October 30, 7pm Eastern - 11pm Eastern
  • November 1, 2pm Eastern - 7pm Eastern
  • November 3, 5pm Eastern - 9pm Eastern
  • November 4, 2pm Eastern - 9pm Eastern
Pra converter pro horário de brasilia basta colocar uma hora a mais. 7PM, ou seja, 19 horas, em brasilia é 20h

Caso necessite eles vão abrir mais dias e horários.
 
Não é 24 horas. São dias e horários pre determinadas.

  • October 30, 7pm Eastern - 11pm Eastern
  • November 1, 2pm Eastern - 7pm Eastern
  • November 3, 5pm Eastern - 9pm Eastern
  • November 4, 2pm Eastern - 9pm Eastern
Pra converter pro horário de brasilia basta colocar uma hora a mais. 7PM, ou seja, 19 horas, em brasilia é 20h

Caso necessite eles vão abrir mais dias e horários.

Domingo adiciona 2h a mais, por causa do horário de verão.

No BR vai ser assim

Qui: 15h as 20h
Sab: 18h as 22h
Dom: 16h as 23h
 
Falando do jogo em si, eu to crackudo. Joguei o Fallout4 em 2015 durante minhas ferias de dezembro de um jeito absurdo. Virei noites e noites jogando o mesmo jogo.
E minha empolgação não é diferente, único problema até agora é com o Launcher da Bethesda, tive dificuldades pra comprar, dificuldades pra fazer o pré-download, tive que refazer todo o download ontem quando o BETA abriu, perdendo 1h dele.
O gráfico em relação ao 4 ta melhor, por mais que o motor gráfico ainda seja o mesmo.

[POSSÍVEL SPOILER A FRENTE]

A lore do jogo eu achei fraca, ta certo que não dei tanta atenção assim, mas a falta de humanos NPC's no jogo, acho que vai estragar
um pouco a imersão. Pelo que deu pra entender, boa parte das historias serão contadas por holodiscos e bilhetes largados pelo mapa.
Alguns "problemas" que encontrei são:

-Não consegui jogar com os amigos.
-Não tem push-to-talk
-O controle de PS4 não aparece os icones dos botões que tem que apertar

De resto o jogo rodou bem na minha maquina, tudo no ultra em fullhd 60fps com algumas quedas de fps padrão da engine do jogo.

Eu to ansioso pra jogar de novo, quinta só vou poder aproveitar 2h de game, no sabado e domingo quero viciar. Depois esperar uma semaninha até dia 14 pro lançamento.
 
Meu problema mesmo foram travadas ( que analisando a ram creio que seja memory leak) e aconteceu duas vezes de tomar spawn de inimigo em cima de mim.

Só sei que já estou com vontade de jogar novamente
 


É o que eu disse e reafirmo. Exploração, história de fundo e de ambiente nesse jogo são o topo da franquia. O mapa tem uma densidade incrível para exploração. Antes eu pensava que só haviam pontos de interesse no desenho do mapa, mas existem vários outros pontos que tem que ser descobertos entre os pontos principais, e cada ponto desse tem muita coisa a se lootear e explorar.


Eu acho que to ficando velho pq ainda nao entendi muito bem... Qdo vc sai do jogo, vc não perde seu loot ne? Qdo vc sai e entra volta pra onde estava? As quests tem alguma influencia no mundo de jogo compartilhado ou são as mesmas sempre para todos? Acho que to perdido pq não sou de jogar jogo online desse estilo, porém fallout é um dos meus preferidos então to pensando em dar uma chance, o problema é que mesmo assistindo a vídeos não peguei "a real" do jogo.
 
É, por enquanto nada me convenceu a comprar.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo