Fan Speed da VGA não fica 100%

Edu_Silva

Membro desde 11/11/2008
Registrado
Não tem opção de deixar a VGA em 100%. Ja tentei pelo MSI afterburning tb e não tem. Já mudei driver também, inclusive fazendo limpeza com ccleaner. Nada adianta. O que será?

fan.jpg
 
acredito que apenas mudando a bios, algumas vgas são limitadas mesmo, não sei a sua, a minha 680 só ia até 85%..

de qlqr forma isso não é motivo pra desespero, mesmo em 74% ela irá refrigerar bem, caso realmente seja limite da bios
 
valeu galera. nem ferrando posso perder a garantia... ela so tem 6 meses, mais 6 meses de garantia ainda da loja e 1 ano e meio da zotac. é o trunfo que vou usar quando for passar pra frente! kkkkkk
tava até rolando uma promoção boa dessa placa, pena que minha placa mae atual nao suporta sli :( teria que gastar com outra placa mae, dai ja começaria à nao compensar, era melhor vender a vga atual e a placa mae e comprar uma single mais forte.

fazer o que, ficar com ela assim, sem ir à 100%... so espero que realmente não seja defeito em algum lugar, na vga ou na fonte...
 
valeu galera. nem ferrando posso perder a garantia... ela so tem 6 meses, mais 6 meses de garantia ainda da loja e 1 ano e meio da zotac. é o trunfo que vou usar quando for passar pra frente! kkkkkk
tava até rolando uma promoção boa dessa placa, pena que minha placa mae atual nao suporta sli :( teria que gastar com outra placa mae, dai ja começaria à nao compensar, era melhor vender a vga atual e a placa mae e comprar uma single mais forte.

fazer o que, ficar com ela assim, sem ir à 100%... so espero que realmente não seja defeito em algum lugar, na vga ou na fonte...

Ela deve ter sido feita pra trabalhar nessa rotação... Se não não iriam vender ela desse jeito brother xD
Só comece a se preocupar se a temperatura tiver muito alta!
 
pior que quando chegou acho que conseguia colocar em 100%... assim como minha placa de vídeo anterior, porem foi passando o tempo e ja nao conseguia mais. logico que nao deixo setada em 100%, eu crio um perfil de rotação, mas nunca é bom sinal nao poder setar as coisas ne? kkkkkkk. bom, se for problema, espero que dê enquanto ainda estiver na garantia! kkkkkkk
 
opa, bem fria... vou abrir aqui um pouco de COD Ghosts e Sleeping Dogs e já te digo o resultado...
------------
CoD Ghosts pico de 61 graus
e Sleeping Dogs de 43 graus

acho que tá boa ne? Sendo que o cooler nao pode passar de 74%
 
opa, bem fria... vou abrir aqui um pouco de COD Ghosts e Sleeping Dogs e já te digo o resultado...
------------
CoD Ghosts pico de 61 graus
e Sleeping Dogs de 43 graus

acho que tá boa ne? Sendo que o cooler nao pode passar de 74%

Espera, vc tem uma VGA: Zotac GTX 660 2GB ?
Eu também tenho uma e jogo o fan dela em 74% de vez enquando, mas deixei no auto mesmo por que se der problema e os caras falarem que foi por que eu setei o fan no máximo direto eu perco a garantia
:seferrou:
 
Ah, o máximo que a sua vai é ate 74% tb??? então é normal? os caras nao sabia contar até 100%? :haha:
 
Primeiramente tem que ter a necessidade de chegar a 100% muita das vezes nem é preciso.
 
Cara se vai máximo é 74% existem vários motivos, dos mesmos o motivo de terem colocado no máximo 74% deve ser esse:
— A placa de vídeo foi feita para suportar temperaturas maiores do que ela está acostumada a suportar com o fan em 74%, por isso eles setam no máximo 74% para que a energia puxada pela placa de vídeo seja menor;

Sua placa de vídeo com o tempo vai começar a pegar poeira, vai chegar uma hora que ela vai começar a esquentar daí você vai ter que abrir ela toda, trocar pasta térmica, limpar dissipador ou se preferir levar pra um técnico fazer isso por você. A não ser que até isso acontecer você já deve estar com outra placa de video :haha:
 
Cara se vai máximo é 74% existem vários motivos, dos mesmos o motivo de terem colocado no máximo 74% deve ser esse:
— A placa de vídeo foi feita para suportar temperaturas maiores do que ela está acostumada a suportar com o fan em 74%, por isso eles setam no máximo 74% para que a energia puxada pela placa de vídeo seja menor;

Sua placa de vídeo com o tempo vai começar a pegar poeira, vai chegar uma hora que ela vai começar a esquentar daí você vai ter que abrir ela toda, trocar pasta térmica, limpar dissipador ou se preferir levar pra um técnico fazer isso por você. A não ser que até isso acontecer você já deve estar com outra placa de video :haha:

já estou com outra placa de vídeo... vide assinatura :haha::lol2::seferrou::fovhappy:
 
já estou com outra placa de vídeo... vide assinatura :haha::lol2::seferrou::fovhappy:

Bela escolha, pretendo ficar com a 660 até o final de dezembro do ano que vem.
E quando vender ela comprarei placa mãe que suporte SLI e uma GTX760 pra futuramente SLI. :haha::haha::megusta:
 
Bela escolha, pretendo ficar com a 660 até o final de dezembro do ano que vem.
E quando vender ela comprarei placa mãe que suporte SLI e uma GTX760 pra futuramente SLI. :haha::haha::megusta:

já quer fazer sli agora? to vendendo minha gtx 660 zotac kkkkkkkkkkkkkkkkk

mano, sinceramente, não senti diferença absurda não :( será meu processador não dando conta? no WoW ta dando umas travadinhas e uma queda de fraps :( pensei que seria mais liso mesmo em ultra.
 
já quer fazer sli agora? to vendendo minha gtx 660 zotac kkkkkkkkkkkkkkkkk

mano, sinceramente, não senti diferença absurda não :( será meu processador não dando conta? no WoW ta dando umas travadinhas e uma queda de fraps :( pensei que seria mais liso mesmo em ultra.

Se dá quedas deve ser gargalo, mas li na net e dizem que não dá gargalo não...
O jeito é fazendo over pra ver se dá uma melhorada, mas vc não tem CPU Cooler dai complica.. E sua mobo por ser simples não deve aguentar um over.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo