[TÓPICO OFICIAL] Far Cry 5

Comecei pela região do John.

Toda hora vem um avião e tenta me matar... muito chato, lá de boa caçando e o fdp fica me atirando e não sai do meu pé.

Isso passa depois de alguma missão? muito chato
depois que você pega lança missil com o míssil guiado ou uma LMG derrubar os aviões fica muito fácil.
 
Comecei pela região do John.

Toda hora vem um avião e tenta me matar... muito chato, lá de boa caçando e o fdp fica me atirando e não sai do meu pé.

Isso passa depois de alguma missão? muito chato
Depois que tu libera a região
Dá pra matar o piloto quando vier atirar, bem de boas
 
Comecei pela região do John.

Toda hora vem um avião e tenta me matar... muito chato, lá de boa caçando e o fdp fica me atirando e não sai do meu pé.

Isso passa depois de alguma missão? muito chato

Procura a missão da AI do Nick Rye e escolhe ele de companion. Ele é o cara do avião, ae fica derrubando os aviões pra tu conseguir jogar...
 
Galera,

passei a manhã toda jogando o meu, deu crash no jogo, entrei de novo e não dava pra continuar... como se o savegame não existisse. Tentei de tudo, fiz backup etc e nada. Pois bem, agora sempre que começo outro jogo e saio, quando entro de novo não tem como continuar, só tem como começar novo jogo, como se não tivesse savegame.

Alguém consegue me ajudar???? sabem o que pode ser???
 
Galera,

passei a manhã toda jogando o meu, deu crash no jogo, entrei de novo e não dava pra continuar... como se o savegame não existisse. Tentei de tudo, fiz backup etc e nada. Pois bem, agora sempre que começo outro jogo e saio, quando entro de novo não tem como continuar, só tem como começar novo jogo, como se não tivesse savegame.

Alguém consegue me ajudar???? sabem o que pode ser???

Eu tinha vários crashs, resolvi fazer uma verificação dos arquivos e acabou baixando 23mb. Nao tive mais crashs depois disso, tenta aí.
 
CAralho mano, que jogo, que jogo. Tempo que não me divertia assim.

Mas estou muito puto com um negócio, nao vou poder platinar o jogo pq bugou uma missão. A de derrubar as cinco antenas parabólicas com o helicóptero. Eu notei que quando derrubei elas não deu seguimento na missão, mas achei que era normal. Ai missão ficou la pendente até eu fechar essa parte do mapa. Fui dar uma olhada no forum do UBI e term várias pessoas com o mesmo problema e os putos mandam voltar o save... :damn::damn::damn:. 10 horas depois? Aqui não kimosabe.
 
Completei, é bem simples.

Esses são os mapas:

Mapas em destaque: https://bit.ly/2pSI7am
Mapas de Jornada em destaque: https://bit.ly/2H0HSkR

Screenshot3.jpg


Esse Arcade foi uma boa sacada da Ubi, vai prolongar a vida do jogo por vários anos. Joguei vários mapas e não enjoei, tem uns muito bem feitos.
 
CAralho mano, que jogo, que jogo. Tempo que não me divertia assim.

Mas estou muito puto com um negócio, nao vou poder platinar o jogo pq bugou uma missão. A de derrubar as cinco antenas parabólicas com o helicóptero. Eu notei que quando derrubei elas não deu seguimento na missão, mas achei que era normal. Ai missão ficou la pendente até eu fechar essa parte do mapa. Fui dar uma olhada no forum do UBI e term várias pessoas com o mesmo problema e os putos mandam voltar o save... :damn::damn::damn:. 10 horas depois? Aqui não kimosabe.

Que merda, configurei o W10 pra fazer backup diário da pasta do save, qualquer coisa reverto.
 
1080p, 60 FPS e resolução em 130% FTW. :mr2:

0BFD9C1FE2951293DCFE13CEEBCB157C19254D3F


O jogo fica MUITO mais bonito assim.


Amigo, estou jogando em 4k escala de resolução 0.7 ou 0.8, estou achando muito feio o jogo, está tudo no ultra, fica perfeitamente sem nem oscilar nos 60fps no pc da assinatura.... será que eu baixando para 1080p e fazendo o mesmo que vc melhora???

ESTOU jogando em uma TV 4k 55'!!!! Será que fica melhor??
 
Esses estoques de preparador são mto divertidos de coletar, e tem uns com caminhos engraçados hahuahuahu.

DPViXlW.jpg
 
Depois de 40 horas de jogo, completei tudo que dava pra fazer no mapa, incluindo os coletáveis. :full:
Achei o final da história muito foda, mas tem uns pontos pra se pensar:
Esse final com a explosão nuclear faz parecer que tudo o que você fez durante toda a história não serviu pra nada.
Sobre as notícias que passam nos rádios sobre o confronto com a Coreia do Norte, no começo do jogo o Dutch avisa que todos os sinais de comunicação entre a ilha e o resto do mundo foram cortados, então é bem provável que as notícias eram fakes, criadas pelo Joseph.
Tanto a Faith quanto o John tinham silos de mísseis nucleares, o Jacob provavelmente também tinha um, só que o dele não foi mostrado como o dos outros 2.
Então o Joseph na verdade não tinha previsto o futuro, ele tinha tudo planejado para que quando a explosão nuclear acontecesse sua imagem de messias ficasse ainda mais forte.

Agora é testar o arcade, que não tinha jogado até então.
 
Última edição:
Amigo, estou jogando em 4k escala de resolução 0.7 ou 0.8, estou achando muito feio o jogo, está tudo no ultra, fica perfeitamente sem nem oscilar nos 60fps no pc da assinatura.... será que eu baixando para 1080p e fazendo o mesmo que vc melhora???

ESTOU jogando em uma TV 4k 55'!!!! Será que fica melhor??

Sim, 4K o jogo fica feio até em escala 1.0 (talvez melhore se aumentar a escala), mas o HDR dele ajuda a piorar mais ainda. Como o jogo não deve ter assets em 4K, o conjunto todo faz essa coisa horrível.

Faz um teste, coloque em 1080p com escala em 1.2 ou 1.3 (talvez até dê pra subir ainda mais, optei assim por não exigir tanto da VGA - sempre trabalhando ali nos 60%). Se possível, jogue sem HDR também.

Se jogar na sua TV assim (a minha também é de 55"), o máximo que irá notar são leves borrões na imagem mas por conta do escalonamento.
 
Tenho muita dificuldade em pilotar avião...helicóptero é mais de boa. Quando aquele caça veio me perseguir a primeira vez eu nem vi o que me atingiu :damn:



Aos poucos vou ficando bom :challenge:
 
Tenho muita dificuldade em pilotar avião...helicóptero é mais de boa. Quando aquele caça veio me perseguir a primeira vez eu nem vi o que me atingiu :damn:



Aos poucos vou ficando bom :challenge:
Está bem estranho mesmo. As U Turns são extremamente rápidas, o campo de visão é estranho, sei lá. Avião pra mim virou táxi aéreo.
 
Tenho muita dificuldade em pilotar avião...helicóptero é mais de boa. Quando aquele caça veio me perseguir a primeira vez eu nem vi o que me atingiu :damn:



Aos poucos vou ficando bom :challenge:

kkkk. Bom dia. Treine, pois lá na frente irá precisar...
 
Gostei muito dos aviões
Fiz boa parte do jogo andando com eles
 
Pessoal que já tá chegando no fim e tal. Valeu a pena? Melhor que Far Cry 3 foi na época? Os reviews dos críticos tem nota boa mas sem empolgação. Tem ponto negativo?
 
Como assim tem gente que já zerou?

:nps:

Eu não consegui tempo nem pra ligar o PC nesse feriado prolongado.
 
Pessoal que já tá chegando no fim e tal. Valeu a pena? Melhor que Far Cry 3 foi na época? Os reviews dos críticos tem nota boa mas sem empolgação. Tem ponto negativo?

Ainda prefiro o 3, tanto pelo vilão, quanto pelo cenário e jogo em si. No aguardo das DLC´s
Assim que liberar o 3, vou terminar novamente. Achei o 5 meio "bagunçado".
 
Já começo a pensar se valeu a pena ter comprado, pois ainda estou à procura da emoção desse jogo :isquero:

Pelo menos comprei a versão que vai liberar o FC3, sempre quis jogar esse e nunca comprei :haha:
 
Pessoal que já tá chegando no fim e tal. Valeu a pena? Melhor que Far Cry 3 foi na época? Os reviews dos críticos tem nota boa mas sem empolgação. Tem ponto negativo?
Jogo totalmente excelente
Mas não é melhor que o 3
Ele mudou muita coisa, é o farcry menos farcry desde o 2, mas ainda assim muito bom
Se não sair nenhum Pokemon, e o Anthem n for tão como espero, deve ser o goty PARA MIM, EU, MINHA PESSOA
 
Eu acho que galera entrou num hype injustificado. Agora ta passando.
 
Primeiro voce vai no link https://ubisoft.launch-dlc.de/ e clica no logo do AC Origins,

Anota o código e clica no botão

Consegui aqui do Assassins tbm, valeu :mr2::mr::thatfeel:
 
Eu acho que galera entrou num hype injustificado. Agora ta passando.

Isso, minha esperança agora são as Dlc´s, zumbi, etc

O Passe de Temporada de Far Cry 5 utiliza a jogabilidade tradicional do game para levar jogadores a novos mundos em três situações extremamente adversas. A primeira delas chama-se Hour of Darkness, a qual se passa durante um flashback que permitirá jogar na Guerra do Vietnã. Em Lost on Mars o combate vai para o espaço sideral com uma invasão de alienígenas aracnídeos em uma colônia terrestre no planeta Marte. Em Dead Living Zombies os mortos-vivos serão seus inimigos em cenas criadas por um diretor de filme B.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo