• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fan 120mmx120mm R$26, vale?

pensa duas vezes, 43Db(a), muito barulho pra um fan extra cara :/

é quase o mesmo barulho do meu volcano 11+ que eu já acho bem alto
 
Originally posted by DaRkReN
pensa duas vezes, 43Db(a), muito barulho pra um fan extra cara :/

é quase o mesmo barulho do meu volcano 11+ que eu já acho bem alto

Eu tava pensando em pegar 3 desses :eek:
Mas qual vocês recomendam então?
 
foda que não sei como tu pretende bota esses coolers.. mas se eu fose fazer hj um case bem ventilado iria botar uma fan de 120x120mm no lado perto da pl de video, os dois de traz de 80x80mm botando ar pra dentro, e um de 120x120mm tirando o ar em cima e se tiver um de 80x80 sobrando na frente logico.. pra fazer esse esquema se eu fose tu pegava esse kit da tt..

http://www.thermaltake.com/accessories/dcfan/35drivebay/a2003.htm

no final das contas o barulho é o mesmo MAS ele vem cum um baybuszinho pra ti diminuir um pouco a velocidade dai e aliviar o barulho de geladera
 
Originally posted by diego_sl
mas akeles ali tem mto menos CFM...a metade praticamente...e to o meu medo é a barulhada ki axo q vao faze....
quantidade de CFM não é nada se não tiver otimização nas ventoinhas ...
uma ventoinha dessas genéricas mesmo, se bem colocada(com grill e cabos organizados) funcionar melhor que uma 78CFM abafada
 
Originally posted by DaRkReN
foda que não sei como tu pretende bota esses coolers.. mas se eu fose fazer hj um case bem ventilado iria botar uma fan de 120x120mm no lado perto da pl de video, os dois de traz de 80x80mm botando ar pra dentro, e um de 120x120mm tirando o ar em cima e se tiver um de 80x80 sobrando na frente logico.. pra fazer esse esquema se eu fose tu pegava esse kit da tt..

http://www.thermaltake.com/accessories/dcfan/35drivebay/a2003.htm

no final das contas o barulho é o mesmo MAS ele vem cum um baybuszinho pra ti diminuir um pouco a velocidade dai e aliviar o barulho de geladera
o meu nao tem esse fan do lado (perto da placa) e a placa chega 72, 74 graus

vc aconselha a colocar? ou aquele ventinho d merda q num mexe nem pentelho nao vao fazer mta diferença?

valeu
 
Originally posted by Diego
o meu nao tem esse fan do lado (perto da placa) e a placa chega 72, 74 graus

vc aconselha a colocar? ou aquele ventinho d merda q num mexe nem pentelho nao vao fazer mta diferença?

valeu

cooler perto da placa de video sempre alivia um pouco a temperatura de tudo.. tira aquele "bafão" mas se o processador ta frio, e a placa de video tem um cooler bom, nem te preocupa :]
 
q voce acham das marcas... ?

Cooler Master
Akasas

To pensando em comprar uma das duas... e fazer aqui no gabinete TTGI

Colocar dois na frente jogando ar pra dentro... e dois atras jogando pra fora... fora o lateral que ja vem de fabrica jogando ar pra fora tambem...

seriam 4 de 80mm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo