FALSAS 4K - Qual a Frequência (hz) ideal para uma 4k?

Compra a TV com a melhor imagem dentro do seu orçamento, não importa se é 60hz, 120hz, se tem hdr, etc...
 
Quero comprar uma tv de 4k de 50", mas que não ultrapasse os R$5mil. Tenho amigos que entendem e me orientam a não pegar uma que tenha a frequência ( medidas em hz) muito baixa. Eles chamam de FALSAS 4K.
Então, qual seria a frequência ideal? Vi umas da Samsung de 240hz e outra da Lg de 60hz. Uma da Philips que tem 240hz e simula 840. Em alguns modelos, os fabricantes escondem essa informação. Na verdade É uma miscelânea para enganar o consumidor. A pergunta é, qual a frequência ideal para que não fique rastros e tremores? E quais são os modelos que tem uma frequência ideal? Os modelos que simulam frequências altas dão bons resultados?
tem q ter muito cuidado e atenção na hora de comprar
 
ola comprei essa para ps4 pro, vcs conseguem avaliar ?

Smart TV LED 49" Samsung 49KU6300
UN49KU6300GXZD
Ultra HD 4K Curva

obrigado
É possível que a TV não seja 100% compatível com o HDR do PS4 pro, só testando pra ter certeza. No caso do Xbox One S, a TV precisa ter painel de 10-bits, essa KU6300 tem painel de 8-bits.

Tirando isso a TV é boa, input lag baixo e pouco motion blur.
 
Fanboys Sony são disparados os mais noobs.

A Sony fez uma TV foda, a 55w955a e os fanboys acham que por tabela todas as outras TV também têm a mesma qualidade. É muito engraçado esses tópicos de TV, sempre tem um pra dizer "TV tem que ser Sony". É a mesma coisa de comprar um Audi A1 e achar que só por ser Audi vai oferecer tudo que um A5 tem.


O cara ali recomendando uma Sony série C por quase 5k, puta que pariu. Por isso eu sou fanzão da Sony, não dos seus produtos, mas de quem trabalha lá. Fizeram produtos fantásticos no passado, hoje 99% do que produz é lixo, porém mesmo assim vendem por valor acima da média porque sabem que existe um bando de iletrados que vai comprar só por causa da fama da marca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo