• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FAN's para Corsair H60

Marco P./CjBA

know-it-all Member
Registrado
Olá à todos, boa noite, comprei recentemente um Corsar Hydro H60, mas estou com dúvidas em relação ao FAN, eu devo comprar 2 e substituir o que vem nele, ou compro apenas um, qual vocês me sugerem?
Vi e gostei do Cooler Master R4, pelo preço, e do Cooler Master Excalibur, pelos CFM dele, mas ele fica bem no H60?
Obrigado pela atenção
Att,
Abraços
 
Tenho 04 Excalibur aqui no H100 e ele é muito forte, recomendo.... fora que o visual é show !
 
Eu coloquei 2 Aerocool Shark no meu Antec 620, são fans muito bons, só tem um ponto negativo, ele é ruim de limpar por as pás dele são bem fechadas
fora isso ele é um ótimo fan com boa pressão e fluxo de ar
 
Hum...obrigado pela ajuda caras, acho que irei pegar os Excalibur mesmo!
Abraços
 
seu lah, mais eu acho que os Aerocool's Shark's são superiores ao Excalibur, quando eu for fazer Push and Pull no meu Kuhler 620 concerteza vai ser 2x Shark ..
 
Hum...obrigado pela ajuda caras, acho que irei pegar os Excalibur mesmo!
Abraços
O Excalibur parece ser um ótimo fan pois tem 3.53 mmH2O de pressão, pelo menos é o que diz nas especificações dele!
 
pure-white.gif
 
Valeu, vou comprar 2 excalibur então!
Abraços
 
Escalibur parece ser mais forte, e 5 reais de diferença. Mais tem o shark de 140mm que é mais forte, mais eu acho que ele não serve para o cooler h60.
 
O Excalibur parece ser um ótimo fan pois tem 3.53 mmH2O de pressão, pelo menos é o que diz nas especificações dele!
Eu achava que pelo fato do excalibur ter uns buraquinhos nas laterais ele teria uma pressão baixa, sendo mais indicado para ventilar o gabinete.
No meu caso peguei 2 shark.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo