Fan 120mm ARGB com PWM

bArda~

Well-Known Member
Registrado
Olá...
Tenho pesquisado a mais de 30 dias sobre qual fan de 120mm comprar. Quero comprar de três a quatro unidades com a intenção de proporcionar um AirFlow eficiente dentro do gabinete.

Estou colocando como critérios de escolha:
- Possuir RGB Ring. Não quero aqueles modelos que iluminam todas as pás e fazem um efeito mais "forte" em questão de iluminação;
- Possuir compatibilidade com a conexão ARGB 3 pinos 5v;
- Possuir PWM;
- Possuir no mínimo 45 CFM.

Confesso que está difícil achar fans que se enquadrem em todos esses critérios, sendo a única que gostei do visual e se encaixa neles é essa fn-fanyh02:

FormulaMod_Fm_Fanyh_120mm_PWM_Fan_5v_3Pin_RGB_Multipurpose_Radiator_Cooler_Hydraulic_Bearing_11_9_Large_size_Blades_1571984101946_0.JPG


https://www.formulamod.com/formulam...c-bearing-119-large-size-blades-p2369746.html

Pensei também nos DarkFlash da AIGO, mas quando vi o CFM que eles entregam, desanimei... O visual é exatamente o que eu procurava, mas a eficiência também precisa ser levada em consideração.

aigo-darkflash-mr1232123.jpg


Alguém mais procurando algo nesse estilo que possa me ajudar?

Obrigado desde já, abraços!
 
Última edição:
Opa, vou dar uma olhada, ele não é exatamente do estilo que eu gostaria(Falando do RGB) mas atende todos os outros requisitos... obrigado

EDIT: Está indisponível =/
 
Última edição:
É complicado confiar nas specs que estes sites chineses passam, note que a maioria das fans que possuem o anel de led por consequência tem que diminuir o tamanho da hélice da fan implicando na perca de performance da fan.

Quem sabe estes atendam seu requerimentos:


 
Última edição:
eu particularmente gosto muito dos aigo, não tem uma cfm fodão mas segura bem pro meu uso aqui mesmo com over

6RUqz8c.jpg
 
Opa, vou dar uma olhada, ele não é exatamente do estilo que eu gostaria(Falando do RGB) mas atende todos os outros requisitos... obrigado

EDIT: Está indisponível =/
Tem um kit dela com 3 fans no ml por 220
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo