• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Far Cry

Nikkey2006

know-it-all Member
Registrado
Quem tem o game Far Cry e sabe como fazer para jogar, digo avançar nas fases?
Instalei ele por aqui, masnão consigo nem sair do buraco que ele caiu no inicio do game :cry::eek:
 
Ué, essa parte é quase como um pequeno tutorial explicando como usar os comandos do jogo.

Mas, não se preocupe, use as teclas w a s d para se movimentar e siga em frente!!!

obs: Juro que NUNCA vi uma dúvida como essa!!! huauhauhauhauhauhauhahua :D
 
caramba hahuaHuahaUhauhAU cada uma

bom,

vai andando, ae o jogo vai pedir pra voce pular algumas coisas, depois agachar e deitar no chao ae eh soh ir indo
 
HAUhauahuahauhauah isso é bug do jogo, entra na parte das configuracoes dos controles, aperta em DEFAULT e manda bala, vai funcionar, aqui aconteceu a mesma coisa e todo mundo pagando do kra...

[ ]´s
 
Ele deve estar sofrendo de um bug do jogo quando você atualiza ele para a v1.40 e os controles ficam loucos, já vi acontecer.

Vá para as opções em controles e clique em "restore default"... depois pode configurar do jeito que quiser.
 
Pow......valeu pelas dicas ai manos da Adrena:yes:
Realmente algo acontece, ando pra lá e pra cá e não saiu da caverna??? :slap:
Não avanço no jogo, se alguém puder dar umas dicas quentes....hehehe :whistle:
 
Por acaso vc instalou o patch 1.4? Ultima vez que instalei ele bugou e nao funcionava o teclado e mouse no jogo :D
 
Aki quando joguei nao dava pra virar o mouse lol
pensei... aff que jogo idiota :ranting3: , vo assim msm, sem vira o mouse :huh:, consegui entra numa sala e vi a arma :) , ae pensei... AE :yes:, agora vo conseguir mexe o mouse :p
Mas nao :no:
Nao dava pra mexer :slap:
Ae fui la nos controles e mudei alguma coisa... tem umas parada do mouse la, se for isso tenta mexer la ;)
 
instalei no meu sabado... mto bom o jogo... graficos nem se fala ehhe
depois q acabar pretendo pegar F.E.A.R .. comprei a expansao ¬¬ n sabia q tinha expansao uashuashuash agora ta la parada.. vo te q compra o principal.. :fist:
depois qro pega Battlefield 2, San Andreas .. talvez Doom3 sl..
 
Meu farcray dps que passou dos 60% completo travava, nao passava mais de fase.
 
instalei no meu sabado... mto bom o jogo... graficos nem se fala ehhe
depois q acabar pretendo pegar F.E.A.R .. comprei a expansao ¬¬ n sabia q tinha expansao uashuashuash agora ta la parada.. vo te q compra o principal.. :fist:
depois qro pega Battlefield 2, San Andreas .. talvez Doom3 sl..
eu recomendo bf2 antes de fear :D

meus proximos jogos serão Crysis, Alan Wake talvez Quake Wars...to pensando em adquirir Lost Planet tb, mas por enqto to fora. Outro must have é o GTA 4, principalmente se por algum acaso tiver suporte MP! :D E claro, aquele da Ubisoft com um krinha meio ninja de capa branca, no estilo prince of persia que eu esqueci o nome agora, pqp!!! que branco ***

atualmente eu tenho jogado stalker, farcry 64, warcraft 3 (dota) e jedi academy e to sentindo falta de bons jogos como esses...tá tudo muito igual e voltado pra graficos, enquanto oq eu quero é além de historia, uma jogabilidade boa :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo