Fan para watercooler

Headbang

Member
Registrado
Tenho um H60 atualmente, mas tá com dois FANs diferentes e tá bem ruim. To pensando em pegar dois fans bons.
O que me sugerem?
- Akasa Piranha
- Aerocool Shark Blue
- CM XtraFlo Blue Led.

Meu gabinete é todo vermelho, mas to pensando em mudar tudo pro azul.
No futuro posso pegar o H80i ou o H100i, mas por enquanto vou ficar no H60.
 
Amigo pegava Akasa Piranha ou CM xtraflo blue, ambos tem pwm e ficaria muito melhor, uso 2 CM excalibur no meu h60!!!
 
Nossa! 2 Excalibur no H60. Daqui a pouco o radzinho pequeno sai voando kk
 
1) Aonde você conectou a bomba e as fans do H60?
Olhei o seu manual e pessoalmente recomendaria ligar a bomba na PWR_FAN e as fans na CPU Fan usando um cabo splitter.
A bomba do H60 precisa rodar em sua máxima rotação que é na faixa de 2000 rpm ou 4000 rpm dependendo da placa mãe.
A rotação máxima do H60 na verdade é 2000 rpm, mas as placas mães podem reconhecer como 4000 rpm.

2) Qual é a temperatura dos cores que você está tendo?
Pessoalmente, recomendo usar programas de stress como o Prime95 e conferir as temperaturas dos cores usando o HWMonitor ou o RealTemp.

3) Dependendo do seu desempenho atual, não sei dizer se a troca de fans realmente vai resolver o seu problema.
Uma fan melhor pode melhorar o desempenho, mas o próprio cooler teria o seu próprio limite com relação ao desempenho que ele pode oferecer.
Sei o H60 da primeira geração vem com uma boa fan de 1700 rpm e se não me engano a fan é fabricada pela Akasa.
 
Nossa! 2 Excalibur no H60. Daqui a pouco o radzinho pequeno sai voando kk

Mas eu deixo eles no modo padrão mesmo quando precisa ele aumenta por ele mesmo, no turbo o fan quase sai do lugar kkkk, mas esse 2 que lhe citei são excelentes mesmo, mas pegaria o akasa piranha por ser mas Silencioso!!!
 
Pega 2 Sharks brother, é bem silencioso e eficiente. :joia:
 
Já usei os Shark no meu antigo Antec 620 e rendiam muito bem!

Nossa! 2 Excalibur no H60. Daqui a pouco o radzinho pequeno sai voando kk
E eu que uso 4 no H100 em rotação máxima! :lol2:
 
nao acho viavel pegar fans pra rad com pwm, a maioria das mobos tem apenas 2 conexoes pra pwm e 1 ja é dedicado ao cooler da cpu, o melhor é por um controlador e pegar os fans com 3 pinos mais fortes que encontrar e ligar nele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo