[TÓPICO OFICIAL] Família Windows 8

faz o seguinte desinstala a sua key, instala novamente e então ligue no 0800

abra o cmd como administrador e digite:

slmgr -upk [Desinstala a chave atual]
slmgr -cpky [Limpa a chave antiga do registro]
slmgr -ipk XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX [Insere a sua chave original para a ativação] *Substitua os "X" pela sua chave genuína (25 dígitos, 5x5)
slmgr -ato [Realiza a tentativa de ativação contatando os servidores da Microsoft]

insira a key do media center.
pode até tentar ativar (slmgr -ato) aqui eu tentei mas deu erro vai que ai da certo e vc nem precisa ligar no 0800.

nao adianta, depois q pos o media center nao aceita mais a chave original, é uma *****!
nem desativando o media center funciona
 
nao adianta, depois q pos o media center nao aceita mais a chave original, é uma *****!
nem desativando o media center funciona

eu sei disso, por isso falei pra vc instaler a key do media center e depois ligar no 0800
 
Depois que a Microsoft tirou a "novidade" no Menu Iniciar do Update 2... muita gente desanimou desse update.
 
ja liguei, o robo nao consegue ativar, e nao quero falar com humano nao!
A menos que tenha algo de errado com sua licença, eles são bem tranquilos. Liguei lá essa semana para ativar um Windows 7 que veio junto com um Dell, cara me atendeu super de boa.
 
Consegui ajustar o tamanho da barra de rolagem e remover aqueles malditos ícones fixos de usuário na janela do explorer. Agora ta belezinha o sistema.

:joia:
 
Alguém mais tem problema de uso de disco no Windows 8.1??

Aqui depois de uns dias começou a dar umas travadas, o HD faz um barulho como se parasse e recomeçasse a girar rapidamente, enquanto isso o uso sobre pra 100%

O HD é novo, tem menos de 2 meses... testei com outros tb e a mesma coisa!

EDIT: Fiz um teste aqui, tirei da Sata3 e conectei na Sata2. Até agora está tudo normal... Será que é problema na porta? A placa-mãe tem 1 semana :haha:
 
Última edição:
posta como vc fez pode ajudar alguém no futuro:joia:

Olha... acredito que ninguém se importa com isso. Tanto que ninguém se interessou quando perguntei. E, analisando no Google, nenhum brasileiro tocou neste assunto. Mas, em outros países, tem uma chuva de gente querendo saber. Seria postar em vão... sei lá haha. Mas caso alguém queira, eu coloco o tutorial aqui depois sim.
 
Nãoooooooooo :nooo:


Havia desligado a tela várias vezes, diria que uma meia duzia ou mais, hj sai, voltei uma hora depois e nada, não apareceu vídeo, tava baixando torrent que continuaram, o pc não trava, apertei o botão de desligar, e ele desligou normalmente, liguei e pronto, como sempre. No final não resolveu, não estou com paciência de reinstalar o windows, atualizações e programas, vou ficar desligando e ligando o monitor mesmo.

Putz, realmente não sei como te ajudar. Se eu fosse tu, tentaria com o driver que eu indiquei, uma ultima vez. Mas não desiste, vai tentando e pesquisando, isso incomoda e tem solução.
 
Putz, realmente não sei como te ajudar. Se eu fosse tu, tentaria com o driver que eu indiquei, uma ultima vez. Mas não desiste, vai tentando e pesquisando, isso incomoda e tem solução.
Eu tinha isso aqui, mas não lembro exatamente como resolvi.
Era alguma opção de energia, não tenho certeza se era no próprio windows ou tinha alguma relação com a BIOS (aquele negocio de como ocorre o wake up). Se for o segundo, a relação é com o pci-e
 
Alguém sabe dizer o que possa ser isso?



É a única "aba" que não abre, o resto abre normalmente..
 
Alguém mais tem problema de uso de disco no Windows 8.1??

Aqui depois de uns dias começou a dar umas travadas, o HD faz um barulho como se parasse e recomeçasse a girar rapidamente, enquanto isso o uso sobre pra 100%

O HD é novo, tem menos de 2 meses... testei com outros tb e a mesma coisa!

EDIT: Fiz um teste aqui, tirei da Sata3 e conectei na Sata2. Até agora está tudo normal... Será que é problema na porta? A placa-mãe tem 1 semana :haha:

eu usei um tempo e vi que era algum problema com o google chrome. parei de usar e to no 7, pq nao uso outro navegador.
tenta ver se é o chrome mesmo
 
Olha... acredito que ninguém se importa com isso. Tanto que ninguém se interessou quando perguntei. E, analisando no Google, nenhum brasileiro tocou neste assunto. Mas, em outros países, tem uma chuva de gente querendo saber. Seria postar em vão... sei lá haha. Mas caso alguém queira, eu coloco o tutorial aqui depois sim.

vc que sabe, eu mesmo que ninguém me ajude e eu encontro uma solução eu posto. mas isso vai de cada um.

que bom que vc conseguiu.

Alguém sabe dizer o que possa ser isso?

http://www.youtube.com/watch?v=pjKoxnkCg6g

É a única "aba" que não abre, o resto abre normalmente..

que viagem heim, testei aqui e foi de boa, vc está logado como administrador?
 
O Internet Explorer hoje em dia estã valendo a pena usar frente ao Chrome e ao FF?

O IE 11 está muito bom na minha opinião.
Só não uso ele como navegador principal pela falta de complementos.

Se tivesse bastante complementos/add-ons como tem para os outros navegadores seria um ótimo navegador.
 
O Internet Explorer hoje em dia estã valendo a pena usar frente ao Chrome e ao FF?

Sinceramente eu continuo decepcionado com o Internet Explorer. Eu faço uso dele no modo imersivo por falta de opção, porque o Chrome tem integração zero com o Modern UI no modo imersivo e a rolagem dele com o touch é bugada. Firefox parecia que ia ser o melhor no modo imersivo, mas infelizmente a Mozilla desistiu dessa versão...

Já no modo desktop eu não saberia te dizer, acho melhor você testar e tirar suas conclusões.
 
Galera qual é a opinião de vocês sobre os tablets com Windows 8 "full-desktop" ? :hmm:
To pensando seriamente em pegar um pra mim pra substituir o meu note, ia ser bem mais prático e leve.

Boletei esse aqui de 150 dólares -> http://pt.aliexpress.com/item/8-VOY...uad-Core-1/1927164373.html?promotionVersion=1
Ele é meio pequeno, mas como eu disse quero algo bem leve, não vou fazer nada de especial nele, vou usar mais quando não estiver afim de usar o PC, levar na faculdade, etc...\

-
Acho que esses tablets vão matar brutalmente os notes com chrome os.
 
Galera qual é a opinião de vocês sobre os tablets com Windows 8 "full-desktop" ? :hmm:
To pensando seriamente em pegar um pra mim pra substituir o meu note, ia ser bem mais prático e leve.

Boletei esse aqui de 150 dólares -> http://pt.aliexpress.com/item/8-VOY...uad-Core-1/1927164373.html?promotionVersion=1
Ele é meio pequeno, mas como eu disse quero algo bem leve, não vou fazer nada de especial nele, vou usar mais quando não estiver afim de usar o PC, levar na faculdade, etc...\

-
Acho que esses tablets vão matar brutalmente os notes com chrome os.

No telefone eu até que me adaptei com o touchscreen, mas no iPad que eu tive, nossa, dei para minha irmã, pois não conseguia usar o tablet. Eu não troco teclado físico no computador por um tablet... Eu uso MacBook Air e é muito tranquilo com mobilidade. Além do mais, têm um processador bom (i5) para rodar o sistema. Agora, esse tablet com processador quadcore, posso estar falando bobagem, mas não sei se esse processador segura bem o Windows, ou roda travado igual os Celeron com Windows 7 com Aero ativado.
 
No telefone eu até que me adaptei com o touchscreen, mas no iPad que eu tive, nossa, dei para minha irmã, pois não conseguia usar o tablet. Eu não troco teclado físico no computador por um tablet... Eu uso MacBook Air e é muito tranquilo com mobilidade. Além do mais, têm um processador bom (i5) para rodar o sistema. Agora, esse tablet com processador quadcore, posso estar falando bobagem, mas não sei se esse processador segura bem o Windows, ou roda travado igual os Celeron com Windows 7 com Aero ativado.

Vish o processador é foda :haha:
Dá pra rodar até uma VM nisso ae, ou Civilization V :megusta:

https://www.youtube.com/watch?v=bJdaJQh-kbQ

https://www.youtube.com/watch?v=wKJs6bDf324

-
Também não troco teclado físico por touch, mas tem dias que não dá vontade de ficar sentado no pc
 
Galera, uma dúvida, estou com o Windows 8 normal aqui, se eu instalar o arquivo de atualização para o 8.1 eu perderei meus arquivos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo