• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Joguei tipo umas 30h há uns 4 anos, mas dropei depois que começaram os lags, virava a câmera e dava lag, intankavel. Agora com esse hype da série e a dica de resolver o lag vou dar mais uma chance pra esse jogo, é bem legalzin.
 
Caraca, tô me divertindo muito no Fallout 4. Mas morrendo de vontade de voltar logo pro 76.
 
Caraca, tô me divertindo muito no Fallout 4. Mas morrendo de vontade de voltar logo pro 76.
Eu vou fazer o contrário. Amanhã eu termino meu tabuleiro dessa temporada no 76, bem a tempo pro lançamento do update pro Fallout 4. Vou tankar vanilla Fo4 mesmo, já que muitos mods vão quebrar :isquero:
 
Eu vou fazer o contrário. Amanhã eu termino meu tabuleiro dessa temporada no 76, bem a tempo pro lançamento do update pro Fallout 4. Vou tankar vanilla Fo4 mesmo, já que muitos mods vão quebrar :isquero:

Vou ser bem sincero, pra mim o vanilla tá muito OK. Estou jogando 90% no steam deck.

No PC eu coloquei alguns mods de melhorar agua, sangue, clima e quando saio de um e vou jogar no outro nem sinto tanta diferença.
 
Nunca toquei no Fallout 76. Vendo o relato de vocês, tá me dando vontade de testar.
:D

Cara tá bem barato para comprar e se tiver amazon prime pega de "graça". Se gosta desse universo vai gostar do 76. É o melhor open world de todos os fallouts (em tamanho, design e detalhe) e tem mais coisa para fazer também.

Pagando o premium lá eu consigo jogar com ping mais baixo?

Melhora um pouco sim porque não terá tráfego algum no mundo privado que você criar, mas não fica instantâneo.

Minha dica, continua jogando que tu nem percebe mais esse delay, aqui eu já percebia pouco, hoje só lembro disso quando vejo alguém falando sobre, você se acostuma.

Se fizer build focada em VATS ai que não percebe mesmo.
 
Geralmente só faço isso no início de temporadas que é quando mais jogo o game, mas uma das minhas coisas favoritas no game é ficar de boas no meu campo relaxando. Coloco o game no meu segundo monitor e fico meio afk enquanto faço algo no meu monitor principal.
Alguns updates atrás, Bethesda adicionou um 'controle de clima' no atom shop, que te permite controlar o clima do seu acampamento. Gosto de um que adiciona chuva permanente.

cmtrbYW.png

Fico de olho pra ver se alguém dropa uma nuke pra iniciar o evento de bosses, um dos meus favoritos e também porque esses bosses dropam flux, que é um material que eu odeio farmar manualmente.
Como minha máquina de vendas fica ligada, outros jogadores sempre vêm e vão, e alguns até tentam pechinchar comigo (mic).
Também deixo meu filtro d'água e produtores de recursos destravados para que novos jogadores possam coletá-los (geralmente pegam água e pipoca).
 
Geralmente só faço isso no início de temporadas que é quando mais jogo o game, mas uma das minhas coisas favoritas no game é ficar de boas no meu campo relaxando. Coloco o game no meu segundo monitor e fico meio afk enquanto faço algo no meu monitor principal.
Alguns updates atrás, Bethesda adicionou um 'controle de clima' no atom shop, que te permite controlar o clima do seu acampamento. Gosto de um que adiciona chuva permanente.

cmtrbYW.png

Fico de olho pra ver se alguém dropa uma nuke pra iniciar o evento de bosses, um dos meus favoritos e também porque esses bosses dropam flux, que é um material que eu odeio farmar manualmente.
Como minha máquina de vendas fica ligada, outros jogadores sempre vêm e vão, e alguns até tentam pechinchar comigo (mic).
Também deixo meu filtro d'água e produtores de recursos destravados para que novos jogadores possam coletá-los (geralmente pegam água e pipoca).

Curto muito cuidar da base. Gastei dezenas de horas na minha mas todo mundo que passa manda o emoji de "like" do camp.

Uma coisa que pessoal tava falando no reddit e concordo, fallout 76 é um jogo relaxante, você dificilmente se frustra com algo além de ser bem recompensado por qualquer coisa que você faça, então é gostoso de jogar, acho que isso que vicia.
 
Ontem eu tava vendo nas skins que saíram para a Power Armor e queria muito a Equalizer e tava pensando quando eles jogariam novamente ela na Atom Shop.

Cheguei agorinha e vi ela em promo relâmpago de volta pra loja por 24h!!

O melhor, comprei com atom que ganha jogando.

20240422152149-1.jpg
 
@Virtuality não dá não... 30fps aqui em 4K mesmo no preset médio.
Como vc consegue 90fps? Estou com uma 3090.
 
@Virtuality não dá não... 30fps aqui em 4K mesmo no preset médio.
Como vc consegue 90fps? Estou com uma 3090.

Isso que não dá ler o tópico!!!!!

Faça isso:

1.) Vá até C:\Users\SEU-USUÁRIO\Meus Documentos\Meus Jogos\Fallout 76

2.) Abre o arquivo Fallout76Prefs.ini file cm bloco de notas

3.) Procura dentro do arquivo a palavra "interval"

4.) Muda o "iPresentInterval=1" para "iPresentInterval=0" e salva o arquivo.

Aconselho a todos a fazerem isso. O jogo roda muito melhor.
Isso é o "vsync" bugado da bethesda


Força vsync pelo driver da nvidia OU trava o fps do jogo em 60 ou 90 fps (máximo recomendado) no painel da nvidia.

Se não travar o FPS o jogo começa a bugar com fps muito alto :haha:
 
Isso que não dá ler o tópico!!!!!

Faça isso:

1.) Vá até C:\Users\SEU-USUÁRIO\Meus Documentos\Meus Jogos\Fallout 76

2.) Abre o arquivo Fallout76Prefs.ini file cm bloco de notas

3.) Procura dentro do arquivo a palavra "interval"

4.) Muda o "iPresentInterval=1" para "iPresentInterval=0" e salva o arquivo.

Aconselho a todos a fazerem isso. O jogo roda muito melhor.
Isso é o "vsync" bugado da bethesda


Força vsync pelo driver da nvidia OU trava o fps do jogo em 60 ou 90 fps (máximo recomendado) no painel da nvidia.

Se não travar o FPS o jogo começa a bugar com fps muito alto :haha:

Cara aqui eu travei o FPS em 75 mas no jogo chega em 144
 
Isso que não dá ler o tópico!!!!!

Faça isso:

1.) Vá até C:\Users\SEU-USUÁRIO\Meus Documentos\Meus Jogos\Fallout 76

2.) Abre o arquivo Fallout76Prefs.ini file cm bloco de notas

3.) Procura dentro do arquivo a palavra "interval"

4.) Muda o "iPresentInterval=1" para "iPresentInterval=0" e salva o arquivo.

Aconselho a todos a fazerem isso. O jogo roda muito melhor.
Isso é o "vsync" bugado da bethesda


Força vsync pelo driver da nvidia OU trava o fps do jogo em 60 ou 90 fps (máximo recomendado) no painel da nvidia.

Se não travar o FPS o jogo começa a bugar com fps muito alto :haha:
Engraçado... melhorou da água pro vinho aqui. Obrigado!
Já essa opção no Fallout 4 quebra o meu jogo, tenho que manter 1 mesmo.
 
Aconselho baixar o mod que adiciona TEXTCHAT. Além de ser muito útil (galera compartilha eventos para te convidar pro mundo deles e etc) podemos criar um clan do adrenaline e ter um chat exclusivo de clan.


Embora seja online, fallout 76 permite a instalação de mods que alterem UI, skins e etc, nada que quebre o jogo ou desbalanceie...

Tem uns mods muito bons, recomendo no minimo esses:

Plugin pra fazer os outros mods funcionarem


Organiza melhor o inv

Você pode salvar e trocar os perks pra varios tipos de layouts com um clique, por exemplo, tenho os perks da minha build principal e troco para build de craft quando vou craftar:

Adiciona chat de texto no jogo (bem util para eventos e troca de informações, muitos players usam

Impede que você destrua ou jogue no chão itens que você está usando ou que estão como favoritos

Mais alguns que recomendo:



 
Última edição:
@Virtuality

Cara minha build bloodied ta funcionando super bem, dei uma limpada em Westtek e achei que ta ganhando XP bem até.

Outra coisa, queria fazer uma build de PA melee me ajuda achar uma? Estou com uns 20 niveis que não peguei perk, deve dar pra usar e ai vou caçar os itens daqui pra frente.
 
@Virtuality

Cara minha build bloodied ta funcionando super bem, dei uma limpada em Westtek e achei que ta ganhando XP bem até.

Outra coisa, queria fazer uma build de PA melee me ajuda achar uma? Estou com uns 20 niveis que não peguei perk, deve dar pra usar e ai vou caçar os itens daqui pra frente.

Eu crio uma pra você, o que deve mudar de uma build PA padrão é apenas os perks melee em força, porém, tenho que ver que mod lendário na arma tão usando nessa build recentemente.

Sem falar que tu tem que farmar a PA com mods lendários também, vou ficar esperto nos drops.
 
Eu crio uma pra você, o que deve mudar de uma build PA padrão é apenas os perks melee em força, porém, tenho que ver que mod lendário na arma tão usando nessa build recentemente.

Sem falar que tu tem que farmar a PA com mods lendários também, vou ficar esperto nos drops.

Opa legal
 
Vocês me fizeram pegar o jogo na prime gaming, vou tentar de novo já que agora mesmo que acabe meu game pass tenho o jogo free :free:
 
Então, voltei a jogar e estou preso novamente. La se vão mais 4k horas. Realmente o jogo é viciante, a fórmula dele é muito boa.
Nossa, e eu pensava que as 800h era muito. Comecei no Xbox Game Pass de PC e acabei comprando na Steam depois de um tempo, bom que a conta e o progresso seguiu o mesmo. Fui obrigado a parar de jogar por um simples motivo:
Não estava conseguindo jogar nenhum outro jogo. Simplesmente ligava o PC já iniciando FO76, mais um pouco e eu colocaria "Iniciar junto com o Windows"
:wtf:
 
Eu vou fazer o contrário. Amanhã eu termino meu tabuleiro dessa temporada no 76, bem a tempo pro lançamento do update pro Fallout 4. Vou tankar vanilla Fo4 mesmo, já que muitos mods vão quebrar :isquero:
Pensei a mesma coisa, haha.
Fora o TOC de ter pego tudo na steam, eu só tinha o new vegas e o 3 lá.

To com a semana corrida pra caralho, mas to contente que a vontade de voltar tranquilo pra onde eu parei no jogo não passou.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo