[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Eu tenho várias motoserras vampire na minha mula, mas a segunda e terceira estrelas delas são meio ruins.
Embora motoserras sejam bem decentes sem nenhum efeito lendário, como o Virtuality falou, o ideal é que a segunda estrela seja +40% power attack (antigamente essa estrela era bugada nessa arma e não funcionava, mas isso foi consertado um tempo atrás).
 
Liberei agorinha o mod Slow Burning da cremator, que porra de dano por segundo de fogo é esse hahaha absurdo

image.png
 
Caramba, muito maneiro jogar de Power armor.
Achei que a bateria acabava rápido, mas deve durar 1 hora cada, se não mais
 
Caramba, muito maneiro jogar de Power armor.
Achei que a bateria acabava rápido, mas deve durar 1 hora cada, se não mais

Depende como usar... Vats come a bateria e correr aumento o consumo mais um pouco, com o perk power user de Inteligência a durabilidade da bateria dobra.

Essa PA que te dei com qualquer arma vampírica te deixa imortal.
 
Última edição:
Depende como usar... Vats come a bateria e correr aumento o consumo mais um pouco, com o perk power user de Inteligência a durabilidade da bateria dobra.

Essa PA que te dei com qualquer arma vampírica te deixa imortal.

Po ficou muito da hora.

Porque na minha bloodied commando, apesar de matar rápido, os bicos chegavam em mim e eu morria.
 
Eu não comentei muito nesse novo formato de tabuleiro porque eu queria ver como as recompensas bônus repetíveis iriam funcionar. Finalmente alguém fez um vídeo sobre o que acontece depois do rank 150 no "tabuleiro".

Teve alguns downgrades que já percebi quando cheguei no rank 100:
  1. Chegar no rank 100 do tabuleiro não desbloqueia todos os itens do tabuleiro como antigamente. E também no rank 100 eu não tenho tickets o suficiente para desbloquear todos eles.
  2. Agora você só tem acesso a itens repetíveis depois do rank 150. Então se você terminar uma temporada antes do rank 150 você não irá receber nenhum item repetível entre os ranks 100 e 149. Muitas temporadas eu não jogava o bastante para chegar no rank 150, então para mim isso é meio chato.
  3. Você não pode ganhar átomos repetíveis como antigamente, eles removeram átomos da página 'Bônus 2' pouco antes dessa temporada começar (inicialmente era iria ter átomos).

Pontos positivos desse novo tabuleiro:
  1. Você pode pegar alguns itens um pouco antes do normal (talvez um dia antes) já que agora eles estão agrupados em páginas. Isso não é um grande plus já que antigamente você ia desbloquear tudo mesmo.
  2. Agora você pode escolher quais itens repetíveis pegar e eles são infinitos. Então agora, se você jogar o bastante para chegar no rank 150 você pode meio que farmar módulos lendários e moedas de perks.
Em resumo, se você parava de jogar uma temporada antes de chegar no rank 150 (bem comum) esse novo tabuleiro é um downgrade, e se você continuava jogando até depois do rank 150 esse novo tabuleiro é talvez um upgrade.

 
Tentei começar a jogar esse jogo ontem, depois de criar meu char, escolher aparência e tal, o boneco simplesmente não se mexe, eu já tentei de tudo, tipo ele agacha, pula, da soco, abre mapa e tal mas o demonho definitivamente não anda, fica ali na ponta da cama parado igual uma ameba, alguém sabe o pq dessa nhaca estar acontecendo? pq eu já não entendo mais nada ..
 
Tentei começar a jogar esse jogo ontem, depois de criar meu char, escolher aparência e tal, o boneco simplesmente não se mexe, eu já tentei de tudo, tipo ele agacha, pula, da soco, abre mapa e tal mas o demonho definitivamente não anda, fica ali na ponta da cama parado igual uma ameba, alguém sabe o pq dessa nhaca estar acontecendo? pq eu já não entendo mais nada ..

tenta limitar o FPS do jogo pra no máximo 90
 
Alguem sabe onde fica a pasta MyGames/Fallout76 no Steam Deck (Linux)?
 
Já to até com vergonha de como o @Virtuality me carrega pela mão
 
tenta limitar o FPS do jogo pra no máximo 90
Pior que funcionou :limo:. Quando voltar da academia vou tentar ver qual é o máximo que o joguinho tanka sem que meu char caio num limbo existencial de novo, pelo teste rápido que fiz, até uns 250 da pra dale, vou ver certinho hoje mais tarde
 


rolei isso, presta?
 

Isso é uma skin de motoserra ou uma arma diferente?
Arma diferente, mas bem parecida com a motosserra. Você pode desbloquear ela dentro do jogo usando 'selos' que você ganha naquelas expedições ao Pitt.
Diferente da motosserra, essa arma não dá pra trocar com outros jogadores.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Bat
Acho que tive o primeiro bug em não completar uma Quest. "Primeiro matar a sede", preciso tomar água numa bomba em flatwoods. Já peguei o item de teste, o marcador da quest está no local, eu bebo mas nada acontece. Vi video na internet onde o cara bebe e na hora completa.
 
Acho que tive o primeiro bug em não completar uma Quest. "Primeiro matar a sede", preciso tomar água numa bomba em flatwoods. Já peguei o item de teste, o marcador da quest está no local, eu bebo mas nada acontece. Vi video na internet onde o cara bebe e na hora completa.
Nesses casos, sair do servidor e entrar de novo geralmente resolve o bug. Se não resolver, tenta reiniciar o game.
 

Olha o que eu achei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Como é melhor de upar o passe?

Simplesmente farmando XP.

Eu to stackando inteligencia + comidas que dão XP + Lancheira (que você compra com gold bullion nos vendedores)

Basicamente devo chegar a pelo menos 250% de xp adiciona. A cada 10k de xp tu ganha experiência no passe. É assim que a galera consegue chegar no level 100 em poucos dias.

Com tudo isso tu farma WEST TEK ou Faz o evento Radiation Rumble. (eu so estou fazendo evento, sempre que alguem anuncia o evento no mod de chat eu adiciono a pessoa e vou la fazer)
 
  • Curtir
Reações: Bat
Acho que tive o primeiro bug em não completar uma Quest. "Primeiro matar a sede", preciso tomar água numa bomba em flatwoods. Já peguei o item de teste, o marcador da quest está no local, eu bebo mas nada acontece. Vi video na internet onde o cara bebe e na hora completa.

Cara pesquisei aqui e não achei ninguém com esse mesmo problema. Achei uns que não conseguia pegar algo de um corpo, algo assim, veja os passos anteriores se tu não deixou nada pra trás. Se tiver como csncelar a quest, cancela e faz novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo