• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Fan do Gabinete E LCD

[JUZAM]

SCEA
1.Tenho um satelitte 8870kp com cooler lateral, e ele faz muito barulho gostaria se alguém sabe um cooler para gabinete mais silencioso.
2. Essa é pro coiote (brincadeira) como se faz o acabamento do LCD se ele é ligado na porta paralela ( não é...). O cabo fica por fora do gabiete... Desculpa a iguinorancia mais nunca vi um gab. com um LCD...

coiote

New Member
1.Tenho um satelitte 8870kp com cooler lateral, e ele faz muito barulho gostaria se alguém sabe um cooler para gabinete mais silencioso.
2. Essa é pro coiote (brincadeira) como se faz o acabamento do LCD se ele é ligado na porta paralela ( não é...). O cabo fica por fora do gabiete... Desculpa a iguinorancia mais nunca vi um gab. com um LCD...
opa ! cooler silencioso são uns coolers de 8mm com rolamento , giro de +/- 2500RPM ... as vezes aparece um desses na SHbants ...

LCD: o cabo passa por dentro do gabinete mesmo ... ae sai por qq buraco de tras do gabinete e é ligado na paralela , dentro do micro tb fica a ligação no cabo de força ...
pode ser ligado na porta serial tb , alias to montando um adaptador serial pra LCD que comprei, ae livra a porta paralela apenas pra impressora , qq coisa dê um alow :)
[]´s

[JUZAM]

SCEA
É complicado a montagem?

coiote

New Member
Esse adptador é auquele baseado em PIC?
É complicado a montagem?
é o mesmo do kit do davio sim .
se é complicado ? sei la, depende o quanto vc conhece de eletronica :D
ahhh, ja to usando um que pretendo ficar com ele, e tem outro sobrando aqui , tais afim ? :p

Rubra

OwtDemun
é o mesmo do kit do davio sim .
se é complicado ? sei la, depende o quanto vc conhece de eletronica :D
ahhh, ja to usando um que pretendo ficar com ele, e tem outro sobrando aqui , tais afim ? :p
hehhehhe

opa opa coiote......:D:D
que tal um upgrade no meu lcd hein????
ehehehehheeh

[]´s

coiote

New Member
hehhehhe

opa opa coiote......:D:D
que tal um upgrade no meu lcd hein????
ehehehehheeh

[]´s
olha , se for por encomenda normal do correio não sai tão caro ... a vantagem é que livra a porta paralela e pode usar um plugin de winamp que faz os graficos de "analizador de espectro" , o resto do funcionamento é igual no MBM.

Usuários que está vendo este tópico