• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76


O que uma série/filme bem feito pode fazer com uma franquia em? Depois de Arkane, The Last of Us e Fallout, as empresas vão pensar bem como fazer isso.
 
Rapaz, o jogo vivendo o sucesso que nunca fez kkkk

Fico feliz, o jogo é bom hoje em dia.
 
Olha essa belezura que dropou para mim hoje

image.png
 
Olha essa belezura que dropou para mim hoje

image.png
Desculpe a ignorância, mas como vou saber se um rifle que to usando é classificado como "automatic rifle"? Comecei com commando e ainda não pesquisei isso.
Eu percebi que dá pra modificar até as armas que eu comecei pra "single fire" ou algo do tipo, daí eu perco os benefícios dos perks?
 
Desculpe a ignorância, mas como vou saber se um rifle que to usando é classificado como "automatic rifle"? Comecei com commando e ainda não pesquisei isso.
Eu percebi que dá pra modificar até as armas que eu comecei pra "single fire" ou algo do tipo, daí eu perco os benefícios dos perks?

Isso. Qualquer coisa que continue atirando quando você segura o botão do mouse é automático. Se mudar o tipo de gatilho pra semi os perks de commando não funcionam, basicamente isso.
Miha dica é no inicio focar mais em armas não automática mas ter mais eficiência de dano por tiro e assim gastar menos munição (que no inicio é tenso manter).

Se bem que não sei como tá hoje depois que eles mudaram o sistema de drop pro inimigo sempre dropar munição da arm que tu ta usando, mas antigamente era sofrido.

Depois que tu tá estabelecido, level 50+ com base e conhecimento sobre o jogo munição fica de boa.

Para liberar e aprender a criar partes de armas basta você quebrar essas armas na mesa de craft, se você vai aprender algo novo ou não é aleatório. Então se você quer usar uma arma X o lance é catar esse tipo de arma e quebrar na mesa pra liberar o craft... ou você pode achar os planos de craft, porém é mais dificil.


Sobre pegar perk "errado" e etc não se preocupem... com o tempo você vai liberar todos e com os pontos de perks que forem sobrando você investe em perks lendários (esses sim requerem planejamento pois é bem tenso de maximizar)
 
Vale a pena jogar qual Fallout hoje em dia? Vi a série e fiquei no hype. Através do prime gaming eu peguei o Fallout 76 mas não sei se tá igual no lançamento.
 
Vale a pena jogar qual Fallout hoje em dia? Vi a série e fiquei no hype. Através do prime gaming eu peguei o Fallout 76 mas não sei se tá igual no lançamento.

Outro jogo.. Nem se compara, no lançamento não tinha nem npcs...

Só dar uma olhada no reddit e os depoimentos da galera que está entrando no jogo hoje. Inclusive vários youtubers que negativaram o jogo mudaram sua opinião.

Aqui um bom exemplo, acho o mais completo, ele explica tudo.

O que era ruim, o que mudou e etc.

Fallout 76 hoje é o Fallout com mais conteúdo de longe.

Vídeo já tá com 1m de visualizações
 
Outro jogo.. Nem se compara, no lançamento não tinha nem npcs...

Só dar uma olhada no reddit e os depoimentos da galera que está entrando no jogo hoje. Inclusive vários youtubers que negativaram o jogo mudaram sua opinião.

Aqui um bom exemplo, acho o mais completo, ele explica tudo.

O que era ruim, o que mudou e etc.

Fallout 76 hoje é o Fallout com mais conteúdo de longe.

Vídeo já tá com 1m de visualizações


A essa altura do campeonato me parece que é um desperdício de recursos e energia que poderiam ser direcionados a um Fallout 5. Jogar New Vegas tem me deixado com esse gostinho de "quelo mais" que F4 não atendeu e muito menos F76.

Ou eles terceirizarem de novo para obsidian (que não vai acontecer, até porque estão fazendo The Outer Worlds 2)
 
A essa altura do campeonato me parece que é um desperdício de recursos e energia que poderiam ser direcionados a um Fallout 5. Jogar New Vegas tem me deixado com esse gostinho de "quelo mais" que F4 não atendeu e muito menos F76.

Ou eles terceirizarem de novo para obsidian (que não vai acontecer, até porque estão fazendo The Outer Worlds 2)

Poderiam ter usado a energia do starfield em um Fallout 5...

Na verdade está na hora de eles realmente investirem em uma nova Engine acima de tudo.

Existe um rumor de que estão fazendo o remake do Oblivion na unreal engine 5 rolando por aí, mas acho bem difícil.
 
Se bem que não sei como tá hoje depois que eles mudaram o sistema de drop pro inimigo sempre dropar munição da arm que tu ta usando, mas antigamente era sofrido.
Mais ou menos um ano atrás teve um update que melhorou o drop de munição 'contextual' no game. Então inimigos geralmente dropam munição da arma que você está usando com um pouco mais de frequência. Mesmo assim, ainda é comum novos jogadores terem problemas com munição já que eles ainda não desbloquearam muitos perks que permitem otimizar a build deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A essa altura do campeonato me parece que é um desperdício de recursos e energia que poderiam ser direcionados a um Fallout 5. Jogar New Vegas tem me deixado com esse gostinho de "quelo mais" que F4 não atendeu e muito menos F76.
O time que desenvolve Fallout 76 é o time B da Bethesda que é bem menor que o time A deles (responsável pelos games singleplayers). Duvido muito que esse time B sozinho consiga fazer muito, inclusive, muitos aspectos do 76 já são terceirizados como algumas artes 2D, modelos 3D e até alguns eventos e updates.

Recursos não são um problema, tanto que um tempo atrás saiu uma entrevista da PC Gamer onde um ex-dev da Bethesda disse que um dos principais problemas que levaram à Starfield lançar do jeito que lançou foi porque a Bethesda ficou grande demais, o que leva gerentes e diretores a terem problemas coordenando um time tão grande assim.

According to Shen and Brigner, the sheer number of people working on a game across different studios can cause problems. "It's more difficult than ever to know who does what, who you're supposed to report to," Brigner said. A fractured team can also create a "silo effect," where "every department is scrambling for resources and saying 'no' to collaboration requests," said Shen. This can lead to the "inadvertent consequence of favoring the department" over the needs of the game, as well as slowing even basic collaboration between departments to a crawl.

Ou eles terceirizarem de novo para obsidian (que não vai acontecer, até porque estão fazendo The Outer Worlds 2)
Depois do quão sem graça foi The Outer Worlds, não sei se confio neles para fazer outro Fallout. Mas confesso que prefiro muito mais rejogar The Outer Worlds do que Starfield :limo:
Mas talvez exista esperança, já que Josh Sawyer ainda trabalha na Obsidian e ele foi um dos responsáveis pelo sucesso de New Vegas.
 
Última edição:
The Outer Worlds realmente foi um jogo chato...
O gameplay, gráficos, escolhas de design, foram terríveis. Por mais que disseram que você teria inúmeras escolhas, e que elas importam, eu não consegui gostar de todo o resto do jogo.
 
Nossa eu tava pensando isso esses dias. Eu zerei starfield e saquei na hora que não tinha a grandiosidade anunciada, mas não era um jogo ruim. Era um jogo OK.

Agora jogando o Fallout 4 vejo a imensidão de complexidade que separa um do outro.

No Fallout 4 cada passo que eu dou tem algo que me intriga a dar uma fuçadinha. Cada pedaço do mapa q vc anda, sente que aconteceu algo ali. Parece que tudo tem uma história, tudo é recompensador.

No starfield teve momentos que vi estruturas e fui olhar e na verdade não era nada. Era só um empilhado de coisas. Starfield errou no tamanho.
 
The Outer Worlds realmente foi um jogo chato...
O gameplay, gráficos, escolhas de design, foram terríveis. Por mais que disseram que você teria inúmeras escolhas, e que elas importam, eu não consegui gostar de todo o resto do jogo.
Se The Outer Worlds tivesse sido lançado em um "vácuo" (ignorando o legado da Obsidian), eu diria que ele é um RPG okzão. As história, quests e personagens não clicaram comigo, mas eu gostei da dificuldade Survival, que é similar à do Fallout 4 onde o game só te permite salvar em lugares específicos.

Nossa eu tava pensando isso esses dias. Eu zerei starfield e saquei na hora que não tinha a grandiosidade anunciada, mas não era um jogo ruim. Era um jogo OK.

Agora jogando o Fallout 4 vejo a imensidão de complexidade que separa um do outro.

No Fallout 4 cada passo que eu dou tem algo que me intriga a dar uma fuçadinha. Cada pedaço do mapa q vc anda, sente que aconteceu algo ali. Parece que tudo tem uma história, tudo é recompensador.

No starfield teve momentos que vi estruturas e fui olhar e na verdade não era nada. Era só um empilhado de coisas. Starfield errou no tamanho.
Exatamente. Infelizmente o level designer que trabalhou em Fallout 4 e Fallout 76, saiu da Bethesda pouco depois do lançamento do 76. Ele tem até um mini-documentário bem legal no Youtube.
 
Se The Outer Worlds tivesse sido lançado em um "vácuo" (ignorando o legado da Obsidian), eu diria que ele é um RPG okzão. As história, quests e personagens não clicaram comigo, mas eu gostei da dificuldade Survival, que é similar à do Fallout 4 onde o game só te permite salvar em lugares específicos.


Exatamente. Infelizmente o level designer que trabalhou em Fallout 4 e Fallout 76, saiu da Bethesda pouco depois do lançamento do 76. Ele tem até um mini-documentário bem legal no Youtube.

Sério que ele saiu? Poutz, a única coisa realmente foda que a bethesda fez foi o level design de seus jogos, resta o que agora?
 
Sério que ele saiu? Poutz, a única coisa realmente foda que a bethesda fez foi o level design de seus jogos, resta o que agora?
Realmente. Sempre gostei do world/level design da Bethesda desde Fallout 3. Talvez com o tempo a galera mais nova trabalhando nessa área melhore.

Edit: Achei o documentário

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não gosto muito de instalar mods no 76 porque o jogo atualiza com uma certa frequência, mas dei uma olhada nesse mod agora. Não percebi necessariamente aumento de FPS, porém o jogo agora parece ter menos micro stutters, rodando um pouco mais liso :joia:
 
Última edição:
Depois de pegar o lança granada automático ontem mudei a build pra explosivos e estou achando muito divertido
 
Depois de pegar o lança granada automático ontem mudei a build pra explosivos e estou achando muito divertido
Eu carrego o Nuka-Launcher em todos os meus chars. Não é o melhor auto grenade launcher que existe, mas é bem conveniente pra quem desbloqueou ele no tabuleiro. Gosto da sua terceira estrela que reduz o peso em 90%, aí eu consigo carregar ele de boas nos meus commandos sem precisar do perk 'Bear Arms'.
Geralmente só uso AGL em eventos com aquela mutação 'reflexiva' que reflete tiros de armas não explosivas. Fazer esses eventos sem armas explosivas é meio irritante por causa do lag na mutação que não atualiza em sincronia com a parte visual.
A galera geralmente não curte muito explosivos em eventos porque eles mandam os corpos dos inimigos voando para fora da área do evento, o que pode fazer os corpos de inimigos com items lendários neles dar despawn :coolface:
 
Eu carrego o Nuka-Launcher em todos os meus chars. Não é o melhor auto grenade launcher que existe, mas é bem conveniente pra quem desbloqueou ele no tabuleiro. Gosto da sua terceira estrela que reduz o peso em 90%, aí eu consigo carregar ele de boas nos meus commandos sem precisar do perk 'Bear Arms'.
Geralmente só uso AGL em eventos com aquela mutação 'reflexiva' que reflete tiros de armas não explosivas. Fazer esses eventos sem armas explosivas é meio irritante por causa do lag na mutação que não atualiza em sincronia com a parte visual.
A galera geralmente não curte muito explosivos em eventos porque eles mandam os corpos dos inimigos voando para fora da área do evento, o que pode fazer os corpos de inimigos com items lendários neles dar despawn :coolface:
iu
 
Eu carrego o Nuka-Launcher em todos os meus chars. Não é o melhor auto grenade launcher que existe, mas é bem conveniente pra quem desbloqueou ele no tabuleiro. Gosto da sua terceira estrela que reduz o peso em 90%, aí eu consigo carregar ele de boas nos meus commandos sem precisar do perk 'Bear Arms'.
Geralmente só uso AGL em eventos com aquela mutação 'reflexiva' que reflete tiros de armas não explosivas. Fazer esses eventos sem armas explosivas é meio irritante por causa do lag na mutação que não atualiza em sincronia com a parte visual.
A galera geralmente não curte muito explosivos em eventos porque eles mandam os corpos dos inimigos voando para fora da área do evento, o que pode fazer os corpos de inimigos com items lendários neles dar despawn :coolface:

Pois agora irei usar explosivos com mais intensidade em eventos :coolface:
 
Qual tá sendo a melhor forma de farmar títulos lendários hoje em dia?
 
Joguei umas 9h só mas estou gostando do jogo, estou fazendo tudo com a maior calma possível, tanto é que estou para chegar no nível 22 agora e ainda nem fiz a primeira missão do jogo que tem no bar, estou fazendo as outras que a gente vai achando pelo caminho kkk (típico jogo da bethesda), estou lendo todos logs etc, matando os tio paulo, dando uma fuçada nos lugares, vou ficar no 76 mesmo, nem vou jogar o 4.

Alias eu resgatei uma coisa da temporada, onde ele foi parar?
 
Qual tá sendo a melhor forma de farmar títulos lendários hoje em dia?

legendary Scrip? Destruindo únicos. Fica de olho no evento Eviction Notice, nesse evento aparecem masi de 20 monstros lendários 3 estrelas.
Eu estou com 2 mulas lotadas de lendários pra transofrmar em scrip, tem item pra um mês de script tranquilo.

Por isso a importância de baixar o text chat mod, galera lá avisa quando tem esse evento, basta tu enviar amigo pro sujeito e ir pro mundo dele.

2 eventos que não perco:

Radiation Rumble = Melhor farm de XP de longe
Eviction Notice = Melhor farm de lendário do jogo

Qualquer evento, assim como Daily ops e Expedition tem chance de dar Scrips

Não gastem scrips tentando pegar lendários, compre todos os Legendary Modules do NPC e apenas isso.

Joguei umas 9h só mas estou gostando do jogo, estou fazendo tudo com a maior calma possível, tanto é que estou para chegar no nível 22 agora e ainda nem fiz a primeira missão do jogo que tem no bar, estou fazendo as outras que a gente vai achando pelo caminho kkk (típico jogo da bethesda), estou lendo todos logs etc, matando os tio paulo, dando uma fuçada nos lugares, vou ficar no 76 mesmo, nem vou jogar o 4.

Alias eu resgatei uma coisa da temporada, onde ele foi parar?

Depende do que tu resgatou...
 
Última edição:
legendary Scrip? Destruindo únicos. Fica de olho no evento Eviction Notice, nesse evento aparecem masi de 20 monstros lendários 3 estrelas.
Eu estou com 2 mulas lotadas de lendários pra transofrmar em scrip, tem item pra um mês de script tranquilo.

Por isso a importância de baixar o text chat mod, galera lá avisa quando tem esse evento, basta tu enviar amigo pro sujeito e ir pro mundo dele.

2 eventos que não perco:

Radiation Rumble = Melhor farm de XP de longe
Eviction Notice = Melhor farm de lendário do jogo

Qualquer evento, assim como Daily ops e Expedition tem chance de dar Scrips

Não gastem scrips tentando pegar lendários, compre todos os Legendary Modules do NPC e apenas isso.



Depende do que tu resgatou...
Dei uma checada aqui, era aquele nucleo legendario ou algo do tipo, peguei achando que poderia ser usada na power armor mas e outra coisa kk, depois eu vou atras na usina pegar o nucleo da power armor, não sei se vou querer jogar com uma ou não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo