• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Far Cry 6 [PREVIEW]


EcqrOZPUMAApLWm



Caso o ficar cair...



Steam ! kkkkkkk


Eu disse que era o Vaas
 
Sem nada alucinógeno, por favor!



Far Cry 5 te deixa jogar livremente pelo mapa do jogo após zerar mas...é só um passeio! Não tem mais inimigos...não tem mais nada! :fuu:
Cara se tem uma coisa que me deixa puto em jogos ou filmes são essas paradas alucinógenas, não acrescentam em nada na trama, serve só pra por algo fantástico ali 'mais real' e encher linguiça, é um saco passar por essas alucinações e o padrão da ubisoft é tela de LSD com inimigo desaparecendo em fumacinha, em far cry 4 tinha isso usando a droga dos carinhas lá, no 5 quando o Jacob Seed te capturava e a Faith, no Far cry Primal era quando você bebia a parada do guru da vila, UM PORRE!
 
Última edição:
0wju9htimha51.jpg


u53oom63jha51.jpg








 
Espero que FC 6 "salve a pátria", porque outros lançamentos (AC Valhalla, Watch Dogs e Cyberpunk) não me deram hype nenhum :poker:
 
Espero que FC 6 "salve a pátria", porque outros lançamentos (AC Valhalla, Watch Dogs e Cyberpunk) não me deram hype nenhum :poker:

Cyberpunk? não se animou com Cyberpunk?? ou ta falando daquele hyper scale?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara se tem uma coisa que me deixa puto em jogos ou filmes são essas paradas alucinógenas, não acrescentam em nada na trama, serve só pra por algo fantástico ali 'mais real' e encher linguiça, é um saco passar por essas alucinações e o padrão da ubisoft é tela de LSD com inimigo desaparecendo em fumacinha, em far cry 4 tinha isso usando a droga dos carinhas lá, no 5 quando o Jacob Seed te capturava e a Faith, no Far cry Primal era quando você bebia a parada do guru da vila, UM PORRE!

Também odeio isso. se não me engano, a luta contra o Vaas era meio assim, não? uma viagem total!
 
Cyberpunk? não se animou com Cyberpunk?? ou ta falando daquele hyper scale?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Também odeio isso. se não me engano, a luta contra o Vaas era meio assim, não? uma viagem total!

Cyberpunk mesmo...
 
Cyberpunk? não se animou com Cyberpunk?? ou ta falando daquele hyper scale?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Também odeio isso. se não me engano, a luta contra o Vaas era meio assim, não? uma viagem total!
sim, igual a de todos os viloes de fc 5
 
 
depois que a ubi fez com a serie ac, algo que já não esta muito difícil de fazer com o farcry depois do 5....

Passo longe desse jogo por esse preco.
 
Um dos que tenho na fila.

Não gostei do 1 (tirando o começo), achei o 2 sensacional (tirando os respawns ridículos, gostei mais do que o terceiro), gostei do terceiro, não gostei do 4 e adorei o 5 (embora pudesse ter sido ainda melhor).
 
 
"A nossa história é política. Uma história sobre uma revolução moderna tem de o ser. Existem discussões duras e relevantes em Far Cry 6 sobre as condições que levam à ascensão do fascismo numa nação, os custos do imperialismo, trabalho forçado, a necessidade de eleições justas e livres, direitos LGBTQ+ e mais dentro do contexto de Yara, uma ilha fictícia nas Caraíbas."

EUROGAMER - Far Cry 6 abordará fascismo em sua temática narrativa


:safadao:
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
 
Bem que podiam aproveitar e lançar um FPS boost pro FC3.... peguei ele na promo, mas nao consigo jogar pois acostumei com os 60fps do FC5
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo