Far Cry 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogando com tudo no máximo, todos filtros ligados...em alguns pontos chego a pegar 90fps (escalando as torres), porém quando estou em uma montanha e olho para o mar, fps cai para 20...

Antes eu jogava na HD5770, agora com a r9 280x é outro jogo!!! Vegetação, água, os detalhes são show de bola!!!
Acontece que deixar tudo no máximo não significa ter melhor qualidade, tem alguns filtros que não precisam, mais como não entendo muito disso, deixo tudo no máximo.

A média de fps é 60 bem fluído

na moral tenho quase certeza que você ta jogando em dx9 igual eu antes tinha esse problema de olhar pro mar e o fps cair... pra jogar em dx11 tem que iniciar pelo arquivo FC3Updater.exe que nem eu ou então pelo farcry3_d3d11.exe dai esse lag de cair pra 20 fps olhando do alto pro mar some, porém o jogo dobra o peso, aqui eu rodo sem AA com postfx no muito alto o resto no full e tenho 60 avg fps o mais engraçado é que sem serrilhado, esse jogo tá muito pesado mais até do que o crysis 3, mais a culpa e do postfx que adiciona AA desnecessário! faz isso que te falei que você vai ver... quebrei a cabeça mais um amigo do forúm me ajudou :awesome:
 
Última edição:
na moral tenho quase certeza que você ta jogando em dx9 igual eu antes tinha esse problema de olhar pro mar e o fps cair... pra jogar em dx11 tem que iniciar pelo arquivo FC3Updater.exe que nem eu ou então pelo farcry3_d3d11.exe dai esse lag de cair pra 20 fps olhando do alto pro mar some, porém o jogo dobra o peso, aqui eu rodo sem AA com postfx no muito alto o resto no full e tenho 60 avg fps o mais engraçado é que sem serrilhado, esse jogo tá muito pesado mais até do que o crysis 3, mais a culpa e do postfx que adiciona AA desnecessário! faz isso que te falei que você vai ver... quebrei a cabeça mais um amigo do forúm me ajudou :awesome:

Eu executo o jogo através do .exe de tradução da tribogamer, onde vc escolhe a versão do directx e a legenda. E a versão do directx que eu deixo é sempre 11…o problema deve estar nos filtros mesmo. Testarei essa config que vc passou e depois posto os resultados.
 
Eu executo o jogo através do .exe de tradução da tribogamer, onde vc escolhe a versão do directx e a legenda. E a versão do directx que eu deixo é sempre 11…o problema deve estar nos filtros mesmo. Testarei essa config que vc passou e depois posto os resultados.

Quer ver tiraq a prova baixa o msi afterburner vai em settings, aba monitoring e marca framerate lá e fala o dx e que você tá usando e mostra também os fps in game, o jogo tá bugado mesmo você setando dx11 nas configurações não vai tem que ser pelo atalho mesmo
 
Peguei na Steam esse fim de 2013 nas promoções, com tudo no MAX deu 30~32 FPS na GTX680 achei pouco é isso mesmo ?:hmm:
 
O jogo ainda precisa de uplay pra jogar?

Sim velho :feelbad:

Peguei na Steam esse fim de 2013 nas promoções, com tudo no MAX deu 30~32 FPS na GTX680 achei pouco é isso mesmo ?:hmm:

Diminui o Ant Aliasing pra 4x, o AA desse game é pesadao, igual do Max Payne 3 por exemplo, uma tonelada de diferença entre 8x, 4x, 2x e off
 
Última edição:
Esse jogo é pesadão, o AA nele destrói o desempenho, melhor usar o SMAA(pós)
 
Achei uma opção para resetar todos os postos avançados, acho que irei ativar e retomar tudo com as armas OP destravadas e com todas habilidades depois de zerar :fovhappy:
 
A Z93 de assinatura é o capeta 1 tiro acaba com o carro e com os tripulantes e o melhor você atira lá do fim do mundo os cara nem sonha de onde veio a bala huahsuahs muito pro !
 
voltei a jogar essa semana, o jogo realmente é muito bom, nem da vontade de jogar o BF4 .
BF4 é sempre mais do mesmo, apesar das inovações que teve nesse ultimo,
mas Farcry é top demais, fazia tempo que não passada tanto tempo em um jogo
:mondie::megusta:
 
Eu parei antes da metade da campanha, a instalação bugou, preciso reinstalar, mas não tenho tempo nem saco pra isso no momento. Mas o jogo é muito bom, se você decidir explorar e ficar emboscando e matando os inimigos, tem jogo pra muito tempo ali.:megusta:

Agora o que não dá é aquela porcaria do uplay...:fuuu:
 
esse jogo é ótimo, jogo que te prende do começo ao fim
 
Eu parei antes da metade da campanha, a instalação bugou, preciso reinstalar, mas não tenho tempo nem saco pra isso no momento. Mas o jogo é muito bom, se você decidir explorar e ficar emboscando e matando os inimigos, tem jogo pra muito tempo ali.:megusta:

Agora o que não dá é aquela porcaria do uplay...:fuuu:
Só jogo off line, Pirateixon ainda kkkkk

esse jogo é ótimo, jogo que te prende do começo ao fim
pois é, fiquei caçando animais ontem pra fazer os up de armas e tals, quando vi era 01:30 da manhã
o bom que o jogo tem um grafico lindo, achei uma parte que tem um lago em um burraco, fiquei admirando a imagem um tempão
 
Achei uma opção para resetar todos os postos avançados, acho que irei ativar e retomar tudo com as armas OP destravadas e com todas habilidades depois de zerar :fovhappy:

Tem mesmo essa opção??
Será que eu consigo dominar td na faca dessa vez?! :damn:
 
Tem mesmo essa opção??
Será que eu consigo dominar td na faca dessa vez?! :damn:

Sim, esta opção é nativa do jogo ;)

É bacana, principalmente, quando você finaliza o modo campanha. Depois disso fica por conta somente de caçar os outposts e conquistá-los novamente hehe.. Da até p/ subir a dificuldade do jogo p/ deixar o desafio ainda maior!
 
Sim, esta opção é nativa do jogo ;)

É bacana, principalmente, quando você finaliza o modo campanha. Depois disso fica por conta somente de caçar os outposts e conquistá-los novamente hehe.. Da até p/ subir a dificuldade do jogo p/ deixar o desafio ainda maior!
A dificuldade ja deixei no mais difícil desde o início, pq ja havia terminado uma vez...
O ruim que quanto mais outposts conquistamos, menos inimigos encontramos nos arredores, até chegar uma hora que não tem mais inimigos, apenas animais para matar e os nativos que de vez enquando eu faço uma anarquia pelos vilarejos
 
A dificuldade ja deixei no mais difícil desde o início, pq ja havia terminado uma vez...
O ruim que quanto mais outposts conquistamos, menos inimigos encontramos nos arredores, até chegar uma hora que não tem mais inimigos, apenas animais para matar e os nativos que de vez enquando eu faço uma anarquia pelos vilarejos

Exato, rss... por isso é bacana a ideia do reset dos outposts.. volta a trazer um certo "agito" ao mapa hehehe..
 
Galera, queria jogar as missões co-op.
Minha id no Uplay é brunodantasgc.
Quem quiser add, fiquem à vontade!
Abraços!
 
Culpa é da Ubilixo mesmo que faz games ótimos mas tambem pensa dessa forma -> http://pt.videogamer.com/pc/assassi...ue_a_otimizacao_para_pc_nao_e_importante.html

__

Ainda bem que depois de socar a mesa e quase jogar a cpu pela varanda, passei do bug naquela missão "Garganta Profunda", aonde mesmo fazendo o loot do pirata ( não é nda spoiler :tnr: ) a missão não dava chekpoint. Eu fazia marotagem de voar por uns becos e "cortar" caminho, mas a linda linearidade atual me obrigou a ir passo a passo bonitinho aonde a merd4 do game queria para spawnar os inimigos, outra dica pro corte de caminho é ir por debaixo da ponte nadando e depois subir, mas de qualquer forma, foi ridiculo esse negócio de seguir bonitinho o que o game manda haha.

Postar algumas prints so pq o game é maravilhosamente lindo :magico::mondie::lindo::lindo:

nossa a citra é boazuda kkkk, cheguei na parte dos peitinhos
:megusta:
Pensei em tirar um print tbm, mas fiquei com medo do Ban
 
Na boa galera...

Sugestão de compra: monitor ultrawide.

Sério... vale muito a pena! Os jogos mudam completamente!

Far+Cry%25C2%25AE+32014-3-18-3-8-8.jpg


Far+Cry%25C2%25AE+32014-3-18-3-13-46.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo