Fan 12 cm (Ajuda)

crunk

Somewhere around ...
Registrado
Opa, seguinte, estou precisando de dois fans de 12 que seja mais fino do que o normal.

Preciso colocar ele em um local que o espaço está apertado (entre a placa de vídeo e o radiador). Já tinha visto um assim uma vez mas não recordo mais nem nome nem modelo.

Valeu!
 
procura pelo modelo xtra flo slim, da cooler master
 
isso.. esse é o mais fino que já vi.. porém fique atento que ele tem o fluxo e pressão bem menor que os demais, ou seja, irá comprometer a performance do seu radiador..
 
Valeu pessoal! É que fiz upgrade da VGA e da 770 pra 780 lightning deu uma diferença considerável no tamanho, os 2 fans no caso seriam pra parte interna do radiador (seriam os 2 que ficam atrás).

Serão menos potentes que os atuais mas acho que deve ser melhor do que ficar sem nada, essa modificação seria no caso pra continuar usando os 4 fans.
 
Última edição:
Valeu pessoal! É que fiz upgrade da VGA e da 770 pra 780 lightning deu uma diferença considerável no tamanho, os 2 fans no caso seriam pra parte interna do radiador (seriam os 2 que ficam atrás).

Serão menos potentes que os atuais mas acho que deve ser melhor do que ficar sem nada, essa modificação seria no caso pra continuar usando os 4 fans.

Acho que pushpull não é essencial, mas eu deixaria as fans mais fracas como exaustão
 
Acho que pushpull não é essencial, mas eu deixaria as fans mais fracas como exaustão

Na verdade é como você falou, não é essencial para o radiador em si, mas pra mim seria importante pra ajudar a melhorar a entrada de ar dentro do gabinete :joia:

As lightning são monstro demais, comeram slot pra cima e pra baixo além do comprimento total que é acavalado :haha:
 
Na verdade é como você falou, não é essencial para o radiador em si, mas pra mim seria importante pra ajudar a melhorar a entrada de ar dentro do gabinete :joia:

As lightning são monstro demais, comeram slot pra cima e pra baixo além do comprimento total que é acavalado :haha:
Por isso que sou louco por uma mas não penso em comprá-la. :feelbad:
Se num HAF XB já tá com problemas, imagina no meu pequenino HAF 912 Plus.
 
Por isso que sou louco por uma mas não penso em comprá-la. :feelbad:
Se num HAF XB já tá com problemas, imagina no meu pequenino HAF 912 Plus.

Velho ela é acavalada mesmo, com meu antigo sli de 770 (asus direct cu) ficava com beeem mais espaço por ali sobrando, mas em compensação a placa a é muito forte, ela briga com a titan e em alguns casos sendo superior, e com a capacidade de over que ela tem então acho que fica só atrás da TI mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo