• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fan da Zotac GTX 570 fazendo barulho, o que fazer ou por qual trocar?

polar*

know-it-all Member
Registrado
O nome do tópico fala tudo.. tá com um barulhinho feio e que incomoda.. a temperatura tá normal, mas esse barulho tá me irritando demais..


Já abri, tirei a tampa, tirei o cooler e botei óleo e só ficou um pouco mais baixo o ruído, mas não arrumou. Que que posso fazer, ou por qual fan posso trocar?

A VGA é essa:

Zotac-GeForce-GTX-550-Ti-AMP-Edition-Graphics-Card.jpg



Obrigado.
 
utiliza o controle de rotação do cooler atravez de software, pode ser o MSI afterburner, vc senta o cooler com menor RPM la e ve o resultado.......
 
utiliza o controle de rotação do cooler atravez de software, pode ser o MSI afterburner, vc senta o cooler com menor RPM la e ve o resultado.......

Vou tentar aqui... até hoje a tarde, antes de eu tirar o cooler novamente fazia o barulho beeem de vez em quando.. tipo de 20 em 20 minutos, agora tá constante, como se tivesse alguma coisa encostada nas pás do cooler.


edit:
Tava no mínimo, 30%.. santa mãe de deus, quando eu liguei no 85% parecia um aeromodelo o barulho :O
 
Última edição:
Vou tentar aqui... até hoje a tarde, antes de eu tirar o cooler novamente fazia o barulho beeem de vez em quando.. tipo de 20 em 20 minutos, agora tá constante, como se tivesse alguma coisa encostada nas pás do cooler.


edit:
Tava no mínimo, 30%.. santa mãe de deus, quando eu liguei no 85% parecia um aeromodelo o barulho :O

varias reclamações se tem pela Zotac pelos coolers dela apresentar esse tipo de problema.
 
Vou tentar aqui... até hoje a tarde, antes de eu tirar o cooler novamente fazia o barulho beeem de vez em quando.. tipo de 20 em 20 minutos, agora tá constante, como se tivesse alguma coisa encostada nas pás do cooler.


edit:
Tava no mínimo, 30%.. santa mãe de deus, quando eu liguei no 85% parecia um aeromodelo o barulho :O

Verificou se a hélice não está trincada? O certo é trocar por outra fan !
 
Verificou se a hélice não está trincada? O certo é trocar por outra fan !

tá tudo normal..

tirei o cooler de novo, botei mais uma gota de óleo, apertei o fan contra a base pro óleo entrar e coloquei fita isolante de marca boa na base, pois o adesivo foi pro espaço, além de tampar a base do cooler a fita ajuda a evitar um pouco a vibração.

até agora o barulho não voltou, vamo ver qq dá
 
Beleza, pensei que tinha tricando a hélice..... tomara que dê certo agora ;)
 
Poxa velho, que azar hein, possuo um identica a sua e o cooler não faz um pingo de barulho, nada nada (por enquanto), tomara que esse barulho aí não volte.
 
Hehe,com uma simples gambiarra tudo se resolve euehuehuehuheueh
Pow manolo se voltar o barulho posta aqui pra ve se tem solução
 
É... voltou, e agora é ininterrupto... parece q o fan tá com alguma coisa "segurando" ele.

Alguem sabe algum fan que cabe nessa placa? não aguento mais esta joça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo