fan 120 mm cooler master com led...

pegando carona no topico alguem ja escutou um bicho dessa trabalhando?

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=98_195_308&products_id=3073

to pensando em colocar um desses na saida do topo do meu gabinete para ajudar no fluxo de ar. o brabo e que sao fios soltos e 48.0db !!! so que Fluxo de Ar: 122.0CFM :thumbs_up aspirador ...

cara, esse aih eh muito forte, faz um barulho alto no gabinete, mas se voce curte jogar com fone nao vai fazer diferença, soh quem tah do seu lado que naum vai gostar muito... hehehe... :p
 
cara, esse aih eh muito forte, faz um barulho alto no gabinete, mas se voce curte jogar com fone nao vai fazer diferença, soh quem tah do seu lado que naum vai gostar muito... hehehe... :p

pois mas, ja tive com um cooler desse tipo na mao, o barulho e completamente diferente ... vc escuta o barulho do fluxo de ar e nao do cooler, como esse meu da zalman, seu eu nao usar o redutor de velocidade nao da para ficar com ele ligado ... e um secador de cabelos dentro do PC.
 
alguem sabe onde encontro essas fans para vender com preço bom?
 
Sem querer achei deles aqui na cidade por R$ 15,00, o mesmo preço dos outros fans de 12x12 acabei comprando 2 deles e estou gostando bastante.
 
Esse fan é um perigo ...

Lindo pra Karamba ... 9 Hélices, Fumê ... problema é que com 4 para mais meses os leds tendem a queimar ou ficar BEM mais fracos ...

Realmente broxante ...

Eu comprei 4 deles há 6 meses ... seguem os principais problemas !

-------------

1- Queima aleatória dos leds após 4 meses !

2- Trepidação da base ( 2 deles começaram a fazer barulho, quando vi, estavam meio "moles" como se o encaixa da hélice estivesse frouxo, com o tempo isso ocorre.

3- Morte lenta após 6 meses ... a rotatividade não é a mesma ... eu tenho um parado aqui que nem sabia ... fui compará-lo com um mais velho ... O mais novo ganho em tudo, leds fortes, mais cfm, menos barulho e menos trepidação.

----------

Resumo:

Fan para CURTÍSSIMO prazo ...

Uma boa pedida são fans da akasa de 1700 RPM ( Tenho 3 há 1 ano e meio e na ativa TOTAL )

Outra sugestão são estes aqui, que apesar de serem também da cooler master ... eles prestam:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:25:78

Ótimo cxb ... e com leds mais fortes que o citado acima ...
 
Esse fan é um perigo ...

Lindo pra Karamba ... 9 Hélices, Fumê ... problema é que com 4 para mais meses os leds tendem a queimarem ou ficarem BEM mais fracos ...

Realmente broxante ...

Eu comprei 4 deles há 6 meses ... seguem os principais problemas !

-------------

1- Queima aleatória dos leds após 4 meses !

2- Trepidação da base ( 2 deles começaram a fazer barulho, quando vi, estavam meio "moles" como se o encaixa da hélice estivesse frouxo, com o tempo isso ocorre.

3- Morte lenta após 6 meses ... a rotatividade não é a mesma ... eu tenho um parado aqui que nem sabia ... fui compará-lo com um mais velho ... O mais novo ganho em tudo, leds fortes, mais cfm, menos barulho e menos trepidação.

----------

Resumo:

Fan para CURTÍSSIMO prazo ...

Uma boa pedida são fans da akasa de 1700 RPM ( Tenho 3 há 1 ano e meio e na ativa TOTAL )

Outra sugestão são estes aqui, que apesar de serem também da cooler master ... eles prestam:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:25:78

Ótimo cxb ... e com leds mais fortes que o citado acima ...

Tipow, tenho só 3, e pretendo comprar logo logo +3...

Tenho eles já vai fazer uns 6 meses, até agora 1 led queimou e reparei que os outros estão + fracos.

Agora esse treco de trepidação, aki não.
O CFM não caiu nem a rotação deles...

Já os leds... =P
 
Talves eu coloque uns 2 pelo menos no C1000.

tomara que os LEDs queimen logo, oaieuaeiouaiauaea.

Deve ficar meio zuado 4 FANS originais sem LED e 2ou3 masi para perto dos HDs com aquela luzona la.
 
Tipow, tenho só 3, e pretendo comprar logo logo +3...

Tenho eles já vai fazer uns 6 meses, até agora 1 led queimou e reparei que os outros estão + fracos.

Agora esse treco de trepidação, aki não.
O CFM não caiu nem a rotação deles...

Já os leds... =P

Quando você tiver oportunidade ...
Retire os coolers do gabinete e Chaqualhe os mesmos ... você notará uma vibração da base da Hélice ...

Obviamente caso tenho um mais novo ^^

Mas isso pode não ser regra ... mas como eu comprei duas safras né ( uma vez 4 e depois 2 ) deu pra fazer algumas comparações ...

Abraços ! :wave:
 
Quando você tiver oportunidade ...
Retire os coolers do gabinete e Chaqualhe os mesmos ... você notará uma vibração da base da Hélice ...

Obviamente caso tenho um mais novo ^^

Mas isso pode não ser regra ... mas como eu comprei duas safras né ( uma vez 4 e depois 2 ) deu pra fazer algumas comparações ...

Abraços ! :wave:

cara, con certeza isso foi uma fatalidade com vc, pois jah vi esse fan sendo retirado da embalagem com esse jogo na base, isso eh um defeito de fahbrica, pois tenho muitos amigos com varios desses fans a muito tempo, na verdade desde a sua primeira venda, e soh o led que foi pra fita, pois eh uma m de led, hehehe...:snap::yes::music:
 
Put.a meu! vou comprar meu CM-690 semana que vem e estou pensando em pegar 7 coolers de 120mm pro moleque e vocês me escrevem que esses alopradões de 90CFM são um cocô?!

Eu tenho dois de 120mm da Cooler Master transparentes e com Leds azuis, e um led já foi embora!

Alguém aqui já conseguiu abrir um desses pra ver se dá pra arrumar ou trocar o led?



Na www.justshop.com.br tem esses de 90CFM a R$ 16,00 mirréis.
 
da pra trocar os leds, basta comprar leds de 3mm e substituir os originais =p
 
Sobre o preço eu comprei 6 pra o meu gabinete CM 690 que não chegou ainda.Como este gabinete pode colocar 7 120*120,vou usar o frontal que ja tem led azul.
Paguei R$ 16,00 em cada na just shop,e tambem não chegou.
 
Viuxi! Eu ia comprar lá os meus... :|
Tem quanto tempo que você comprou os seus?
 
Viuxi! Eu ia comprar lá os meus... :|
Tem quanto tempo que você comprou os seus?

Comprei terça a noite,quarta a moça heloisa ja me mandou o codigo e como comprei por encomenda demora um pouco pra chegar,comprei tambem 4 filtros akasa,o preço deste filtros esta mais caro que na spon,mas pelo frete preferi pagar mais caro.
To na espera dos 6 fan + 4 filtro (just shop) e do gabinete CM 690 sem janela da (UMPOUKODETUDO).

Agora to na procura de um meio de controlar estes 7 fan de 120*120.
 
Comprei terça a noite,quarta a moça heloisa ja me mandou o codigo e como comprei por encomenda demora um pouco pra chegar,comprei tambem 4 filtros akasa,o preço deste filtros esta mais caro que na spon,mas pelo frete preferi pagar mais caro.
To na espera dos 6 fan + 4 filtro (just shop) e do gabinete CM 690 sem janela da (UMPOUKODETUDO).

Agora to na procura de um meio de controlar estes 7 fan de 120*120.

Ah bom! Pensei que estivesse atrasado o pedido. :p
Um controlador? Mas eles não ficam a 2.000 RPM automaticamente, ou você não os quer nessa velocidade toda? :wave:
 
da pra trocar os leds, basta comprar leds de 3mm e substituir os originais =p

Blz Aristeu,

Eu ja tentei fazer isso, mas esses leds são maiores do que os do fan e desisti de trocar e acho que o que preduz energia pra eles é quando o fan gira, pois acendem um pouco mesmo desligado, é só vc girar o fan, e se colocar desses comuns acho que não vão acender...:confused:
 
Ah bom! Pensei que estivesse atrasado o pedido. :p
Um controlador? Mas eles não ficam a 2.000 RPM automaticamente, ou você não os quer nessa velocidade toda? :wave:

Querer que eles fiquem a 2000 rpm eu quero,mas durante a noite deixo pc ligado e queria baixar pra reduzir o ""ruido"",so isso.
 
Blz Aristeu,

Eu ja tentei fazer isso, mas esses leds são maiores do que os do fan e desisti de trocar e acho que o que preduz energia pra eles é quando o fan gira, pois acendem um pouco mesmo desligado, é só vc girar o fan, e se colocar desses comuns acho que não vão acender...:confused:

né não cara, duvida?
qdo tu desliga o fan ele continua girando e diminuindo a velocidade até parar
porem os leds desligam automaticamente
tenho um controlador de fan e se eu diminuo a tensão enviada pros fans, a luz dos leds ficam mais fracas
:snap:
 
se o LED de 3mm não entra, existe algum menor pra comprar. ?

os LED do cm fan parecem realmente prekenos, e meu prox projeto pretendo trocar LEDs, não todos os 8 fans.........
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo